Você está em um período de renovação em sua Terra. Vocês estão se recriando, coletiva e individualmente. Como resultado da tremenda reviravolta nos últimos anos, vocês estão descobrindo seus corações de maneiras totalmente novas. Você quer viver uma vida mais autêntica, preocupar-se menos em agradar os outros e se preocupar mais em agradar o Divino interior.
É por isso que muitos de vocês estão exaustos. Você não pode mais se empurrar em direções que não atraem. Você não pode mais fingir que quer fazer coisas que não deseja. Você não pode mais gastar sua energia tentando mudar os outros – para o bem ou para o mal – sem se sentir frustrado se eles não quiserem mudar. Você descobrirá, no entanto, que quando perseguir suas paixões – qualquer coisa que o atraia, que lhe interesse ou faça seu espírito cantar – você encontrará recursos incríveis de tempo, energia, dinheiro e apoio fluindo em sua realidade para sua verdade. Em em seu amor, você entra em contato com as correntes rápidas de amor que estão fluindo em seu planeta.
Dizemos isso com frequência, mas vale a pena repetir. Se estiver cansado, descanse. Pare de lutar contra si mesmo. A auto aceitação é a maneira mais fácil de permitir que seu espírito assuma o controle e corrija praticamente qualquer situação em sua mente, coração, corpo ou vida.
Seu corpo sabe do que precisa. Sua alma sabe do que precisa. Sua mente sabe do que precisa. Em seus momentos de descanso, você está incubando uma nova vida. Ao se permitir ter os seus sentimentos, você permite que o amor se infiltre após a liberação deles. Ao permitir-se perseguir uma paixão, você permite que o amor o carregue em seu fluxo. Ao se permitir sonhar, você permite que o espírito compartilhe ideias. Ao assistir a filmes, você dá um descanso à sua mente hiperativa. Ao passar um tempo sozinho, você aprende a se relacionar mais intimamente consigo mesmo. Ao passar um tempo com os outros, você se vê no espelho. Seja o que for que você se sinta atraído em um determinado momento, aceite-o.
Ao se aceitar como é neste momento, não importa se tradicionalmente julgaria a situação ou não, você está irradiando o amor incondicional do Divino sobre si mesmo. Ao se aceitar como você é, neste momento, você está dizendo ao universo, sou digno de amor como sou. “Eu sou quem eu sou”, queridos, é o nome que Deus deu a Moisés quando perguntado. “Eu sou quem eu sou”, repita isso com frequência, ou melhor, “Eu me aceito como sou … mesmo quando me expando para mais”.
Ao aceitar o seu coração em um determinado momento, você se abre para uma nova orientação no próximo. À medida que você aceita seus chamados sentimentos negativos, eles são liberados e depois se acomodam. Ao aceitar seus sentimentos alegres, eles o guiarão no caminho da paixão. Ao aceitar seu tédio, você para de lutar contra si mesmo e permite que a criatividade surja. Ao aceitar seu desejo de entrar em movimento, você se permite navegar nas ondas da inspiração. Ao aceitar o seu desejo de comer demais, você aprenderá que prefere ficar mais confortável.
À medida que você se aceitar sem julgamento ou crítica, seu adolescente interior não terá mais que se rebelar, ter acessos de raiva ou insistir teimosamente em seu direito de “ser”. À medida que você se aceitar sem julgamento ou crítica, sua criança interior não terá mais que justificar, explicar ou defender seus desejos. Ao aceitar a si mesmo sem julgamento, você está admitindo uma verdade gloriosa: “Você É perfeito como você é, mesmo quando se expande para mais.”
Uma bolota quer se expandir em um carvalho. Um carvalho quer fazer bolotas. As bolotas verdes ficam na terra até que suas pequenas cascas se abram com perfeição, e mais uma vez elas se estendem mais e mais para se tornarem carvalhos.
Você também tem muitos ciclos em sua Terra e em sua vida pessoal. Honre-os. Você está em um ciclo de re-criação, por isso é particularmente importante honrar seus próprios ciclos pessoais. Dessa forma, a própria força da vida que vive e respira dentro de você poderá se erguer, guiá-lo com graça e inspirá-lo à vida dos seus sonhos.
Deus o abençoe. Nós o amamos muito.
Os Anjos
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br