A operação de Absolutização do Ar da Matrix tem um lugar importante entre as outras operações da equipe de solo para a transformação dos elementos, que são as energias básicas que compõem o Universo. Cada um tem um número suave e infinito de manifestações e, ao se misturarem, geram novas formas e propriedades (ver DNI, Operações no Irã, 12 de janeiro de 2023 e Operações nas Maldivas Partes 1 e 2, 26 e 27 de junho de 2022).
O elemento ar satura nosso campo mental e serve como condutor de Inteligência Superior, além de ser um elo para a manifestação das qualidades e propriedades de outros poderes primários.
Para uma melhor compreensão do significado desta operação, é necessário lembrar do que consiste o ar: Nitrogênio (78,084% do volume total), Oxigênio (20,946%, Argônio (0,934%), Dióxido de Carbono (0,04%), Neônio (0,001818%), Hélio (0,000524), Metano (0,000187%), Criptônio (0,000114%), Hidrogênio (0,000002%), Xenônio (0,0000087%), Dióxido de Nitrogênio (0,000002%), Iodo (0,000001%), Monóxido de Carbono (0,00002%) e Amônia (traços).
Mais uma vez, cada um desses elementos é portador não só de determinadas propriedades, mas também de um PROGRAMA ESPECÍFICO DE EVOLUÇÃO. E além dele, de uma evolução MULTIVETORIAL E MULTIDIMENTSIONAL, que, na forma de pequenos lotes, foi inicialmente baixada na Noosfera pelos Cocriadores e da qual a Terra física então apareceu (ver – Disclosure News, 9 de janeiro de 2023).
Muito pode ser dito deste software. Aqui, basta apenas observar que, do Hidrogênio primário, sequencialmente, um a um, se desenrolou toda a cadeia de todos os 288 elementos e seus softwares. A ciência oficial desconhece metade deles. Mas esses elementos são a base do desenvolvimento da Terra da 1D para a 13D.
Também vale a pena notar que o software do ainda não descoberto 109º elemento impacta na formação da camada de ar de novos planetas; o do 110º – na atualização da composição molecular da atmosfera; o do 111º – nos movimentos das camadas de energia e dos planos aéreos, levando a mudanças nos programas; o do 112º – em mudanças nas posições dos planos de energia; o do 113º, nas paredes de energia negra RIR, separando os mundos de 3D para 6D; o do 114º – na produção de energia nos espaços pentadimensionais; o do 115º – na pesagem dos planos atmosféricos de energia e no controle do teor de plasma; o do 116º – na formação das substâncias sutis dos planos atmosféricos; o do 117º – na alteração da estrutura atômica dos elementos aéreos; o do 118º – na regulação da composição geral da atmosfera terrestre.
Quanto ao nosso planeta 3D, o software dos elementos que compõem o envelope de ar já desempenha um papel importante. O hidrogênio, sendo uma substância primária com seus próprios programas e tarefas, é a base da matéria, e sua matriz é uma estrutura energética, formando a origem e a conclusão do plasma.
O nitrogênio desenvolve o plasma da Inteligência, saturando com vários sistemas biológicos e energéticos em evolução. O oxigênio cria um campo de força para o desenvolvimento da matéria biológica e regula o volume do plasma da Inteligência que é transmitido.
O argônio altera os campos de energia, afeta o campo de trabalho da nova matéria 5D e forma canais energéticos para os fluxos quânticos. O neônio impacta nos ciclos de divisão do plasma da matéria, regula o estado e o funcionamento dos canais de energia e é uma substância de ligação de energia dos elementos.
O hélio serve como centro de comunicação e tradutor das energias das informações, sendo também parte importante do campo protetor do planeta. Além disso, dá apoio ao Quasitron (que abrange o Triângulo das Bermudas, o Mediterrâneo e o Mar do Diabo), onde a nova matéria da Terra e de todos os seres vivos está sendo formada continuamente em nível de núcleo celular.
O Criptônio fornece uma transição ao próximo estágio da Inteligência Superior e fortalece uma proteção energética contra emissões 2D, bloqueando e removendo gradualmente as matérias bidimensionais.
O Xenônio regula a ionização das camadas superiores da atmosfera, apoiando as saídas para outras dimensões criadas pelos movimentos do plasma liberado da matéria pelas frequências sonoras. Serve como um condutor dessas frequências, participando, assim, da transformação da matéria. O iodo afeta o estado da atmosfera, altera as frequências dos campos magnéticos e cria formas-pensamento, saturando-as com energia.
Durante a Noite Cósmica e a era da dualidade, Darks e Greys reconstruíram completamente para seus propósitos esse mecanismo, que desempenha um papel fundamental no suporte à vida e na evolução dos terráqueos e da Terra. No Plano Sutil, Calladion e seus Arcontes Obscuros reprogramaram esse mecanismo para as necessidades de seu Sistema parasita.
Assim, o dióxido de carbono se tornou um veneno etéreo para os humanos. Seu cristal Causal é o acumulador ideal para informações negativas, vírus mortais e carmas. O isótopo radioativo Oxigênio-15 também contém substâncias cármicas.
Toda a atmosfera da Terra foi transformada em um depósito de lixo cósmico pelos Darks e Greys, que despejaram nela não só o carma deles, como também emissões químicas, dos meios de transporte, das indústrias, entre outras, obrigando-nos a respirar essa mistura letal, encurtando nossas vidas.
Paradoxalmente, até o ozônio inalado com este coquetel tornou-se tóxico para os seres humanos. A alta capacidade de oxidação do ozônio e a formação de radicais livres do oxigênio em muitas reações com sua participação têm efeitos perigosos. Impactam os órgãos respiratórios, causando irritação e danos aos tecidos, bem como colesterol no sangue, formando depósitos insolúveis que levam à aterosclerose. Então estamos respirando todos os tipos de porcaria, mas um ar ideal – não.
Os Cocriadores designaram Guerreiros da Luz para corrigir de maneira radical essa situação anormal e restaurar o software da Matriz do Ar, que foi originalmente incorporado na Noosfera quando criaram o planeta. Recomendaram que a equipe de solo encontrasse por conta própria um local para a operação, sugerindo que deveria ser um local onde o vento sempre soprasse.
Após uma análise geográfica abrangente e aprofundada, os Guerreiros da Luz encontraram, ao que parecia, o ponto mais indicado, e as Hierarquias Superiores confirmaram a precisão da escolha. Era um monte com uma igreja de São Cosme e Damião no topo, em um dos países europeus. Séculos se passaram, mas muitos lugares onde a memória dos ascetas é lembrada e honrada, preservam a poderosa energia deles.
Cosme e Damião eram irmãos gêmeos árabes nascidos no século III que abraçaram o cristianismo, exerceram a medicina e realizaram cirurgias sem cobrar por isso. Eles curavam puramente por amor a Deus e ao homem, observando estritamente o mandamento de Jesus: “De graça recebestes, de graça dai”. Isso os levou a serem chamados de “sem prata” (ou “não mercenários”) e atraiu muitos para a fé cristã.
Ambos curaram com sucesso cegueiras, febres, paralisias e outras doenças. Foram presos por Lísias, prefeito da Cilícia (atual Çukurova, na Turquia), durante a perseguição do Imperador Diocleciano, devido à fé e fama de curadores que possuíam. O imperador era um fanático religioso e adorava apenas deuses pagãos. De todas as maneiras, tentou eliminar o cristianismo de seu império.
Após a prisão de Cosme e Damião, o prefeito da Cilícia ordenou sob tortura que eles renegassem sua fé. Mas eles permaneceram fiéis, e foram crucificados, apedrejados e alvejados por flechas; por fim, foram executados por decapitação. Seus três irmãos mais novos, que deles foram inseparáveis ao longo da vida, partilharam do mesmo martírio de Cosme e Damião…
Chegando ao local da operação, os Guerreiros da Luz receberam detalhes e explicações adicionais dos Cocriadores. A equipe de solo teve que trabalhar não com o vento, mas precisamente com os controladores do vento – os Arcontes Obscuros, que eram apenas os operadores de distribuição e entrega direcionada das massas de ar.
O trabalho principal teve que ser focado na Rosa dos Ventos – um cristal com 144 facetas, não com 6, 8, 12 ou 16, como é frequentemente retratada. No Plano Sutil, o “corpo” do elemento ar planetário, descobriu-se, consistia da energia de 144 sub-Arcontes que eram subordinados ao Principal, criado há muito tempo por Yaldabaoth. Estavam simbolizados por 144 raios saindo do centro da Mandala.
O plano de ação da operação foi semelhante ao que os Guerreiros da Luz realizaram com as Matrizes da Água e do Fogo nas Maldivas e no Irã. Primeiro, do Pleroma, as Hierarquias Superiores emitiram pulsos poderosos a eles. Com essa ajuda, os membros da equipe percorreram todas as 144 facetas do Cristal que controlava o tráfego planetário do elemento ar.
Depois disso, no campo da igreja de São Cosme e Damião, os Guerreiros da Luz instalaram uma Matriz Causal e, em seguida, sobrepuseram a ela uma Matriz nova – de Ar Absolutizado, que foi criada por duas Hierarquias Supremas do Pleroma. Após a combinação das duas estruturas, o cruzamento dos 144 raios de cristal começou, enrolados nos Guerreiros da Luz e ligados ao núcleo da Terra.
Com a força do último, no Plano Sutil, a substância de todos os 144 raios foi atraída para a Matriz do Ar Absolutizado como um aspirador de pó, purificada do software negativo e do carma dos sub-Arcontes obscuros. Em seguida, passou pelo núcleo da Terra e se transformou segundo a fórmula do novo elemento ar, que mudará totalmente a atmosfera do planeta após a Grande Tradução Quântica para a 5D.
Uma outra parte da operação foi a eliminação do Arconte Obscuro Principal, que estava no centro da Rosa dos Ventos. Para isso, os Guerreiros da Luz tiveram que invocar o fogo, literalmente. Os Guerreiros o puxaram para suas Mônadas combinadas, o bloquearam, e então, impulsionando seus corpos de manifestação a um estado de síntese de Luz Absoluta, queimaram o monstro como se fosse uma fornalha.
A limpeza mais ativa do carma e da Absolutização do ar pela nova Matriz ocorreu por meio dos Guerreiros da Luz, uma vez que incluía fragmentos dos corpos Radiantes de suas Mônadas.
Como resultado desta operação, a antiga Matriz do elemento ar, composta pelas energias do Arconte Principal e dos 144 sub-Arcontes, foi destruída e apagada do nível Causal. O ar do planeta estava sobressaturado com as substâncias negativas e carmas deles, assim como os outros elementos e elementais que compunham a água, fogo e terra 3D, além do espaço, tempo, etc.
Ao final, os Guerreiros da Luz instalaram e ativaram uma nova Matriz do elemento ar no núcleo da Terra e na igreja de São Cosme e Damião. Agora, essa Matriz vai gradualmente preencher e atmosfera com prana Absolutizado. Paralelamente, todos os programas dos elementos acima descritos, formando o ar, que foram carregados na Noosfera, estão sendo preparados para o reinício, para a evolução nossa e do planeta a novas dimensões.
Canal: Lev
Fonte: https://disclosurenews.it/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa