Jamye Price – “Ser a unidade”

Jamye Price – “Ser a unidade”

Compartilhe esse artigo

Seguir o coração é um grande passo para muita gente, pois a informação é desconhecida. O coração lida com potenciais, possibilidades, conexão com os outros e com a Vida.

A conexão é uma experiência desconfortável para muitos que não têm força interior ou que dependem de uma circunstância externa para se sentirem bem. É um paradoxo da dualidade terrena – você está programado para buscar conexão com a Vida, mas não precisa dessa conexão para obter verdadeiramente uma conexão profunda e significativa. Em essência, essa conexão deve vir de sua força interna, e não de fraqueza ou falta.

Construindo a Unidade. Não confunda fraqueza com um estado errado de ser. Suas vulnerabilidades são suas portas para uma nova força. O reino do coração – a expansão da conexão – é o que o seu tempo atual está facilitando. Ao abrir seu coração, pode ser avassalador sentir a dor dos outros. À medida que sua força interior cresce, você reconhece essa dor como oportunidades dos outros para encontrar sua própria força interior, às vezes com a ajuda de outra pessoa, às vezes sem.

Sua conexão faz parte do seu ser, mas não é toda a história. Nesta experiência terrena, sua conexão eleva sua separação para uma evolução mutuamente benéfica de maior conexão. É um processo de vir a ser. É uma evolução da compreensão aplicada à sua vida e ao seu ser.

Exclusivo dentro de Unidade. Conexão e Unidade não significam igualdade. Não significa apenas obediência ou sacrifício de si pelo todo. Embora essas possam ser experiências únicas dentro da conexão, elas não definem a totalidade de sua experiência aqui na Terra. Ao observar seu corpo físico, você vê singularidade entre seus órgãos e uma separação vital. Os órgãos criam um ser inteiro. Você poderia estruturar os órgãos em uma hierarquia de importância baseada em muitos fatores diferentes.

O que é mais importante, o coração que bombeia, os pulmões que alimentam ou as veias que apenas transportam? Não parece que ser apenas uma veia seja tão importante quanto um coração ou um pulmão, mas sem veias, qual a importância de um coração ou de um pulmão? Dos muitos argumentos que separam e dominam, olhe para a conexão entre eles. Honre a singularidade e aprecie a conexão – a totalidade.

Existe uma conexão necessária de todos os órgãos trabalhando em conjunto, respeitando sua funcionalidade única que suporta o todo. À medida que você abraça plenamente sua própria singularidade, sua beleza, sua perfeição de ser, você se conecta mais com toda a Vida. Você está mais aberto. Nesse estado, você recebe mais e dá mais. A vida prospera. Observe através da beleza da separação e conexão – os aspectos duais da Vida criando um todo maior.

Essa dualidade está dentro de você. Você está conectado e separado. Esta é a experiência da Terra.

Você, como você é, é uma parte vital da Vida. Ao abraçar sua conexão e sua separação, seu Eu, você está unindo dois opostos em Unidade dentro de seu próprio ser. Essa unificação cria uma totalidade que é aberta e forte, ajudando os outros a prosperar à sua própria maneira.

Esta é a mudança destes tempos, que a dominação para criar a unidade cede à honra da singularidade para criar a unidade. Honre a si mesmo plenamente, abençoado ser, pois você traz grande sustento para a Vida. A experiência de vida através de seus olhos é uma bênção. A vida falando pela sua boca é uma canção sagrada. A vida tocada por você teve o abraço de um Anjo na Terra.

Dê isso ao seu Ser plena e verdadeiramente, e o paradoxo é que você o recebe em uma magnitude tão invisível que seu coração se expande em mais força, mais amor e mais conexão com toda a vida. A vida prospera através de você. Ao nos sentarmos para explodir em unidade, estamos honrando nossa singularidade ao presentearmos a vida terrena com a canção de nossas almas, criando uma sinfonia de que a vida é bela.

Estamos potencializando nossa força para vivenciar os desafios da Vida da maneira apropriada e transformá-los em oportunidade de conexão criativa. Somos a poderosa Luz na tempestade, que sabe que a paz de uma costa segura sempre existiu, mas a aventura da Vida nos chama a novas forças. Estamos percebendo a Vida através de uma conexão com seu maior potencial, o potencial que permanece adormecido até que uma nova Verdade o liberte.

Somos o paradoxo resolvido na paz que envolve um novo entendimento.

Exploda!

Autor/Canal: Jamye Price
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=g_rkUeKDUN8
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo aqui

Compartilhe esse artigo

About Author