A consciência é a essência primordial de tudo, e tudo surge da consciência. É universal. A Física Quântica mostrou que existe apenas uma consciência, e dentro dela surge um número infinito de fractais que compartilham a mesma consciência. Cada um de nós é um desses fractais de fractais de fractais. Cada entidade subatômica é um desses fractais. Cada parte de nós é um aspecto do todo. Cada parte de cada ser humano tem o mesmo DNA. Somos seres unificados em um universo unificado. Todos são mantidos dentro da mesma consciência. Esta é a consciência de um Ser supremo, que nos expressa para realizar o Eu infinito.
Nós, por sua vez, nos expressamos como humanos, formando uma consciência de espécie, dentro da qual manifestamos nossa personalidade e presença física. Temos acesso à consciência universal, assim como cada célula do nosso corpo tem acesso à consciência de toda a nossa pessoa. Essa consciência unificada exerce uma atração magnética por cada molécula e célula de nosso corpo, assim como por tudo que acreditamos nos pertencer. Nós estendemos nossa presença consciente no mundo empírico tanto quanto acreditamos que podemos. Se acreditarmos e percebermos que vivemos apenas relacionamentos amorosos, eles preencherão nossas vidas com sua qualidade.
Temos ideias diferentes do que é o amor, mas ele tem uma essência que podemos conhecer e sentir. É a essência criativa da consciência universal. Ele expande e aprimora a vida em todos os lugares e sempre. É infinito em sua presença e permeia nossa consciência além da consciência do ego. O amor infinito se expressa em vibrações positivas de alta frequência além de nossa compreensão, enchendo-nos de êxtase e sabedoria além do pensamento. É o nosso Ser essencial, que podemos conhecer e sentir além de todas as limitações pessoais, e que permeia nossa eterna presença de consciência e nos dá satisfação de cada desejo de nosso coração.
Por meio da consciência do coração, podemos cumprir nosso destino criando experiências que aprimoram a consciência humana e expandem a consciência universal. Ao estarmos conscientes e alinhados com as vibrações do nosso coração, expressamos o amor incondicional como um brilho da nossa assinatura energética. Ele preenche nossa imaginação e emoções com sua presença.
Nossa participação neste campo energético é voluntária e intencional. Como os humanos atualmente não percebem o poder do amor, aqueles que escolhem viver em alinhamento com suas vibrações a cada momento devem ter forte intenção e profunda compreensão, mas uma vez que começamos a viver em suas vibrações, sentimos e sabemos que este é o nosso estado natural de ser, e é tão bom!
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte Primária: https://www.consciousexpansion.org/quantum-energetics-and-spirituality
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2023/03/09/realizing-unconditional-love/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco