O Conselho Arcturiano da 9D - "Relatório de Progresso: Como está o Coletivo Desperto?" - Sementes das Estrelas

O Conselho Arcturiano da 9D – “Relatório de Progresso: Como está o Coletivo Desperto?”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Continuamos a monitorar seu progresso com prazer nas últimas semanas, pois vemos aqueles de vocês que estão acordados fazendo mais para expandir sua consciência. Às vezes, é preciso uma experiência de despertar para que alguém reconheça que há muito mais. Muitas pessoas na Terra que ainda não estão acordadas estão perseguindo essa experiência de todas as maneiras que sabem. Mas uma vez que um ser humano tem uma experiência de despertar, ele entende o que é possível e deseja mais do que quer que tenha experimentado. E é isso que estamos vendo neste momento; estamos vendo a busca ativa pela expansão da consciência entre o Coletivo Desperto.

E só queremos que todos saibam que estão afetando aqueles que ainda não despertaram e estão plantando sementes para todos eles. Você está fazendo a diferença fazendo as coisas que vêm naturalmente para você. Você pode ir e encontrar um lugar tranquilo e meditar e fazer uma enorme diferença na consciência coletiva geral da humanidade. Você pode ouvir seu coração e fazer algo que lhe traga alegria, e também estará elevando a vibração do coletivo humano.

Você também está aí para experimentar a si mesmo como mais do que apenas um ser humano. Quando vocês nascem em seus corpos, a maioria de vocês tem essa experiência em primeiro lugar. Você descobre seus corpos e o que eles podem fazer. Você descobre seu nome, sua idade, seu gênero e começa a descobrir quem você é pelos padrões da Terra. Você começa a reconhecer quais são os seus interesses, quais são os seus pontos fortes e segue um caminho para ter uma carreira para ter uma vida adulta muito normal. Mas em algum momento ao longo de sua jornada, você acordou para descobrir que é muito mais do que apenas um ser humano e viveu muito mais vidas do que apenas uma.

Você também começa a brincar com a ideia de que você e a árvore, você e a flor, você e o oceano são um e, claro, a pílula mais difícil de engolir é que você e todos os outros também são um. Agora, a razão pela qual dizemos que é mais difícil fazer isso é porque a árvore é pacífica, a flor não está machucando ninguém e o oceano é lindo, mas sua experiência com seus semelhantes não é a mesma. E assim, esse reconhecimento de que todos vocês são um na Terra e todos nós somos um dentro da Fonte pode ser fácil de fazer intelectualmente, mas a experiência disso é muito mais difícil do que apenas colocar o adesivo no pára-choque do seu carro que diz ‘Nós somos Todos Um.’

Viver essa verdade significa abrir mão de qualquer tipo de separação que você tenha feito em sua mente. Também significa abrir mão de todo julgamento. Isso significa que você vê o sucesso de outra pessoa como seu sucesso e o sofrimento de outra pessoa como seu sofrimento, e essas também são pílulas difíceis de engolir por vários motivos. Mas você pode viver sua própria vida com esse conhecimento e escolher sentir o que está sentindo para poder entender melhor a experiência de todos e ter mais compaixão.

Você pode viver uma vida expansiva e compassiva sem sempre se concentrar no sofrimento do mundo. Estar ciente da verdade de que o sofrimento de todos está levando à sua própria expansão e seu próprio crescimento também ajuda muito, e é por isso que você precisa da imagem completa de estar acordado para ser ativo em sua consciência, e isso é algo que nos esforçamos para fornecer para você, e outros também.

O que temos visto é que tantos estão conseguindo e avançando com sua expansão que podemos dar a vocês este relatório de progresso e saber que muitos de vocês estão tendo a experiência da unidade, da consciência da unidade e da expansão do seu senso de identidade para incluir mais do que apenas seu corpo humano físico, e isso é um progresso real. Isso é o que muda tudo para a humanidade.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author