Meus queridos,
Você não consegue imaginar o seu futuro, e o seu presente não é exatamente o que você esperava. Isso faz com que você se preocupe pensando que o que você tem agora é tudo o que existe – raiva, medo e angústia. E aqueles mais próximos a você não parecem mais tão próximos. Você se sente isolado e sozinho – e, acima de tudo, exausto. Medos que muitos de vocês estão experimentando silenciosamente.
A sua vida não é alegre ou divertida. É a mesma coisa com o medo adicional de que isso é tudo o que existe.
Você pode sentir algo acontecendo dentro de você, mas esse algo não parece produzir alegria, novos pensamentos ou ações. Você está entediado e assustado. Tudo o que você sacrificou por meses ou anos não parece estar produzindo nada que nós dos Universos profetizamos.
Alguns de vocês estão se movendo mais – com menos conexões, sentindo como se fossem parte do seu coração. Outros de vocês continuam o seu isolamento com um pouco de ciúme de quem se atreve a interagir.
Os seus amigos e parentes da 3D não se sentem mais bem. E aqueles a quem você se apegou desde o início de sua transição parecem inacessíveis. É um tempo solitário.
Esta fase será de curta duração, como acontece no início cinzento da primavera – até que os botões das árvores se abram em verdes brilhantes e as flores voltem a dançar.
Nós, dos Universos, queremos que você saiba que a sua primavera chegou na hora certa. Esta fase intermediária será de curta duração. Mas, assim como você não pode imaginar que a grama verde, as flores coloridas e as folhas das árvores aparecerão em alguns dias, é impossível imaginar como a sua vida se tornará vibrante em alguns dias.
Permita que esta fase lhe dê a força interior necessária para a sua nova vida. Mesmo que a sua nova vida seja vibrante, assim como a primavera é para a terra, há peças que você precisa revisar e descartar.
Você em massa não deseja mais manter algumas peças que inicialmente pensou que seriam aceitáveis para você alcançar a alegria em seu novo mundo. Você decidiu viver neste novo mundo com uma ardósia limpa – assim como todos em transição para além da 3D.
Portanto, você está limpando mais do que pensava ser possível antes de entrar na Terra nesta vida. Você decidiu que uma vida de apenas o suficiente não é suficiente, dada a experiência contínua fornecida por vários elementos universais e sua conclusão do objetivo aparentemente impossível de ajudar a mudar a Terra e a si mesmo em uma vida.
Você decidiu ir para o ouro.
Portanto, você está se desfazendo de mais do que pensou ser possível em uma vida, incluindo aquilo que estava tão profundamente oculto que você não sabia que estava dentro de você – consciente ou inconscientemente.
E claro, esse último pensamento parece impossível. Mesmo que uma limpeza completa não seja necessária para criar a sua nova vida, a sua vida brilhará mais por causa disso.
Como tem acontecido durante a sua transição, você continua a surpreender a si mesmo e aos outros com a sua resistência, dedicação e capacidade de aceitar o novo.
Este novo você é um ser dinâmico, impulsionado pelo poder interior, que irá atordoar os Universos assim que você mudar deste final de inverno um tanto nublado para a sua primavera cintilante.
Entretanto, aqueles que não desejam estar em seu novo esplendor irão escapar.
Você está se tornando você em toda a sua glória – mais rapidamente do que você imagina, mas não tão rapidamente quanto inicialmente previsto, porque você está limpando além do que você ou nós dos Universos esperávamos ser possível em uma vida. Uma clareira que está embaçando o seu cérebro e seu ser físico enquanto vida após vida de medo e dor é deixada de lado.
Você é muito mais poderoso e glorioso do que imagina – especialmente durante esta primavera cinzenta. Permita-se lançar o que deseja sem medo ou angústia, pois você declarou o seu novo objetivo alcançável aqui e agora. E assim é. Que assim seja. Amém.
Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com/2023/02/20/youre-the-first-of-the-first/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui