Estamos sendo convidados a mudar nossa percepção de como vemos a natureza de nossa realidade. O cosmos está nos desafiando a nos desconectar da energia negativa, porque nosso ambiente energético está se tornando cada vez mais positivo e gentil. À medida que as frequências ressonantes da Terra aumentam, devemos nos adaptar a elas para continuar a viver aqui. Se não pudermos nos tornar conscientes do coração, nossos sistemas biológicos se tornarão instáveis e nossas vidas se desintegrarão. Quando nos alinhamos com a energia negativa, nos autodestruímos e nosso ambiente pessoal é dominado pelo poder da crescente ressonância ambiental.
Nosso foco constante nas energias de gratidão e alegria nos alinha com a consciência do nosso coração. Nesse estado de ser, estamos além da negatividade e ela não entra em nossas vidas. Enquanto fazemos a transição para o Ser transcendente, devemos lidar com as profundezas de nossa consciência, de onde surgem sentimentos negativos de vergonha, culpa, raiva, vitimização, medo, dúvida e depressão. Podemos resolver alguns deles por meio de terapia, mas, enquanto isso, eles causam caos em nossas vidas. Para resolver a raiz de todos eles, podemos reconhecer a natureza do medo, que se baseia em nossa crença na diminuição pessoal e na mortalidade.
Não somos obrigados a envelhecer, adoecer e morrer. As experiências deles são resultado de nossa crença em aplicá-los a nós mesmos. Ao reorientar nossa atenção, podemos resolver a raiz dessas crenças e então liberá-las para serem transcendidas pelo que amamos. Nossas vidas inteiras no mundo empírico dualístico estão confinadas dentro do espectro energético da experiência consciente do ego. Nossa consciência do ego não pode nos permitir abrir nossa consciência além do medo. Para fazer isso, precisamos de uma fonte de orientação interna mais poderosa que nos permita transcender a consciência do ego.
Como a fonte energética mais poderosa em nossa essência, o coração de nosso Ser é a transmissão da força vital consciente que surge na consciência universal. Isso nos dá tanta vitalidade e consciência quanto nos permitimos com nossas crenças limitantes. Quando resolvemos essas crenças, podemos nos abrir para a totalidade da consciência universal e podemos perceber nossa capacidade de modulação de energia ao criar constantemente nossas experiências.
Como nosso coração ressoa com infinito amor e vitalidade, essas são as vibrações com as quais devemos nos alinhar para viver em uma dimensão superior de consciência. O que quer que interfira com nossos pensamentos e sentimentos nesse nível é uma limitação pessoal que podemos resolver e transcender por meio de nossa intenção consciente. Temos a capacidade de escolher nosso estado de ser a cada momento. Quanto mais pudermos prestar atenção ao que surge em nossa psique em um nível positivo, mais perto chegaremos do domínio de nosso mundo pessoal.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte Primária: https://www.consciousexpansion.org/quantum-energetics-and-spirituality
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2023/02/26/aligning-with-our-cosmic-environment/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco