Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Temos um enorme respeito por todos vocês aí na Terra e por suas jornadas, porque os observamos há muito tempo e sabemos quantos desafios vocês enfrentaram aí na Terra. Estamos entusiasmados, no entanto, com o que está por vir para a humanidade, porque também vemos o quanto você cria de cada dificuldade que enfrenta, cada vez que não consegue. E aqueles de vocês que estão acordados percebem isso. Você sabe como a realidade funciona e sabe que existe mais de uma realidade e, portanto, são vocês que conduzem a humanidade à luz, sabendo que o planeta perfeito e a sociedade que vocês co-criaram juntos estão disponíveis e é disponível agora.
Você não precisa esperar até o flash solar, o colapso financeiro, a divulgação completa do fato de que os governos sabem sobre os e.t.s e têm trabalhado com os e.t.s, e assim por diante. Você não precisa esperar pela energia gratuita e não precisa esperar pelo desembarque em massa de naves que está chegando. Você não precisa esperar para ter acesso total aos seus dons e habilidades espirituais. Você apenas tem que se preocupar o suficiente sobre como se sente para se concentrar nessa Terra e nessa sociedade que todos vocês co-criaram juntos. Está disponível para aqueles que se preocupam o suficiente com como se sentem para se concentrar em sua vibração, em vez de no que há de errado com a sociedade hoje.
Você pode se importar com seus semelhantes e com a maneira como todos tratam a Mãe Terra em termos de poluição e toxinas no ar, na água e no solo e assim por diante, e ainda pode se concentrar em onde quer ir, onde quer chegar, quer estar, onde quer levar a humanidade. Assim que você começa a se concentrar no que há de errado com a forma como as coisas são hoje no planeta Terra, inevitavelmente você tem que procurar a fonte desses problemas, e isso o coloca em uma posição em que você está apontando o dedo.
E se você está apontando dedos, você está preso no modo nós-contra-eles, e quando você está lá, você não está em alta vibração. Portanto, você deve ser capaz de ver algo que sabe que não faz parte da Terra e da sociedade da qual deseja fazer parte, e deve ser capaz de enviar cura, amor e compaixão a todos os envolvidos e em seguida, concentrar-se na Terra e na versão do coletivo humano com a qual você deseja se harmonizar vibracionalmente. É possível fazer isso toda vez que você tomar conhecimento de um problema, uma questão, um desafio, também em sua vida.
Como indivíduo, você pode olhar para sua saúde, suas finanças, seus relacionamentos, sua carreira e se perguntar: ‘Quem é o culpado por tudo isso? Foi meu erro? A culpa é dessa pessoa? É a economia?” Ou você pode reconhecer que tudo o que você está vivendo o está empurrando na direção do que você quer viver, e depende inteiramente de você fazer essa mudança suave para se concentrar na bela versão do planeta Terra naquela outra realidade da qual você deseja fazer parte, na qual deseja viver e experimentar.
É com você. Você pode ficar onde está, procurar todos os vilões, todos os culpados e lutar contra eles até a morte, ou pode perdoá-los, reconhecer que estão sofrendo de alguma forma e precisam de amor e compaixão. Você pode ser aquele que envia a cura para a pessoa que mais precisa, e então você pode se concentrar no que você prefere ver em sua sociedade, em seus semelhantes e até em si mesmo, assim como você deve reconhecer que, se você o vê em outra pessoa, também deve existir dentro de você. E há o autoperdão que é necessário. Sabemos que tudo isso é mais fácil dizer do que fazer, mas esse é o projeto, esse é o mapa que os leva à nova Terra que todos vocês co-criaram.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui