Muita coisa está acontecendo atualmente, conforme vamos avançando nestas novas frequências. Você pode estar percebendo que o sono está mais profundo e que talvez esteja dormindo mais do que o normal, bem como tendo sonhos incomuns, que parecem conter informações cósmicas.
Nessas energias intensificadas, podemos vivenciar mudanças nas linhas de tempo, quando entramos brevemente em uma linha de tempo alternativa; por exemplo, quando pensamos em familiares que não estão mais aqui e, por alguns momentos, eles estão presentes, até percebermos que estamos em outra linha de tempo. Nós nos orientamos usando nosso poder e intenção. Escolhemos estar nesta nova energia para que possamos cumprir nossos papeis de criadores. E essa nova energia é fluída, então não estamos confinados nela, exceto por intenção e frequência.
Nos últimos anos, tenho purificado minha alimentação, comendo mais alimentos crus, principalmente frutas. À medida que informações adicionais vêm à tona, podemos fazer novas escolhas alimentares. O que nos foi ensinado sobre alimentação quando crianças estava incorreto. Nós fomos projetados para nos alimentarmos à base de plantas. Recentemente, parei de ingerir açúcar. Já fiz isso no passado, mas desta vez o fiz para ajudar o meu Eu. Fui para um lugar profundo dentro de mim e disse: “Vou parar de comer açúcar para sustentar meu novo eu”. E, por ter feito isso, foi surpreendentemente fácil. Acabei de completar o primeiro mês. Tinham alguns sorvetes orgânicos sem leite no meu freezer e decidi que, depois de um mês, comeria um deles para ver como seria. Então, aqui está o que aconteceu.
Todas as frutas e vegetais contém códigos que foram projetados para nos ajudar em nossas vidas.
Não foi tão bom quanto pensei. Minha língua não teve uma descarga de açúcar avassaladora; em vez disso, senti o amargor da cobertura de chocolate. Na manhã seguinte, acordei de um sonho em que me conectei com um xamã que fez um download de muitas informações para serem compartilhadas. Ele criou uma geometria sagrada para compartilhar algumas delas. Quando acordei, não consegui reter muito do sonho, mas quase que imediatamente vieram informações sobre alimentos. O sonho, me disseram, veio dos códigos do chocolate. Meu primeiro pensamento foi: isso faz sentido, já que nos disseram que os olmecas e os maias usavam chocolate em suas cerimônias. O que ouvi foi que todas as nossas frutas e vegetais contêm códigos que foram projetados para nos ajudar em nossas vidas. O processamento dos alimentos embaralha os códigos para que não consigamos recebê-los tão prontamente, se é que os receberemos. Nossa comida é projetada para ajudar na saúde em seu estado natural, que é cru e vem direto da árvore ou do pé. Isso faz parte do plano divino. É para isso que estamos retornando. A comida que devemos comer – bagas, maçã, laranja, melão, banana e tudo mais – é projetada para gerar plenitude conosco e dentro de nós.
Assisti uma entrevista com um médico funcional que agora trata tudo com alimentação e ervas. Antigamente, eu assistia esses vídeos e anotava o que ajudaria com o quê, mas desta vez, de tudo o que foi dito, ouvi que nosso corpo já sabe como cuidar dessas coisas. Então, quando entramos em alinhamento e nos alimentamos de uma maneira que sustenta nosso corpo, o corpo, por sua vez, mantém tudo em equilíbrio, funcionando sem problemas. E os alimentos frescos/não processados que ingerimos contribuem neste processo com as codificações que possuem.
Coisas interessantes estão acontecendo. Dá pra notar quantas pessoas estão aparecendo agora na Internet com vídeos e mensagens sobre o que está acontecendo. As mudanças estão sendo analisadas até por cientistas e pesquisadores, que estão vivenciando seus próprios despertares e descobertas. Assisti um vídeo de um professor falando sobre o fato de que tudo é feito de plasma. Por alguns minutos da explicação dele, meu cérebro se iluminou, como se estivesse eletrificado. Estava brilhando. Esta foi a primeira vez, mas talvez isso aconteça conosco quando reconhecemos uma verdade. Pode haver apenas cinco minutos de verdade em um vídeo de uma hora, mas esses cinco minutos são incríveis de se vivenciar. Claro que já estamos recebendo e descobrindo essas informações, mas as confirmações são maravilhosas. Gosto de ver aqueles que estão estudando esses acontecimentos descobrindo as verdades que já sabemos. Muitos saltos estão sendo dados à medida que vamos avançando com impulso crescente e mais pessoas veem e vivenciam o que está acontecendo.
O professor que assisti no vídeo disse que o plasma pode atravessar paredes. Claro, a gente sabe disso, porque esse fluxo enorme de plasma cósmico está chegando até nós e nos afetando em ambientes internos e externos. Mas quando ele disse isso, de repente tive clareza de algo sobre o qual me perguntava. Quando eu era criança, podia voar pela parede do meu quarto e pela vizinhança durante à noite. Era tão divertido fazer essa exploração e ver tudo de cima, como conseguimos ver com drones agora. Estamos sendo refeitos e nos lembrando do que podemos fazer. Quanto mais liberamos do peso do velho mundo, mais voltamos a um estado de leveza. Incorporamos tantas novidades atualmente que estamos vivenciando o novo reino que sonhamos que exista. Estamos vivenciando porque o criamos. E continuaremos expandindo-o para todos os que estiverem prontos se juntarem a nós.
Autor/Canal: Terry Andrews
Fonte: https://terryandrews.org/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa