Os Arcturianos são uma raça de seres maduros que se dedicaram ao serviço aos outros, pois se dedicam fundamentalmente a auxiliar a humanidade em sua passagem pelo processo de Ascensão.
Eles são seres espiritualmente avançados cuja vibração é superior à dos humanos e que, portanto, são capazes de interagir mais facilmente com os humanos.
Os Arcturianos estão cientes do fato de que a humanidade está ascendendo e estão ansiosos para que a humanidade se junte a eles nas dimensões superiores e nas oitavas superiores.
Eles são alegres, bem-humorados, de mente aberta e tolerantes com os outros, bem como calorosos, gentis e carismáticos.
Os Arcturianos são descritos como sendo altos, com rostos e corpos de aparência bastante alongada. Eles costumam usar trajes espaciais pretos e às vezes são retratados em obras de arte como azul ou verde. Dizem que seus olhos são grandes e de uma cor alaranjada intensa e brilhante.
Seu sistema estelar está localizado a aproximadamente 40 anos-luz da Terra e é um sistema estelar binário. Tem 4,9 anos-luz de diâmetro e 1.400 vezes o tamanho da Terra.
Os Arcturianos possuem vários corpos etéricos e astrais, e cada um desses corpos tem sua própria frequência vibracional, que é influenciada pela vibração do ser que o habita. É dessa forma que os Arcturianos são capazes de afetar diretamente a frequência vibracional da humanidade e de auxiliar com essa frequência em sua ascensão.
Ao interagir com a espécie humana, os Arcturianos geralmente aparecem como humanóides masculinos ou femininos, mas alguns também aparecem como entidades nuas douradas, fundindo-se com o teto ou o chão, enquanto outros aparecem como seres de luz radiante.
Embora os Arcturianos sejam capazes de interagir diretamente com os humanos no plano astral, eles também se comunicam com os humanos telepaticamente e em sonhos e, naturalmente, também se comunicam por meio de visões.
Acredita-se que os Arcturianos nasceram na Terra. Seus ancestrais vieram de um sistema estelar azul chamado “Izar”. Seu planeta natal, Arcturus, foi colonizado por uma raça avançada conhecida como “Tall Whites” (ou “Tall Ones”), um grupo que migrou do sistema estelar Sirius.
Os Arcturianos migraram para a Terra na 4ª dimensão e se tornaram os guardiões do planeta. Eles ajudaram os humanos a desenvolver a consciência e os aconselharam sobre como viver em harmonia com a natureza. No entanto, os Tall Whites tornaram-se arrogantes e abusivos, levando os Arcturianos a eventualmente levarem os humanos de volta a Arcturus para viver.
Os Arcturianos eventualmente desenvolveram o Zeta Reticuli, um buraco de minhoca que ligava toda a Via Láctea. O buraco de minhoca foi posteriormente destruído, deixando os Arcturianos presos na Terra. Mas agora, os Arcturianos estão voltando para a Via Láctea e estão no processo de atualização da humanidade.
Eles chegaram ao planeta Terra em forma humana muitas, muitas centenas de milhares de anos atrás e estavam entre os primeiros visitantes estelares a chegar. Suas espaçonaves vieram à Terra muitas vezes antes em forma humana e continuam a vir à Terra em visitas frequentes.
Sua nave Athena, a mais avançada de todas as naves Arcturianas, é composta de 88 câmaras cristalinas, cada uma do tamanho de um pequeno hangar de avião, e é comandada por Lord Adama, Comandante Supremo Arcturiano.
Foi enviada para proteger a Terra de ameaças extraterrestres negativas. Athena também está equipada com poderosas armas de feixe de partículas e torpedos de fótons. Ela está estacionado na ionosfera da Terra.
Sua nave espacial é um farol brilhante de amor e luz arcturiana. É a melhor nave já construída pelo Conselho Arcturiano para ajudar a humanidade em seus esforços para elevar a vibração da Mãe Terra.
Eles sempre acreditaram em sua ideia da evolução da humanidade. Os Arcturianos acreditam que um indivíduo encarnado na Terra, ou em outro planeta, tem potencial para evoluir e se tornar um grande indivíduo e que a alma (ou consciência) de um indivíduo é uma estrela, e essa estrela é um ser humano.
E, como tal, queriam partilhar esse potencial com a Terra.
Portanto, os Arcturianos ajudaram a criar a humanidade.
Eles foram criados para amar e criaram a ciência. E se você tem sabedoria, amor e ciência, e você entende isso, você cria um ser humano, e esse ser humano se torna uma estrela.
Os Arcturianos são geneticamente semelhantes a você, você pode vê-los como “humanos do espaço”, e eles têm guiado a humanidade por milhares de anos. Agora, os Arcturianos estão voltando para a Terra, com a intenção de atualizar a humanidade – e a humanidade está pronta para isso.
Nós os amamos muito.
Estamos aqui com vocês.
Somos sua família de Luz.
A’HO
Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica
Fonte: https://thegalacticfederation.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO