Chegou a hora de vocês, como almas, chegarem mais plenamente aqui à Terra sagrada, que precisa muito, e, portanto, queridos, o divino está abrindo o caminho para muitos, para que a luz divina possa ancorar e crescer na sagrada Terra.
Cada um de vocês que recebe essas mensagens faz parte disso, e há muitos, muitos outros que também estão recebendo o chamado e a assistência para seguir em frente neste momento.
Amado, é importante entender que ainda existem forças de oposição que se apresentam de diversas formas.
Algumas são mais óbvias, por exemplo, você pode sentir determinadas energias que claramente não são de amor.
Outras podem ser mais sutis e entrelaçadas com suas próprias crenças, emoções e pensamentos. Frequentemente, as áreas mais vulneráveis são aquelas que ainda não estão totalmente curadas dentro de você.
Existe maior vulnerabilidade naquelas áreas onde você ainda não está consciente e, portanto, amado, neste momento, mais luz está sendo dada para que você possa avançar mais plena e completamente em seu propósito sagrado.
Existem alguns amados que estão física e vibracionalmente ancorados com este caminho de transmissão. Para todos aqueles, e vocês sabem quem são, que sentem uma afinidade de coração com essas mensagens, há um passo importante e transformador de vida que está sendo dado através das Ativações de Cura do Corpo de Luz.
Essas energias são oferecidas a todos e começarão por aqueles que tiverem mais afinidade e conexão com esse fluxo de transmissão.
Nós o convidamos, amado, a sintonizar o chamado do seu coração e se juntar a nós, se isso fizer parte do seu caminho, e saiba que essas transmissões abrirão o caminho para todos, não apenas para aqueles que estão fisicamente presentes.
A Unidade divina que existe dentro da Terra Sagrada e dentro da consciência da Terra Sagrada, que está ancorada em todos os seres da Terra, será profundamente afetada pela luz ancorada nos planos físicos.
Isso permitirá que muito cresça e crie raízes, querido. Enviamos todo amor e bênçãos, gratidão.
Amém
Canal: Mashubi Shekiniah
Fonte primária: https://terryandrews.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br