Mudanças em nossos corpos com a entrada de mais luz - Sementes das Estrelas

Mudanças em nossos corpos com a entrada de mais luz

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

Nossos corpos estão mudando e estamos passando por uma liberação extrema para que mais luz possa entrar em nossas células, e em outras adormecidas anteriormente, ou o que os cientistas acreditam que o DNA lixo possa ativar. À medida que nossas antigas impressões cármicas estão sendo queimadas pelos fogos sagrados da alquimia, a luz mais elevada consegue acessar por causa desses fogos purificadores. Tem sido um turbilhão enquanto essas novas energias estão se infiltrando. Estamos todos sentindo as muitas mudanças sutis acontecendo à nossa volta e dentro de nossos corpos, o que continuará acontecendo para que nossa energia tenha tempo de se ajustar às novas frequências que estão sendo transmitidas, ajudando-nos não apenas a remover os antigos bloqueios, mas também a integrar os raios muito novos que possuem novos padrões de assinatura. Muitos estão sentindo as feridas dessa batalha e estão se sentindo incrivelmente cansados e exaustos.

À medida que a frequência aumenta, pode ser difícil ver os benefícios ainda e fácil perder de vista que o progresso está sendo feito. Estamos todos passando por uma limpeza para a eliminação das toxinas e impurezas emocionais que se acumularam lentamente ao longo de muitas existências. As erupções solares continuarão sendo liberadas, amplificando-se e ajudando-nos a atualizar nosso DNA, alterando nossa frequência vibracional. Sensibilidades aumentadas, descargas elétricas pelo corpo e zumbidos, sensibilidades aumentadas ao som e à energia, cãibras musculares e ondas de calor que estão ligadas à liberação da energia kundalini que passa pelo corpo. Distúrbios do sono e necessidade de mais quietude e sossego. Tontura, sintomas inexplicáveis de gripe, sensação de letargia, dor de cabeça e confusão mental sem motivo aparente. Sentimentos de exaustão e esgotamento e vibração do timo, palpitações cardíacas quando o chacra do coração desperta como um gigante adormecido se agitando, tudo isso são indícios da mudança.

Nossa força vital se reajusta à medida que ondas suaves de luz avançam sobre nós. Esses sintomas desagradáveis passarão à medida que nossa vibração continuar a aumentar e nos corrigirmos e liberarmos os bloqueios e distorções energéticos que carregamos. Esses ajustes internos estão aqui para nos sintonizar e remover a poluição interna que carregamos. Quanto mais pudermos continuar a processar nossos eus sombrios e quanto mais cuidarmos da casa onde o espírito vive, mais fácil será nossa transição e mais luz poderá entrar. Realmente somos como quadros de distribuição de bebês, aprendendo a conectar muitos outros circuitos que antes não nos estavam disponíveis. Só podemos lidar, de cada vez, com uma determinada quantidade de energia passando por nós, caso contrário, literalmente explodiríamos nossos circuitos. Nossa função é estarmos abertos para trabalhar a quantidade de tensão crescente que está entrando. Estamos nos abrindo para as linhas de comunicação extrassensorial que não nos estavam disponíveis anteriormente. Para que isso seja feito com sucesso, nossos corpos espiritual, emocional, físico e mental devem ser purificados.

(Trecho da série “A Era da Unidade”, de Terri Morehu)

Greg Dunn

Tradução: Ivete Brito
Fonte: https://adavai.wordpress.com/2023/04/04/mudancas-em-nossos-corpos-com-a-entrada-de-mais-luz/


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author