Caro John e queridos amigos com quem partilhamos estas mensagens, desejo a todos uma muito Feliz Páscoa, dia em que celebramos não só o aniversário da minha ressurreição, mas também a ressurreição de cada um de vocês – o regresso ao seu estado natural – para uma consciência plena e constante de sua verdadeira natureza.
Estão todos eternamente em Unidade e na Presença de Mãe/Pai/Deus, de Quem nunca estiveram separados, nem mesmo pelo mais breve dos instantes. São Todos UM, todos, cada ser senciente é a todo o momento UM com Mãe/Pai/Deus. Portanto, voltar à plena consciência desta Verdade divina é inimaginavelmente estimulante, muito além de sua capacidade de sequer conceber enquanto estiver na forma. Então, mais uma vez, desejo a todos:
UMA FELIZ E SANTA PÁSCOA!
Agora, enquanto continua a esperar com entusiasmo por seu momento individual de despertar, que também é o momento coletivo de despertar, permita-se sentir a alegria crescendo suave e inconfundivelmente dentro de si. Não, não está imaginando! O que está sentindo são os primeiros sinais de seu despertar, então aceite esses sentimentos e se delicie com a dissolução de quaisquer dúvidas remanescentes às quais possa estar se apegando.
São todos meus queridos irmãos e irmãs e eu nunca os enganaria. Seu “sonho” de despertar não é um sonho, é apenas uma consciência crescente de sua natureza divina e eterna, na medida em que profundamente seu conhecimento desta Verdade se intensifica.
O Amor é tudo. Só existe Amor. Nossa verdadeira e única necessidade é de Amor e, estamos todos envolvidos e abraçados por Ele em todos os momentos de nossas eternas existências em que somos – eternamente UM com e na Presença de Mãe/Pai/Deus. Portanto, não existe absolutamente nada a temer – NUNCA!
O medo é irreal, uma construção daquela parte da mente que escolheu experimentar a irrealidade da separação da Fonte. Algo que nunca pode acontecer, exceto como um estado imaginário e irreal, e apenas enquanto o livre-arbítrio deseja experimentá-lo.
Esse desejo está se dissolvendo muito rapidamente, na medida em que cada vez mais se tornam conscientes da insanidade de tentarem viver nesse estado, onde o irreal – o medo – preenche suas mentes com uma gama infinita de pensamentos e cenários “de dúvidas”, movidos pela ansiedade.
Essa consciência coletiva e crescente da irrealidade de seu estado aparentemente separado é o aspecto principal do seu processo de despertar em que gentilmente, no entanto, firme e rapidamente está a empurrá-lo cada vez mais perto do momento de seu despertar.
Esse momento é iminente e não está mais disposto a manter sua crença no estado irreal que é e tem sido sua experiência diária por eras como humanos movidos pela ansiedade na forma. O tempo, para uma sensação ilusória de separação de Mãe/Pai/Deus, está chegando a um merecido ponto de ruptura. Nunca precisou dele, todavia, escolheu vivê-lo e, agora, mudou coletivamente de ideia e está em vias de encerrar para regressar ao seu infinito estado de normalidade que é a Realidade.
No entanto, embora vivendo como humanos na forma, também se permitiram experimentar muitas lições significativas, lições que só poderiam ter aprendido ao experimentar esta intensa sensação de separação que é o aspecto principal de estar aparentemente limitado por suas formas humanas. São todos, todas as formas de vida sencientes, filhos amados, amorosos e sábios de Deus e expandiram enormemente seus autoconhecimentos como seres diferenciados e individualizados, ao mesmo tempo em que permaneceram total e completamente UM com sua Fonte sempre amorosa.
Isso pode sugerir que ganhou em sabedoria a partir da experiência irreal da separação, mas este não é o caso. Desde o momento de sua criação, sempre foi infinitamente sábio e amoroso e que, enquanto passa pela experiência irreal e efêmera da separação, também tem se engajado na contínua e interminável expansão da Criação – lembre-se de que, a separação é impossível!
São Criadores que estão infinitamente expandindo e estendendo Amor e Sabedoria, o Campo Infinito – ou, se preferirem, oceano, atmosfera, galáxia, universos – isto é, Tudo, isto é Mãe/Pai/Deus e esta Unidade é sempre completa, indivisível e, ainda assim infinitamente expansiva.
Tentar explicar a Verdade, a Realidade, Mãe/Pai/Deus, Fonte em palavras é totalmente insatisfatório e, ainda assim, como seres na forma querem entender o que Deus é e palavras são o que usam para elucidar pensamentos e ideias. Tentamos explicar, todavia, verdadeiramente a tentativa será sempre totalmente inadequada, pois só compreenderão plenamente quando despertarem.
Durante estes últimos momentos da vida na ilusão, diariamente, continue a ir para dentro o mais frequentemente possível para reiniciar e intensificar sua intenção e desejo, seu e do coletivo, para novamente despertar para a Realidade.
Fazer isso aumenta poderosamente a eficácia de apenas ser, a maneira maior e mais enfática em que sua presença na Terra neste momento está ajudando a trazer este plano divino para a humanidade a seu magnífico e inevitável momento de floração, desabrochar e fruição – a Divina Conclusão.
Seu amoroso irmão, Jesus.
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui