A desorientação
Embora tenha levado séculos, enquanto Plutão e Saturno mudam juntos a grande roda do sinal dos tempos, parece que uma velha vida está repentinamente escurecendo… nossas velhas fórmulas, regras, condicionamentos, redes de segurança, tradições, instituições, estão rapidamente se tornando artefatos históricos.
Em sua própria vida a perda de velhas âncoras e zonas de conforto pode parecer assustadora, perturbadora, desorientadora… É preciso muita coragem para se ajustar porque é um espaço vulnerável, não há a que se agarrar.
“Largue seus mapas e ouça sua desorientação como um chamado sagrado à Presença. Aqui, onde os velhos costumes estão desmoronando … peça uma abertura ao que perdura.
Este lugar sem apoio é o lugar da sabedoria da graça. Onde não há mais nada a perder, solte a voz para que seu coração despedaçado seja ouvido. Envie seu sinal sagrado e ouça o retorno do eco.” Toko-Pa Turner
O que você tem é o seu GPS interno – para tomar melhores decisões, navegar com mais facilidade – não importa o que esteja acontecendo ao seu redor.
Verifique alternativas perguntando Dentro:
Agora que meus mapas antigos desapareceram, por quais novas estratégias vou me renovar? Agora que parei de tentar controlar o incontrolável, parei de lutar, que nova liberdade descobri? Ao me abrir para as possibilidades, em vez de focar no que perdi, o que me instiga a explorar? Enquanto continuo a me livrar do que não sou, qual é a minha dádiva?
Fonte: www.hareinthemoonastrology.co.uk
Tradução: Vilma Capuano