Vilma Capuano - "O caminho das almas estelares" - Sementes das Estrelas

Vilma Capuano – “O caminho das almas estelares”

Compartilhe esse artigo

Poder ilusório num reino inexistente, é tudo o que a humanidade alcançou neste ciclo. O humano é livre para fazer apenas o que lhe mandam, e o que lhe foi ensinado a crer.

Apenas o autoengano trouxe algum conforto para aqueles que perderam a esperança.

Na 3D a humanidade foi trancafiada num coma mental coletivo, e a maioria continua adormecida. Não conseguem testemunhar e ancorar a Luz que chega para o Despertar.

De tempos em tempos, o fluxo do brilho das almas Estelares em sincronia com o Universo traz as ondas das mudanças, ao se abrirem para a transmutação como Bibliotecas Vivas do Espírito.

Elas provocam uma nova consciência do Ser que se espalha pelo mundo através do Caminho do Trabalho Interior para a Lembrança da Essência.

“Quando nos concentramos em um estado de Transcendência, mantendo-nos Presentes na consciência, nossas ondas cerebrais se transformam e permanecem em ressonância com a Consciência do Coração. Então, nosso subconsciente presta atenção em nossas expressões vibratórias, e essa pratica leva a transformar os antigos programas arquivados de autolimitação.

Deixamos de experimentar negatividade, mesmo que esteja ao nosso redor, porque ela está no reino da Dualidade, uma banda energética diferente da Consciência do Coração.”

Expressando quem Somos não correspondemos mais à visão de mundo e ao nível de desenvolvimento e reivindicações dos jogos do ego de outra pessoa – não vivemos mais a competição, comparação, hostilidade.

Todas as situações tornam-se expressão do aprimoramento de vida.

Em um estado consciente de Transcendência pessoal, todo pensamento surge do conhecimento intuitivo, que nos faz alcançar outras Dimensões trilhando o Caminho do Eu infinito.

Na 3D nos transformamos em Faróis para aqueles que estão perdidos, porque o nosso Destino se revelou e alcançamos a Liberdade de poder Brilhar Portando a Luz.

Vilma Capuano

Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author