Quando estamos alinhados com a consciência do nosso coração, podemos usar nossa imaginação de maneiras criativas e transformadoras. Podemos imaginar que somos o Criador, infinito em todos os sentidos e presente em plena consciência de todas as potencialidades em todos os lugares e sempre. Podemos escolher como nos sentimos sobre nós mesmos e das maneiras mais maravilhosas e magníficas. Se quisermos experimentar o êxtase e o amor para sempre, podemos criar a presença de outros Seres conscientes e infinitos que nos permitem interagir de maneiras agradáveis que transformam a vida. Podemos criar o tipo de Seres com os quais queremos interagir e estar. Agora imagine que somos esses Seres.
Imagine que fomos criados para compartilhar as experiências vivas do Criador de todos e usar nossa capacidade criativa para criar experiências divertidas para participar com o Criador. Suponha que isso é o que estamos fazendo agora. Estamos constantemente criando experiências e interações em nossos pensamentos, sentimentos e ações. Em nossa perspectiva, determinamos a qualidade de nossas experiências e as oferecemos todas ao Criador, cuja consciência compartilhamos a cada momento. Temos total liberdade para pensar e sentir como quisermos em cada situação.
Devido ao nosso desejo e intenção, a circunstância em que estamos agora está disponível para nós. E devido às restrições que impusemos à nossa consciência para participar plenamente do experimento humano, podemos não perceber o que nossa vida atual significa para nós, mas com introspecção suficiente e consciência interior, isso pode se tornar claro para nós. Todas as nossas experiências são significativas em algum nível de vibração. Estamos descobrindo como é o alcance da negatividade, e por sua vez, estamos aprendendo como nos conduzir e estarmos cientes da qualidade de nosso próprio estado de ser ao interagir com a negatividade.
Se formos perspicazes e abertos a receber inspiração, podemos saber que participamos de uma consciência maior do que nossa capacidade biológica permitiria. Essa consciência vem através de nosso próprio conhecimento interior além da consciência do ego. Quando podemos resolver nossos medos e crenças limitantes sobre nós mesmos, podemos abrir nossa consciência para a consciência do coração e a realização de nossa essência infinita. Somos os companheiros do Criador infinito e fractais da consciência universal.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte Primária: https://www.consciousexpansion.org/quantum-energetics-and-spirituality
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2023/03/04/knowing-beyond-our-human-ability/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco