O Conselho da Luz Interior – “Permaneça no olho silencioso da tempestade”

O Conselho da Luz Interior – “Permaneça no olho silencioso da tempestade”

Compartilhe esse artigo

É sempre um prazer comunicar-vos desta forma. Você está se transformando tanto por dentro que é sempre importante manter-se conectado à sua sabedoria mais elevada e o que está sempre em seu interior.

O mundo exterior continua a gerar aquilo que não ressoa mais com as frequências mais altas de luz que estão sendo bombardeadas em seu planeta. Não se machuque com o imenso campo de detritos! Fique no olho silencioso da tempestade, sempre no meio, sempre na calmaria.

Dessa perspectiva, você pode ver o que é eflúvio e o que permanece como verdade. Pretenda estar sempre na luz da verdade e assim será. É preciso toda a sua força e todas as suas faculdades sintonizadas para NÃO se prender aos escombros. Observe e não absorva.

Esta é uma calibração constante e uma intenção constante de focar no momento presente e não no cálculo mental e na decifração do futuro. Pare. Descanse. Vá para dentro. Respire. Conecte-se. Deixe a porcaria ir embora.

Um mestre desperto pode observar com neutralidade e permanecer ileso pelo que está sendo testemunhado. Testemunhe com observação natural e esse estado elevado será alcançado por meio da compaixão. Se você é todas as coisas, foi todas as coisas, conhece todas as coisas e está conectado a todas as coisas, então a maneira mais elevada de testemunhar esta limpeza em massa é de um lugar de neutralidade compassiva, confiando que você veio aqui para ajudar desta forma neste tempo.

Você é parte da solução e não da densidade inferior que está sendo liberada. Qualquer outra reação além desse lugar de desapego compassivo não apoia o plano superior. Veja como Deus vê. Saiba como Deus sabe.

Você está bem apoiado durante esses tempos tumultuados. Você não está sozinho, nem nunca poderia estar. Sua força vem de sua conexão divina interior e também de seu conhecimento profundo de que você não está sozinho.

E é vital que você sinta o poder de se unir com outras pessoas com intenções semelhantes. Há muitas almas despertas se juntando a você nesta incrível jornada e estar junto ajudará a manter seus fogos acesos e a lembrá-lo de que a unificação de propósito é o caminho das dimensões superiores.

Somos originalmente Um com a Fonte e nos separamos para experimentar a lembrança e a criação de que podemos mais uma vez retornar à Fonte como Um. Portanto, a unificação é o caminho. Mesmo que você sinta que está desesperadamente sozinho em sua experiência diária… Continue buscando a presença onisciente interior, enquanto busca o consolo de outras pessoas que estão fazendo o mesmo. Os humanos precisam estar em comunidade, é uma parte importante da experiência terrena. Encontre-o sempre que puder na mídia, livros, grupos, aulas, vizinhos… você ficará surpreso com o quão próximos eles estão e como é fácil se conectar quando você define sua intenção.

Faça o que você ama, e o amor aparecerá. Saiba, sinta e confie que você não está sozinho. Fique forte nisso, pois conforme os outros despertam mais repentinamente, você estará lá em forte comunidade para atraí-los, ajudá-los, capturá-los, apoiá-los. Esta é uma parte importante de seu papel como um Desperto, e onde seu serviço à Nova Terra continua.

Se você está se perguntando qual é o seu propósito, é incorporar os atributos do mestre: permaneça calmo, vá para dentro, fique no centro, evite detritos, observe, não absorva, esteja no presente, descanse, respire, conecte-se, recalibre-se constantemente, mantenha-se em desapego compassivo, conecte-se com os outros, esteja a serviço e, acima de tudo, emane o amor que você já é.

Ser tudo isso será sua maior realização. O que virá disso será magnífico!

E lembre-se – você não está sozinho. Nós somos, O Conselho da Luz Interior.

Canal/Autor: Rebecca Couch
Fonte Primária: https://heartlight.ca/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2023/04/17/the-council-of-light-stay-in-the-quiet-eye-of-the- storm/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author