Jenny Schiltz – “A rotação mudou”

Jenny Schiltz – “A rotação mudou”

Compartilhe esse artigo

Você deve ter notado que as coisas parecem um pouco diferentes.
Elas podem até parecer um pouco diferentes.
Houve uma mudança sutil, mas distinta.

Recentemente, pedi à minha equipe que explicasse o que estava acontecendo, pois muitos de meus clientes também detectaram uma mudança. Alguns sentem isso como um grande suspiro de alívio, enquanto outros se sentem completamente perdidos e abatidos. Isso é de se esperar, pois estamos todos em diferentes estágios de crescimento e desenvolvimento de nossa alma. A mente pode querer comparar ou categorizar, mas isso não nos ajuda muito. Cada um de nós está em sua própria jornada, com sua própria história, entendimentos e contratos.

Minha equipe explicou o que está acontecendo dizendo que o giro de nossas células mudou. Eles me mostraram um corpo humano com o giro interno indo em uma direção e, recentemente, mudando para girar na outra direção. Olhei para minha equipe e disse: “você quer dizer como uma mudança de pólo?” e eles sorriram e disseram que sim. Micro e Macro, está tudo conectado.

Eles me mostraram que, dentro da forma humana, nossos traumas, doenças e pensamentos e padrões desalinhados não poderiam ser convertidos em uma nova rotação. Eles continuaram girando da maneira antiga.

Eu vi uma imagem do corpo como um todo girando para um lado e todas as nossas “coisas” girando para o outro lado. O resultado é que qualquer coisa que não gire da nova maneira é forçada a subir à superfície. Não pode mais se esconder.

O que isso pode parecer são problemas físicos, às vezes múltiplos se mostrando. Alguns estão descobrindo que estão enfrentando problemas de saúde significativos. Eles sempre estiveram lá, possivelmente adormecidos, mas agora subiram ao topo para serem vistos e cuidados.

Com isso vem o desafio de nossas crenças em relação ao sistema médico. Aqueles que são estritamente da medicina ocidental podem sentir-se privados de direitos e buscar medidas alternativas. Aqueles que são estritamente alternativos podem descobrir que são forçados a procurar assistência médica ocidental.

(Observe que nem todas as dores são sintomas da ascensão, alguns são sinais de alerta de que algo está errado dentro do corpo.)

Não são apenas os desalinhamentos físicos que estão surgindo, mas também as inseguranças, vergonha, culpa e traumas que mantemos. Estes, literalmente, não podem ser levados para o novo. Estamos todos sendo desafiados a não apenas “ver” nossas coisas, mas curar e ir além delas. Até que sejamos capazes de fazer isso, continuaremos a experimentar discórdia em nossas formas e em nossa realidade.

Crenças e programações desalinhadas também nos serão mostradas. Cada um de nós tem a opção de alinhá-los com a verdade centrada no coração ou apostar que como pensamos é como deveria ser. Flexibilidade em todas as coisas é fundamental. Qualquer lugar onde tenhamos crenças rígidas será desafiado.

Minha equipe disse que alguns escolherão deixar esta encarnação, pois tudo o que está vindo à tona é simplesmente demais. Também podemos ver mais luta mental e, com isso, um aumento na violência doméstica, violência no trânsito, violência armada, etc.

Poucas pessoas têm ferramentas adequadas para trabalhar, mudar e curar tudo o que estava profundamente escondido internamente. A compaixão pelos outros e por nós mesmos será nossa maior força, pois tenho certeza de que todos teremos nossos momentos de nos sentirmos perdidos em algum grau.

Depois dessa conversa com minha equipe, tive um sonho interessante:

Minha filha mais nova estava concorrendo a algum cargo político. Ela agora tem 14 anos e é incrivelmente diferente de suas irmãs de 20 e poucos anos. Ela pensa, percebe e age de forma diferente. O que a motiva também é completamente diferente. De muitas maneiras, ela é uma adolescente normal, apenas tentando passar pela puberdade, mas a diferença é palatável de outras maneiras.

No sonho, ela e outros candidatos marcaram uma reunião com a imprensa. Olhei para os outros, e eles tinham discursos preparados, pôsteres e conselheiros. Minha filha só tinha o pai dela e eu. Ela estava sentada em silêncio, esperando sua vez.

Fiquei imediatamente tipo – Oh meu Deus, ela não fez nada do que precisava para fazer uma campanha de sucesso! Na minha percepção, era como se ela estivesse fazendo pouco esforço. Olhei para ela e disse: “Por que você não fez essas coisas? Você não quer ganhar o cargo?” Eu também disse a ela: “Você é brilhante, mas está sendo preguiçosa.”

Ela não disse nada para mim, mas me encarou com seus olhos verde-azulados com um olhar de “mamãe é uma idiota”. Se você tem filhos adolescentes, conhece esse olhar (risos). Eu estava tão frustrada.

Aí meu marido se aproxima todo empolgado e diz que Maddie está na frente com 33%; o próximo candidato mais votado tem apenas 12% dos votos! Minha filha olha para mim e me dá um pequeno sorriso. Mesmo no sonho, entendi o significado de 33 e comecei a rir.

Acordei do sonho ainda rindo e ouvi meu aspecto mais elevado dizer claramente: “Como era o caminho, não funcionará mais. Tudo precisará ser visto com novos olhos e um novo coração. Deixe o velho caminho ir. Nada será igual, e quando for julgado pelos velhos padrões, sempre será visto como deficiente. No entanto, é exatamente como deveria ser”

Sentei-me com essa mensagem e posso ver como o antigo e o novo entrarão em conflito. Estamos sendo desafiados a nos libertar de como pensamos que as coisas deveriam ser e PERMITIR que elas mudem graciosamente. Quanto mais deixarmos ir e nos concentrarmos no novo, mais rápido passaremos por essa mudança monumental.

Autor: Jenny Schiltz
Fonte: https://jennyschiltz.com/
Veja mais Jenny Schiltz Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author