Shekina Rose – “Alta atividade solar, energia e sintomas de Ascensão da Lua Rosa”

Shekina Rose – “Alta atividade solar, energia e sintomas de Ascensão da Lua Rosa”

Compartilhe esse artigo

Alta atividade solar, energia e sintomas de Ascensão da Lua Rosa

Aqueles com maior sensibilidade e consciência empática – Mostradores de Caminho, Raios Azuis e Sementes Estelares – são mais afetados pelas energias das outras pessoas e pelas tempestades solares, intuindo as mudanças da Terra e os alinhamentos planetários. Pois têm menos camadas de densidade em suas consciências energéticas. E estão mais facilmente sintonizados com a consciência grupal, pois sentem as coisas mais prontamente em seus corpos.

Sentem as coisas primeiro e antecipam a chegada delas. À medida que ficam mais despertos e têm um relacionamento mais próximo da natureza, também ficam mais receptivos ao Divino, à Criação, à comunicação com os Guias, com o Eu Superior e com o poder sagrado que os acompanha.

Assim, podem obter ainda mais soberania e fazer uso desses influxos de portais de luz – erupções solares e tempestades geomagnéticas – graças à abençoada consciência empática ultra-sensorial que possuem.

Estamos em um lugar único na Ascensão. Muitas coisas estão acontecendo simultaneamente, uma após a outra. Como resultado, pode haver altos e baixos nas energias, emoções, percepções intuitivas e avanços, bem como fadiga e exaustão.

Numerosas energias de assimilação, downloads, liberações profundas e alterações nos campos energéticos estão ocorrendo em nossos corpos e seres.

Aumento da Luz, tempestades solares, energia da ascensão e sintomas:

* Os grandes altos e baixos:

Pode haver linhas de tempo, eventos, finais e começos super-rápidos acontecendo na velocidade da luz. Ideias e criações que estavam em andamento finalmente são realizadas. Depois, há uma desaceleração, quando não conseguimos sentir motivação ou energia; só precisamos ser, descansar, integrar e fazer uma pausa.

* Mudanças nas linhas de tempo, com novas e altas frequências e códigos de luz aumentando conforme o mês avança, o que pode gerar linhas de tempo novas e mais elevadas. Também pode ser quando sentimos os portais se abrindo, e o tempo escapando e apertando.

* Ondas de emoções trazem uma consciência de cura e equilíbrio aos relacionamentos e aumentam o amor, a paixão e a compaixão com a liberação de tristezas, emoções, choro e revelações.

* Fadiga e exaustão podem nos atingir quando precisamos descansar.

* Não ser capaz de pensar que este é um momento para ser, permitindo que mais de nossa essência apareça com aceitação e permissão.

* Vibração e agitação internas.

* Períodos de sonhos vívidos e intensos.

* Acordar no meio da noite.

* Vivenciar altos de alegria e êxtase.

* Coração palpitante e um maior despertar do coração.

* Ouvir tons altos que parecem estar dentro do ouvido e que vêm e vão.

* Este aumento de Luz trará revelações que divulgarão verdades libertadoras.

* Lembrar que alegria e diversão nos colocam no momento divino do alinhamento divino, recordando do passado, das músicas, canções e lembranças de coisas que gostávamos. Não é preciso voltar totalmente a essas atividades, mas é importante lembrar da alegria e diversão que tivemos.

Mais importante ainda, é estar ciente da orientação empática que vem do coração, seguindo nossa verdadeira bússola divina, que é a consciência corporal interna da intuição. Isso nos coloca no lugar certo, na hora certa, para o alinhamento divino com linhas de tempo mais elevadas.

Usando essas oportunidades, portais de influxos de luz e honrando e cuidando de nossos corpos emocional, físico e espiritual, damos permissão às revelações e belezas que certamente estão se revelando.

Os Seres do Raio Azul são um grupo de almas ultra-sensíveis e empáticas como os índigos, que vieram de vários planetas ascensionados e reinos de luz para iluminar o código genético da humanidade e elevar a consciência de Deus em Gaia. São o raio perdido do Trabalhador da Luz. “Shekinah”, uma palavra hebraica na “Linguagem de Luz”, é um mentor do Raio Azul. Shekinah é o aspecto perdido do sagrado Feminino Divino da Criação, que é a personificação de Deus, o processo de ascensão.

Autor/Canal: Shekina Rose
Fonte: https://shekinarose.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author