Senhor Melquisedeque – O Grande Despertar - Sementes das Estrelas

Senhor Melquisedeque – O Grande Despertar

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

Há um enorme despertar acontecendo em vários níveis e irei me concentrar agora, esta sendo mostrado, um imenso despertar nos locais sagrados no Egito, no Sinai e em Jerusalém.

Antes das Grandes Inundações e quando o Império do Leão estava no auge, o que hoje é o Oriente Médio, era exuberante, tropical e verde, e o Mar Mediterrâneo não existia. Além disso, o rio Nilo foi criado artificialmente, pois é o único rio da África que corre para o norte, em vez de leste ou oeste. Além do mais, havia grandes mares interiores.

A civilização floresceu aqui, pois era um proverbial jardim do Éden.

Foi nessa época que a Alta Ordem de Melquisedeque estabeleceu seus magníficos Templos da Pirâmide de cristal, um complexo de 7, que ligava diretamente através do Sinai, às Pirâmides (naquela época), no Egito, e especialmente Saqqara, a Esfinge e a primeira Pirâmide de Gizé (mais tarde foi reconstruída) e reflete o mesmo número sagrado 7, assim como as cataratas no Nilo e o Delta do Nilo original.

Naquela época, um antigo sumo sacerdócio de Melquisedeque foi estabelecido no que hoje é Jerusalém: o sumo sacerdócio de Seraph e o sumo sacerdócio de Zadok. Eles eram iguais em classificação.

A mais antiga Escola de Mistérios foi estabelecida neste complexo, que continha ensinamentos sagrados imensamente importantes e se relacionava diretamente com o conhecimento mantido em todo o Império do Leão, incluindo o que hoje é o Egito. No entanto, o Reinado do Leão de fato abrangeu todo o continente africano e o que afundou na costa dele, como naquela época, era apenas um único continente, ao quais os geólogos se referem como o Supercontinente.

Os Templos de Melquisedeque eram únicos porque continham as chaves e os códigos da Criação e, portanto, as Leis Divinas da Criação, bem como os ensinamentos mais sagrados e o conhecimento altamente esotérico que o Sumo Sacerdócio de Melquisedeque mantém e ainda mantém nos Níveis Universais.

O desenho dos Templos da Pirâmide de Cristal, que brilhavam em ouro branco ao Sol, era de um desenho geométrico, numérico e matemático tão sagrado que também emitiam som. Só era possível acessar as instalações por meio de certas vibrações e frequências sonoras, pois o complexo do templo era guardado pelos Serafins e o capuz da Alta Sacerdotisa trabalhava com os Serafins – daí o nome Serafim.

No meio desses templos principais estava a Arca, que continha a enorme Chama Branca e a Chama Crística Cósmica Dourada, COMO UM, e era de tão elevada frequência e vibração, que somente o Sumo Sacerdote e a Sacerdotisa podiam entrar no sagrado do sagrado, pois tiveram que passar por iniciações rigorosas e elevar sua própria consciência e vibração ao nível da Arca, a fim de acessar seus poderes. Que eram superpoderes.

Esta Arca era a mesma que era mantida no que hoje é a Pirâmide de Gizé (Câmara do Rei) e em outros lugares da África (ainda cuidadosamente escondida), e assim formou uma trindade de poder, tríade.

Isso principalmente por causa de certos poderes aos quais a humanidade ainda podia ter acesso na época, no estado da 7ª dimensão, quando o mundo estava em paz, e quando reinava a unidade, a harmonia e a unicidade.

Com as ativações cósmicas imensamente poderosas, agora acontecendo, esses locais (e outros que ainda estão cuidadosamente escondidos), estão sendo reativados e isso fará com que imensas ondas de energia passem agora pelo que é o Oriente Médio. Ele limpará e purificará toda a área, de todas as guerras de destruição que aconteceram repetidas vezes naquela área. Será a desintegração final de tudo o que sempre causou as guerras nas linhas de latitude dos 33 graus somando 10 de cada lado, porque a terra mudou de eixo algumas vezes desde então. Muito disso inclui as disputas atuais, bem como a Europa, a Grã-Bretanha e, claro, a América do Norte – já que todos eles estavam envolvidos, até mesmo a Atlântida.

Isso provocará uma agitação na consciência coletiva, onde a humanidade finalmente perceberá como a guerra é fútil. Na verdade, agora é apenas destrutivo, mas deixa tanto caos, trauma e dor em seu rastro que se estendeu por muitas gerações.

De fato, a humanidade finalmente dominará a mais vital de todas as lições da alma coletiva: que na verdade não há nada pelo que lutar, apenas mais pelo que se unir.

Como Jerusalém e o Egito agora despertam nas profundezas do que foi antes (e principalmente o esquecido pela humanidade e uma das razões pelas quais o “Livro de Enoch” foi tão reverenciado pelos essênios), tudo está dissolvendo o que precisa ser dissolvido.

Haverá um caos aparente enquanto tudo isso está ocorrendo, pois as mudanças funcionarão tão profundamente com cada alma na Terra, à medida que o Cristo Cósmico se move interiormente, que a partir disso haverá um renascimento maciço, na Nova Era Dourada de unidade, paz e harmonia.

Senhor Melquisedeque e a Alta Ordem de Melquisedeque, à qual pertenço, estão agora trabalhando intensamente com o despertar dos 7 Templos da Pirâmide de Cristal originais enterrados sob Jerusalém. Além disso, o despertar do antigo conhecimento esotérico que será o novo modo de vida na Nova Era Dourada.

Portanto, saibam disso: O que não é puro, não poderá se destacar e tudo o que não é de amor.

Um despertar em massa dos bancos de memória mais profundos de todas as almas que estiveram envolvidas aqui desde o início e vieram depois.

Um derramamento da Santa Shekinah enquanto os Serafins estão cantando nas mudanças enquanto o Sagrado dos Sagrados ressurge novamente.

Se houver uma profunda agitação em sua alma, você será acionado.
Será a Alta Sacerdotisa de Seraph quem liderará o caminho, e depois o Sumo Sacerdócio de Zadok, pois ambos se tornarão iguais novamente.

É o nascimento completo da 7ª Terra e da 7ª Raça Raiz da Humanidade, a Raça Dourada, que estão unidos como UM dentro da Consciência Crística Cósmica.

Escutem!

Tudo está se concretizando!

Senhor Melquisedeque.

Canal: Judith Kusel
Fonte primária: https://www.judithkusel.com/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/03/06/lord-melchizedek-the-great-awakening/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author