Amigos de Luz!
Vocês se acostumaram com um alcance de altura e tamanho na Terra, mas também tiveram muitas escavações de esqueletos de seres que tinham mais de seis metros de altura.
Nestes breves momentos, abram suas mentes para verdades que não haviam considerado. Pois vocês nunca foram informados da verdade desses seres conhecidos como gigantes.
Primeiro, vamos deixar claro que nem todos eles causaram destruição. Muitos deles escolheram a escuridão conforme seu conhecimento de poder e domínio crescia.
A influência deles na psique dos humanos hoje continua, aparecendo em filmes e vídeos como monstros que desejam destruir o mundo.
Continuando com os pensamentos da humanidade, percebam como vocês julgam quando veem pessoas baixas ou pessoas muito altas. Há uma lavagem cerebral para que considerem que um é maior que o outro só pelo tamanho. Esta é uma visão falsa, pois a alma sagrada escolheu a persona que vocês escolheram em aparência e localização!
Voltemos aos gigantes que percorriam a Terra há milhares de anos! Quem eram eles? O que queriam? Onde estão agora?
Conforme vocês compreendem o serviço sagrado da Federação Galáctica, compartilhamos que muitos eram desertores que experimentaram a luz e escolheram partir em busca de seu próprio poder! Não tendo compreensão da unidade, se tornaram obscuros. Gigantes foram criados por aqueles banidos pela Federação e seus amigos das Trevas que nunca se renderiam à Luz!
Este grupo de seres gigantes é de uma estrela próxima à constelação de Órion. Eles chamam essa estrela de “ECEP” e se autodenominam “EP”. Caminham com dignidade nesta estrela. Não usam roupas e comem árvores e plantas, que contém minerais e água. São de uma raça híbrida, uma combinação de seres obscuros de Urano, Sírius e Órion. Eles não têm mais contato com outras raças. Mas quando chegaram à Terra, há milhares de anos, queriam governar. Eles têm 7,62 metros de altura.
Tendo permanecido em contato com os contribuintes de sua raça, foram trazidos a pedido e deixados em áreas montanhosas. Começaram a prosperar com árvores e água, que havia em abundância. Ao descobrirem áreas com humanos, ficaram surpresos com o tamanho pequeno.
Uma das áreas que habitaram foi o Egito antigo. Viveram em áreas que vocês conhecem como Etiópia e Índia, bem como em áreas remotas de civilização. Quando os viram pela primeira vez, muitos fugiram com medo. A astúcia das Trevas atraiu muitos humanos, que eram mortos enquanto os gigantes desfrutavam do sofrimento.
A Deusa AYA, de Taygeta, ficou muito angustiada com as ações tomadas na Terra. Ela havia descoberto há muito tempo seu poder de cura e como derrubar os seres trevosos. Voou sozinha enquanto os anciãos IKAI, LAKA, NEIOH, KABAMUR e AKATU observavam admirados. Não havia como pará-la.
A chegada dela no Egito, em sua nave prateada, reuniu multidões, que correram para cumprimentá-la. Eles a conheceram em grandes grupos, mas nunca sozinhos. Ela explicou que veio para libertá-los das atrocidades e de todo o sofrimento causado pelos gigantes em suas terras. Permaneceu firme quando se virou e viu o primeiro grupo de gigantes se aproximar dela.
Com seu poder e Luz interior, levantou um braço e disse o nome dela: “Eu sou AYA!”. Eles pararam. Não podiam acreditar. Um deles se ajoelhou de medo. Depois outro. Pediram para não serem mortos.
AYA disse calmamente que eles não tinham poder aqui! Ordenou que eles fossem embora, pois o ancião IKAI estava sempre por perto e havia contatado aqueles que os trouxeram para que os levassem embora ou então eles seriam destruídos.
AYA partiu para Taygeta em paz. Os gigantes começaram a lutar entre si. Muitos morreram nas mãos de seus irmãos malvados. Estes são os esqueletos encontrados na Terra.
O restante foi recolhido em naves e devolvido ao planeta deles. Eles não possuem naves ou tecnologia. Foram banidos de viajar por esse motivo.
Conforme vocês mudam, entenderão todas as histórias e toda a História, como se estivessem sonhando acordados.
Vocês entenderão que o amor de uma deusa contém todos os aspectos do poder!
Em Luz, nos elevamos como Um!
Nós somos o COLETIVO PLEIADIANO! Amamos muito vocês!
Canal: Judith
Fonte: https://twitter.com/FamilyofTaygeta/status/1634888627988885505
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinoza