Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Estamos continuamente maravilhados e deslumbrados com a humanidade ao testemunharmos todos vocês no planeta Terra e vermos o quanto todos vocês trabalham duro para alcançar seus objetivos na vida. É como se nada valesse a pena, a menos que houvesse uma história que o acompanhasse, e essa história deve incluir sua luta e o pagamento de dívidas. Essa tem sido a sua programação por algum tempo, e a maioria de vocês a absorveu em um momento ou outro em suas vidas.
Você às vezes sentiu a necessidade de apontar para os outros que nada veio a você em uma bandeja de prata, que você também teve dificuldades, e nós entendemos por que isso acontece. Entendemos que você tem nepotismo, filhos com fundos fiduciários e todos os tipos de circunstâncias que fariam uma pessoa trabalhadora menosprezar alguém que não precisou levantar um dedo para conseguir o que deseja por toda a vida. Este é um programa que você deve sacudir agora, à medida que se torna um criador consciente e deliberado, capaz de manifestação instantânea.
Agora você quer surpreender a nós e a todos com o pouco que você precisa fazer para viver a vida dos seus sonhos, para ter tudo. Uma maneira de iniciar o processo é parar de falar sobre todas as vezes em sua vida em que você teve que pagar suas dívidas, quando teve que lutar, raspar, arranhar e abrir caminho para algo melhor em sua vida e começar a enfatizar o momentos em que as coisas simplesmente caíram em seu colo, quando tudo se alinhou para você e quando você estava no lugar certo na hora certa.
Aqueles de vocês que estão acordados entendem que não há acidentes nem coincidências. Você entende que precisa estar em harmonia vibracional com tudo e qualquer coisa que surja em seu caminho. Você pode trabalhar muito, muito duro e, porque acredita no trabalho duro, isso pode valer a pena algum dia, ou você pode trabalhar muito, muito duro e não ter nada para mostrar porque continuou a executar um programa que te disse que você é oprimido, que você é uma vítima.
Agora é a hora de abandonar toda essa ideia de vitimização. Agora é a hora de começar a se sentir mais fortalecido, de começar a lembrar quem você realmente é e colocar em prática o que sabe, para então poder ensinar aos outros. E então vocês podem se tornar mestres do reino físico. Isso torna muito mais fácil para você dedicar seu tempo à sua espiritualidade.
Uma vez satisfeitas todas as suas necessidades físicas, você tende a buscar algo mais, algo que o preencha e o satisfaça. E você não precisa sofrer e lutar para atingir um nível mais elevado de consciência. Na verdade, fazer o oposto é o que recomendamos. Soltar. Render. E permita que tudo flua para você e através de você para que você possa ser um exemplo para os outros do que é possível agora no planeta Terra.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui