Arcanjo Miguel, O Conselho da Luz Radiante: Quietude no Caminho de Casa

Arcanjo Miguel, O Conselho da Luz Radiante: Quietude no Caminho de Casa

Compartilhe esse artigo

Divinos,

Nós os cumprimentamos, com amor. Somos gratos por este tempo junto com você. Agradecemos sua disposição em dedicar tempo cultivando e celebrando sua multidimensionalidade, a verdade de seu ser.

Quando você se abre para uma transmissão como esta, é isso que você está fazendo: se abrindo para nós através de sua própria vasta eternidade. O que também abre você para uma fonte interna e multidimensional de alegria, abundância, êxtase e expansão!

Hoje queremos falar sobre quietude e o valor dela em suas vidas diárias. É uma coisa tão simples – estar quieto, com seu corpo, e deixar-se acomodar em quietude, no interior.

Quando você tira um tempo para se sentar, em silêncio… Sem fazer nada. Apenas sendo. Permitindo que a sua mente se aquiete, a sua energia torna-se naturalmente mais fina, harmoniosa e clarificada. Este reordenamento de sua energia é uma parte natural da Vida. Está sempre disponível para você, como uma forma de centrar, refrescar, realinhar e retornar para casa, para quem você realmente é.

O verdadeiro você é infinito, vasto, atemporal, eterno. E sempre expandindo. Quando você está em ressonância com Tudo Que Você É, você se sente assim. Você se sente grande, livre, receptivo, em fluxo. E você tem a sensação de que o tempo está parado, ilimitado, amplo.

Sugerimos que você conheça esse estado de ser. Sabendo que isso é conhecer o REAL VOCÊ. O eterno você. E essa prática pode ensiná-lo, por meio do envolvimento da energia de Tudo o que você é, o alinhamento – sua totalidade mais vasta ensina como estar e entrar em alinhamento com tudo o que você se tornou.

Uma vez que você esteja mais familiarizado com este modo de ser, você pode descobrir que percebe um centro calmo, claro e verdadeiro dentro de você, ao longo do dia. Sempre esteve lá, mas você pode ter estado menos ciente disso anteriormente.

Quanto mais você retorna à unidade com a vasta quietude do seu Verdadeiro Eu, mais você está ciente de sua constante paz e clareza dentro de sua experiência humana/seu fluxo de energia humana.

Perceba que sua Vida é, em essência, energia projetada desta vasta quietude infinita na forma. Você e sua experiência são uma emanação dessa totalidade mais vasta que é o seu verdadeiro eu.

Realinhando e revisitando a quietude. Apenas sendo. Descansar enquanto consciente e deixar seu pensamento quieto é a nutrição mais profunda possível que você pode dar a si mesmo. E é a única maneira de você sempre ser quem você quer ser; estando em ressonância, em unidade com quem você realmente é, o Você Infinito sempre em expansão, pode guiá-lo para uma expressão manifesta que acompanha tudo o que você está se tornando. Abrindo você para a Perfeição Divina de sua Vida.

Você aumenta infinitamente a vastidão que você é, ao emitir sua preferência sobre as coisas, durante todo o dia. Você também define metas e intenções conscientemente, faz escolhas sobre o que deseja e seu Eu Infinito se torna tudo o que você prefere e muito mais. Está sempre se expandindo e a Lei da Atração está se ampliando e se expandindo sobre este VOCÊ mais vasto, que você está criando continuamente.

Você cria, antes de mais nada, expandindo Tudo o que você é para o que você prefere. E então essa energia se desenvolve. A Lei da Atração o desenvolve. E se você se permitir entrar em unidade com seu Verdadeiro Eu, para sintonizar, alinhar, relaxar e deixar ir… Você irá navegar neste vasto fluxo de Luz Infinita em expressões manifestas de suas preferências. Você não apenas receberá essa energia, mas a traduzirá do não-físico para o físico, manifestando-a. Outra e outra vez, você se tornará, encontrará, experimentará e receberá aquilo que prefere, quando estiver em Unidade com Tudo o que Você É.

Então, você vê como um pouco de tempo gasto a cada dia em silêncio lhe serve tanto? Isso acostuma você à TOTALIDADE eternamente em expansão do teu ser. Ele ensina o caminho e a experiência do alinhamento.

Quando você começar a se abrir para a quietude, saiba que, inicialmente, pode não ser a quietude que você experimenta. Pode haver inquietação. Pode haver pensamento após pensamento surgindo. Apenas observe isso. Observe e deixe estar. Deixa para lá. Mantenha o foco.

A maioria dos seres humanos sente, inicialmente, um desejo de estar “fazendo alguma coisa”. O ser humano é muito apegado à ação e ao estímulo mental. Assistindo algo. Fazendo algo. Sentir-se produtivo e absorver energia e informação.

A ação e a absorção de informações são apenas um aspecto do ser humano, mas vemos que suas experiências geralmente estão desequilibradas em relação à entrada e saída. Mais e mais de vocês estão absorvendo uma quantidade crescente de energia e informação, consumindo muita mídia – ideias e imagens, e isso não é equilibrado pelo tempo integrando, absorvendo e até mesmo simplesmente sendo.

Estando em comunhão com o seu Eu Divino, você se torna cada vez mais consciente do que lhe serve e do que não.

Você descobre que sabe o que importa agora, e mais, e o que não faz parte do seu caminho evolutivo. Você começa a encontrar sua consciência e a clareza sobre quais são realmente as prioridades, iluminando toda a sua vida. Você se sente cada vez menos ocupado e sobrecarregado. Você naturalmente deixa de tentar fazer tanto e, em vez disso, sente-se bastante consciente do que produz os melhores resultados e do que importa e faz parte de sua jornada ascendente.

Perceba que, mais do que absorver ideias, imagens visuais e informações, você deve se abrir interiormente e fluir.

Você também deve experimentar a vida ao criar. E quando você não reserva tempo para a quietude, para o silêncio, para o vazio, para não fazer nada… você não está verdadeiramente aberto e disponível para sua própria totalidade mais vasta, sua Alma ou Eu Divino, que sempre o guia e ilumina o caminho que servirá você neste momento.

Esteja aberto ao chamado à quietude.

Faça da quietude parte de sua vida diária. A abordagem pode ser muito simples.

Apenas sente-se quieto, alerta e relaxado. Olhos abertos ou fechados — como preferir. E concentre-se em algo – sentindo a respiração entrando pelo nariz, o movimento da barriga com a respiração, ou mesmo um som, como um ruído branco ou marrom, ou a máquina de lavar louça – algo neutro e que não estimule o pensamento. Se você fizer isso, descobrirá que suavizou, abriu e sua mente se acalmará e aquietará. E então você sentirá o espaço e a abertura do seu verdadeiro eu.

Não tente fazer nada acontecer. E não se distraia com nada que possa ocorrer.

Mas fique orientado para este som, ou para a respiração do seu corpo e deixe-se estar, em quietude, com a sua mente/pensamentos tranquilos e sinta a energia do seu ser, neste estado neutro aberto.

Observe como seu senso de presença muda. Como a maneira como você se sente muda. E permita-se aprender a gostar de ficar quieto.

Esperamos que você não apenas experimente isso, mas também o ache tão delicioso e atraente que vá lá com frequência.

Se o fizer, ficará surpreso ao ver como sua experiência se tornará muito mais fácil e clara. Quanto mais tempo você terá porque ficará claro para você o que fazer, e grande parte do fazer desaparecerá – pois não tem nada a ver com qualquer coisa que seja seu propósito maior.

Existe um potencial em cada momento, para que a Perfeição Divina de você/sua Vida seja expressa. Em cada momento. Em todas as áreas da sua vida.

O caminho para vivenciar o desdobramento de sua Perfeição Divina, para permitir seu maior potencial, sempre será claro e aparente para você, quando você estiver aberto, relaxado e sua mente tranquila.

À medida que você começa a passar o tempo diariamente em ressonância e se abre para a Quietude Infinita, sua energia e vibração mudam naturalmente para níveis mais elevados. Seu ponto de referência de ser aumenta vibracionalmente. Você começa a se sentir mais tranquilo e calmo. Você sente mais prazer em sua vida cotidiana e mais facilidade e graça em como as coisas acontecem. As coisas que você normalmente acha perturbadoras ou desafiadoras ainda são perceptíveis, mas menos preocupantes. Você está mais centrado, conectado e estável.

A sensação de Tudo Estar Verdadeiramente Bem, torna-se real para você. Você sente uma sensação contínua de paz interior e bem-estar que não é sobre nada em particular, mas apenas surge. Este é o VERDADEIRO VOCÊ. A energia da harmonia infinita, amor, paz, bem-aventurança, luz, liberdade e expansão eterna. É assim que você deve estar aqui – aberto e sentindo-se relaxado, centrado, calmo, feliz e livre.

Em seguida, para passar o dia, escolhendo o que vem a seguir, sentindo-se claro sobre o que realmente deseja fazer ou ser e, em seguida, entrar em ação. Com graça e facilidade.

Esta é a Vida disponível para todo e qualquer ser humano, agora e sempre. Independentemente das circunstâncias ou situações, o estado de sentimento de conexão, calma, paz interior e bem-estar, está presente. É seu direito de nascença. É a sua abundância manifestada emocional e mentalmente. É a Unidade da Vida e o amor que a Vida tem por você, sendo sentido e conhecido como real.

Você pode descansar nesta Quietude Infinita e na conexão que você tem de maneira inata, dentro de você para estar neste estado de ser – ressonância com o Todo.

E ao fazê-lo, cada vez que o fizer, você estará voltando para casa. Voltando para quem você realmente é. Voltando para casa para o Amor e Clareza e Harmonia e Bem-Estar que é SEU para reivindicar, lembrar, reorientar e receber.

Terminamos por enquanto.

Nós somos os Angélicos – Arcanjo Miguel, com Ailia e o Conselho da Luz Radiante.

Desejamos-lhe, um dia maravilhoso.

Canal: Ailia Mira
Fonte: https://expectwonderful.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/03/05/archangel-michael-the-council-of-radiant-light-stillness-if-the-way-home/
Tradutor: Sementes das Estrelas / Fernando Lucas Gomes // fernando.gomeslfo@gmail.com

Compartilhe esse artigo

About Author