Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista – “Acolher a unicidade divina”

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista – “Acolher a unicidade divina”

Compartilhe esse artigo

Saudações Amados,

NÓS SOMOS os Arcanjos Ametista e Zadkiel, e os cumprimentamos com amor. Hoje, desejamos examinar o acolhimento da Unicidade Divina.

Vocês são belos Seres de Luz. Vocês irromperam em sua consciência individualizada como uma Centelha de Luz do Criador. Foram dotados de muito amor e das qualidades necessárias para sua atual missão terrena. Irradiaram este amor divino onde quer que estivessem e mantiveram a lembrança de que faziam parte da grande Unicidade.

Em sua consciência individualizada, vocês sabiam que todos vocês e os outros Seres faziam parte da mesma Fonte. Isso também se estendeu aos reinos animal, mineral e vegetal.

Vocês tinham uma grande reverência por essa conexão. Percebiam que tudo e todos tiveram sua origem na Fonte.

Vocês sabiam que, devido ao fato de que tudo é composto de energia, o que uma pessoa fazia, afetava todos os Seres. Seus pensamentos e sentimentos continham energia e tudo o que vocês enviavam impactaria o conjunto da Unicidade.

Com essa percepção e conhecimento, vocês queriam o bem mais elevado para toda a Criação. Seus pensamentos e ações estavam alinhados com esse desejo.

Essa conscientização permaneceu com vocês ao longo de suas encarnações.

Vocês ainda estão cônscios de que fazem parte da grande Unicidade Divina e de que tudo existe dentro dela.

Vocês se lembram de que sua conexão se dá por meio da Centelha Divina em seu centro cardíaco.

A energia da sua Centelha Divina se irradia por todo o seu Ser. Ao se concentrar nisso, vocês sentem o amor do Criador. Isso traz uma sensação de paz, amor e um desejo de servir para o bem mais elevado.

Vocês estão cônscios de sua conexão com toda a Criação.

Quanto mais se concentrarem nisso, mais forte será sua percepção da Unicidade. Sua Luz irradia-se de si para aqueles próximos a vocês, bem como para as multidimensões.

Ao fazer isso, vocês estão representando um papel importante na Unicidade Divina.

Vocês estão servindo como um lembrete e um exemplo para aqueles que precisam ver esta Unicidade Divina em ação. Seu sorriso, suas palavras gentis e seus pensamentos amorosos podem ser um grande incentivo para os outros. Eles podem sentir o amor irradiando-se a partir de vocês. Isso pode ajudá-los a lembrar-se de que eles também fazem parte da Unicidade.

Ao se lembrarem de que fazem parte da Unicidade Divina, seus pensamentos e ações podem refletir isso para os demais.

Quanto mais Seres se lembram dessa conexão e deixam o amor irradiar-se a partir deles, mais elevada pode ser a consciência do coletivo. Isso beneficia toda a Unicidade Divina.

Cada Ser está fazendo uma contribuição que beneficia a todos.

Amados, vocês podem desejar algum tempo dedicado em se concentrar nisso todos os dias. Ao se estabelecer no momento de tranquilidade, permitam que sua atenção repouse no centro do coração e na sua Centelha Divina. Ao se concentrar gentilmente nisso, vocês podem sentir o amor do Criador e sua conexão como parte da Unicidade Divina. Deixem-se descansar na tranquilidade enquanto o amor e a conexão permeiam toda a sua aura.

Quanto mais se concentrarem, mais forte isso se tornará. Ao conectar-se conscientemente com sua Centelha Divina, a cada dia, essa percepção estará em sua consciência. Fará parte do seu campo energético permanente.

Isso os ajuda a ficar centrados enquanto vocês se movimentam ao longo do dia, sabendo que fazem parte de algo muito maior e que fazem parte da Unicidade Divina. Sua Luz beneficia aqueles à sua volta e se propaga nas multidimensões. Sua energia está contribuindo para o bem mais elevado.

Amados, estamos felizes porque vocês estão acolhendo a Unicidade Divina para o bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS os Arcanjos Ametista e Zadkiel,

…e nós os envolvemos em amor.

E assim é.

Canal: Linda Robinson
Fonte: http://www.PersonalPathwaysOfLight.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author