Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Temos muito amor pela humanidade e muito amor por seu planeta, e sabemos que às vezes vocês também amam a Mãe Terra. Sabemos que muitas vezes vocês celebram suas mães humanas em um dia muito específico aí, e que demonstram apreço e dão atenção especial a suas mães no Dia das Mães. E no que vocês chamam de Dia da Terra, vocês dão atenção e apreço especiais à sua Mãe Terra, e isso é adorável. Sabemos como é fácil se envolver com o que está acontecendo dentro de suas cabeças e nas telas de seus computadores, e certamente dentro de suas casas, empresas, escritórios, mas quando você quer reconhecer a Mãe Terra como a entidade bela e doadora de vida que ela é, tudo que você precisa fazer é sair e se conectar com algum aspecto dela.
Conecte-se com a beleza dela e observe como sua vibração muda imediatamente. Elogie-a e agradeça-a todos os dias, e procure oportunidades para apreciar algo nela sempre que puder. Sabemos que você leva uma vida ocupada e sabemos que tem muito o que fazer e muito em que pensar, e essas são boas razões para fazer exatamente o que estamos dizendo. A natureza tende a se mover muito lentamente. Você não testemunha o crescimento da grama, mas sabe que está crescendo. O mesmo se aplica às plantas e às flores, aos frutos e aos vegetais. Eles vêm em seu próprio tempo, e a Mãe Terra e a Mãe Natureza estão treinando você para ser paciente, para ver sua vida dessa maneira e, especialmente, para não ficar tão ansioso a ponto de colher a fruta, o vegetal ou a flor antes de estar pronto.
Quando você tenta forçar algo em sua vida, ou apressar algo, você sabe o que acontece. Não vai bem, porque você está microgerenciando, porque não está disposto a aceitar as coisas como elas são e aproveitar a vida que você tem como ela é. E assim você vê, a Mãe Terra não é apenas aquela que lhe dá tudo, mas ela também está ensinando e enviando energias de seu núcleo. Ela tem um campo eletromagnético que a envolve, que é a aura dela, que também lhe dá muitos presentes diferentes o tempo todo.
Ela te dá a oportunidade de simplificar as coisas com os convites que ela te manda, mas você tem que receber e aceitar esses convites, responder afirmativamente, e ir sentar com ela, estar com ela. Saiba que ela é sua alma gêmea, assim como qualquer ser humano. Ela é tão preciosa para você quanto qualquer amigo animal jamais poderia ser, mas você deve se lembrar e reservar um tempo para se conectar com ela. Tudo depende de você, e sempre dependeu. Portanto, este dia do Dia da Terra é um momento maravilhoso para todos vocês refletirem sobre tudo isso e tornarem todos os dias o Dia da Terra a partir de agora. Ela está aí todos os dias, dando a você tudo o que você precisa e muito mais, e não pede nada em troca.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui