Os desagradáveis efeitos de vertigens e tonturas surgem com as novas ejeções solares, que trazem um novo fluxo de partículas de plasma ionizado de energia elevada. A integração dessas partículas no campo eletromagnético de seus corpos energéticos altera seu centro de massa energética em relação ao seu centro de gravidade. Isso gera desorientação nos delicados mecanismos de equilíbrio do ouvido interno, o que leva à experiência de vertigem conforme o seu corpo tenta compensar as alterações percebidas.
Como a densidade da Terra e do seu corpo físico continua a flutuar diariamente, a intensificação da atividade solar aumenta a pressão sobre a magnetosfera da Terra. Nossa medição disso é a presença contínua da Aurora Boreal, demonstrando a penetração cada vez mais profunda do plasma solar em nossa atmosfera, avançando ainda mais do que antes, à medida que se espalha a partir dos polos. As tempestades geomagnéticas fornecem uma previsão diária contínua e tangível do que esperar em seus corpos físico, mental e emocional como uma dieta energética contínua.
Tal como acontece com todas as mudanças evolutivas e ambientais ao longo da história da Terra, nos adaptaremos às mudanças que estão ocorrendo, enquanto descobrimos o próprio equilíbrio nas vibrações de frequência mais elevada de nosso recém-emergente mundo da quinta dimensão.
Com amor e bênçãos,
Paul Dobree-Carey / Polaris AB
Fonte: www.polarisab.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com
Postado nas categorias: