Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Continuamos a fazer as nossas pesquisas sobre a humanidade, porque adoramos ajudar-vos e porque adoramos conhecer-nos melhor através de vós. Entendemos que isso pode ser algo que todos vocês fazem às vezes, inconscientemente, mas aconselhamos que o façam de forma mais consciente. Não veja apenas tudo e todos como trazendo uma espécie de espelho para você se segurar, e não os veja apenas como seus professores que estão mostrando o que você ainda precisa entender um pouco melhor. Veja-os como exemplos do que existe dentro de você e do que você poderia ser. E estamos falando sobre isso tanto do ponto de vista positivo quanto do negativo.
Portanto, se você vir alguém que é muito bem-sucedido e tem o tipo de vida emocionante que deseja ter, deve ver que está sendo mostrado esse exemplo como uma possibilidade para si mesmo, se quiser viver essa vida em particular. Se você olhar para aquela pessoa e se perguntar como ela teve tanta sorte, ou quem devem ter sido seus pais para lhe dar uma vida tão perfeita, então você não entendeu.
Eles são você, existindo em um corpo diferente, e você não precisa chegar onde eles estão seguindo a mesma série de etapas. Portanto, você não precisa contar a si mesmo uma história sobre como não obteve as mesmas vantagens que eles. Você não precisa dizer a si mesmo que não há como você estar vivendo esse tipo de estilo de vida por causa de seu passado. Em vez disso, você quer dizer a si mesmo: ‘Se é possível para esse aspecto da Fonte, então é possível para mim, porque também sou um aspecto da Fonte.’
Quando você vê alguém, ou ouve falar de alguém, que fez algo terrível, e possivelmente continua fazendo coisas terríveis, isso também é uma escolha que existe dentro de você, e é uma escolha com a qual você precisa fazer as pazes. Você precisa fazer as pazes com a escuridão, porque ela não pode simplesmente existir fora de você, não neste nosso universo holográfico. É por isso que estamos sempre enfatizando o perdão e a compaixão. Não é por causa deles; é por sua causa. É para seu benefício.
Todos que você encontra, e tudo o que você vê, ouve e conhece, pode beneficiá-lo porque é outra peça do quebra-cabeça que é você. E se você puder aceitá-lo como tal e colocá-lo em seu devido lugar, poderá se tornar completo. Mas quando você nega algo que existe dentro de você, você permanece fragmentado, diminui seu poder e diminui sua capacidade de se tornar seu verdadeiro eu.
É hora de você deixar de lado a ilusão de separação, parar de jogar esse jogo de vítima e perpetrador, nós contra eles, escuridão contra luz e assim por diante. Trata-se de reunir tudo dentro de você, um todo harmonioso e amar cada pedacinho de si mesmo. Essa é a maneira de curar você e eles. Essa é a maneira de se unir como um coletivo unificado que pode mudar sua consciência nesse seu belo planeta.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui