Jesus – “O prazer da vida é sua herança dada por Deus”

Jesus – “O prazer da vida é sua herança dada por Deus”

Compartilhe esse artigo

O despertar coletivo da humanidade está avançando com crescente rapidez em direção ao Momento do Agora em que está acontecendo – AGORA! Pode parecer que este não seja o caso, enquanto observa o desenrolar dos eventos mundiais que não estão nem perto de estarem alinhados com o Amor, a única Realidade.

Relaxe, TUDO está divinamente cuidado. O sonho ilusório ou ambiente da forma, semelhante a um jogo no qual ainda está experimentando a irrealidade da separação de Mãe/Pai/Deus está se dissolvendo diante de seus olhos. O plano divino para o seu despertar, é claro, está ocorrendo perfeitamente, que é a única maneira possível.

Sinais desse divino desdobramento podem ser vistos em todo o mundo, mesmo que suas redes sociais e grande mídia não os denunciem deliberadamente. Seu despertar, como foi informado com tanta frequência, está totalmente assegurado e garantido por Deus, cuja única vontade para com vocês é que o Amor que cada um de vocês é surja plenamente em sua consciência viva, para erradicar completamente quaisquer dúvidas que muitos possam estar ainda estar agarrado.

Confie em Deus, libere quaisquer dúvidas e saiba, como sabe no fundo de si mesmo, que sua confiança é completamente justificada porque é a confiança n’Ele, seu Criador e Pai infinitamente amoroso.

São todos filhos amados de Deus e sempre serão, porque Seu amor por vocês é infinito, eterno e incessante. Estar separado d’Ele é totalmente impossível porque existe apenas o UM, o Todo, que envolve e abraça tudo o que criou e continua a criar.

Como Deus, Sua criação é um estado de existência eternamente contínuo, compartilhado que estende o Amor – a força vital que estabelece vitalidade e sensibilidade em tudo o que é criado – para Seu deleite e alegria sem fim enquanto assiste ao júbilo e alegria de toda a Sua progênie, na medida em que se envolvem mais entusiasticamente com a vida com a qual Ele os dotou. Sua vontade divina é que aproveite plena e completamente cada momento da vida com a qual tão amorosamente o abençoou. E você pode!

O prazer da vida é a herança dada por Deus, totalmente disponível em todos os momentos de suas eternas existências. No entanto, como humanos na forma, por suas próprias escolhas individuais, frequentemente permitem que o que não esteja alinhado com o Amor os confunda e distraia.

Podem escolher entre o Amor ou o medo, algo que, é claro, são mutuamente exclusivos.  Não podem se envolver com os dois ao mesmo tempo, porque o medo é uma escolha para evitar e excluir o envolvimento com o Amor, que, como bem sabem, é a verdadeira e única natureza.

O medo, por sua própria natureza, exclui, é um aspecto importante de seu senso de separação e os encoraja a acreditar que a vida não é segura e, em seguida, faz flutuar pensamentos de ‘dúvida’ de possíveis perigos em suas mentes, para que se sintam obrigados a se preparem para o pior que pode lhes acontecer ou aos seus mais próximos e queridos. E, isso muitas vezes os preenche de ansiedade.

Todavia, o Amor envolve Tudo o que Deus cria – a Realidade – e não conhece o medo que é não realidade, um estado da mente egoísta que escolheu a separação e a solidão porque não pode confiar nos outros que lhe parecem traidores. Como muitos humanos acreditam que suas mentes egoístas sejam suas mentes reais, a única forma de proteção que possuem, se apegam ferozmente a elas e buscam constantemente outros que tenham crenças semelhantes às suas.

Veem isso em todos os lugares, uma vez que as pessoas escolhem tomar partido e apoiar aqueles que acreditam que irão, quando necessário, apoiá-los em seus momentos de necessidade. Frequentemente, os resultados desse tipo de escolha podem ser muito insatisfatórios e, às vezes, até desastrosos.

Portanto, escolham apenas o Amor, que é o poder, o campo infinito da Energia divina que é Tudo. Não tem como escapar disso! E, ninguém que já experimentou o Amor deseja que Ele termine. São incondicional e infinitamente amados por Deus em todos os momentos de suas eternas existências e, isso significa que são total e completamente livres de quaisquer restrições – o Amor não faz exigências e não se nega a ninguém.

No entanto, podem e, um número enorme de pessoas o faz, escolher acreditar que o estado ilusório de existência que experimentam como humanos na forma é a única realidade e, então, vivem como se suas vidas humanas atuais fossem um evento único. Claro que não, são apenas momentos temporários em que o irreal parece real, semelhantes aos sonhos que têm quando permitem que seus corpos durmam e que são rapidamente esquecidos quando despertam.

Ao escolherem o Amor em vez do medo, seus egos são destituídos de poder e, então, se encontrarão em paz e desfrutarão do fluxo contínuo dos momentos do agora, enquanto suas vidas humanas se desenrolam seguindo os planos que cada um projetou individualmente antes de encarnar.

Planos que projetaram com orientação divina para experimentarem o despertar coletivo e para que poderosamente pudessem ajudar muitos – ficarão surpresos ao perceberem quantos – que estão mais profundamente adormecidos na ilusão do que vocês. Lembrem que são Todos UM!

Sem exceção, o despertar coletivo é para todos. No entanto, são totalmente livres e, consequentemente, uma pequena minoria pode decidir que o despertar não seja para ela. Isso não afetará ou atrasará de forma alguma o despertar coletivo de cada um. Mas essa escolha imprudente não significa que não despertará, porque a compreensão surgirá sobre essas pessoas, naturalmente – quando elas decidirem permitir que isso aconteça – que apenas o Amor é Real.

Nenhum ser senciente pode permanecer eternamente inconsciente desta Verdade divina. Quando essa percepção surgir, como certamente acontecerá, eles também seguirão em frente e despertarão e, também, quando tomarem essa maravilhosa decisão, assim como todos vocês, receberão as mais magníficas boas-vindas de Mãe/Pai/Deus ao voltarem para Casa.

Ninguém será deixado para trás, esquecido, passará despercebido, muito menos será julgado como indigno do Amor infinito de Deus. Como o Amor poderia rejeitar o Amor – que é o que todos os seres sencientes são – quando Ele é Tudo e não existe nenhum estado ou lugar além d’Ele?

Então, como lhes digo toda vez que comungamos, certifiquem-se de diariamente reservar um momento de silêncio para visitar seus sagrados santuários interiores e, enquanto estiverem lá, em quietude e em paz, sintam o Amor fluindo livre e lindamente enquanto os envolve e os abraça. Quando fazem isso, ajudam toda a vida senciente a avançar mais rapidamente através do processo de despertar e que, também, fortalece fortemente as intenções que estabelece diariamente para amar apenas o que quer que venha a surgir.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author