Teri Wade – “O desenrolar da realidade”

Teri Wade – “O desenrolar da realidade”

Compartilhe esse artigo

Podemos dizer com 100% que os últimos anos foram um desenrolar da realidade. Dia a dia, minuto a minuto, a raça humana e nosso planeta têm sentido os efeitos dessa aceleração vibratória que está sendo sentida por cada ser humano em um nível celular, mas de forma diferente. Essa aceleração foi possibilitada por eventos celestes. Não é aleatório o que está acontecendo com a raça humana e a Terra como um todo. Aquário mudou todo o jogo. Nosso DNA está sendo atualizado e calibrado para que possamos suportar esse novo padrão de realidade.

Essas atualizações estão fortalecendo nossa capacidade de aceitar novos padrões de realidade. Alguns fluirão com ele e alguns resistirão a ele. Estamos definitivamente vendo isso acontecer. Esses novos padrões de realidade estão além de nossa imaginação dentro de nossas mentes finitas, mas isso está mudando.

Muitos dos Despertos acreditam que reverter as mutações grosseiras que criamos erroneamente de nossa “Queda da Graça” trará o Céu para a Terra. Por exemplo, pensamos que a eliminação da pobreza, fome, doença, guerra, envelhecimento, abuso de poder, satanismo e todas as outras formas de dor e sofrimento é o precursor de um resultado glorioso, tudo isso é muito importante, mas todos são apenas ruído. A principal razão pela qual estamos sendo calibrados em um nível acelerado é que, eventualmente, a Terra não será mais sustentada ou fortalecida por esse sistema de grade disforme e mutante.

Estamos recebendo um novo modelo para iniciar este novo sistema de rede que, por fim, trará o Céu à Terra. O céu é uma realidade que muitos de nós nem sequer conseguimos imaginar em nossa atual realidade restritiva, mas está chegando. Muitos de vocês que estão no caminho desperto acelerado sentem esse profundo, profundo conhecimento de nosso destino. Os resistentes acham esse sentimento estranho, o que é, mas eles o temem e isso cria atrito. Eu já disse muitas vezes que você pode pegar a estrada de cascalho ou a estrada pavimentada.

Estamos começando a nos libertar do paradigma 3D de guerra, ganância, corrupção, escravidão, magia muito negra, etc. Como reconhecemos essas ativações recebidas e como esses códigos de DNA nos ajudam? Essas ativações estão nos ajudando a recuperar nosso projeto de DNA original no momento de nossa criação. A “Queda da Graça” da humanidade comprometeu nosso crescimento exponencialmente por outros grupos de seres que desejam nos controlar e nos usar, colhendo as recompensas da Terra e de nossa existência.

Esses códigos de DNA vêm de nossos ancestrais e linhagens estelares. Como eu disse antes, você tem linhagem de outros países que compõem seu DNA neste reino 3D, mas você também tem ancestralidade e linhagem fora do mundo. Seu projeto original contém sua sabedoria inata, inteligência superior, habilidades psíquicas e intuitivas, saúde ideal e regeneração da cura, habilidade artística e criativa, telepatia, etc. Estamos criando uma nova existência no tempo e não há nada de aleatório nisso. Não há nada de aleatório em nossa existência. Sempre vivemos dentro dos eventos e estamos apenas começando a descobrir isso.

Lembre-se, a resposta para o nosso “Queda da Graça”, que foi um programa profundamente implantado que manifestamos inconscientemente como nossa realidade é ser capaz de nos identificar com esse reino que estamos explorando. Fomos cortados dessa capacidade e de toda essa visão, informação e sabedoria. Temos o que acredito ser um mecanismo de intervenção embutido, porque sem isso as decisões da alma em evolução seriam completamente deixadas ao livre arbítrio e algumas nunca conseguiriam sair da escravidão da identificação da forma material.

Precisamos lembrar que na época da Queda já havia uma resposta porque na eternidade todo o tempo acontece agora. Então, em última análise, não há lapso de tempo entre o problema e a resposta. Todos nós temos gatilhos codificados que devem nos guiar ao longo de nossas vidas. Esses gatilhos afetam significativamente o funcionamento do livre arbítrio, muitos o chamam de modelo da Ascensão. Esta ligação é eterna e nunca pode ser quebrada. Estamos começando a nos conectar a este primeiro elo da Ascensão, que é a conexão entre nossa alma separada e nosso eu superior.

O período de tempo necessário em anos terrestres para cada alma restabelecer esse vínculo por conta própria levaria muito tempo para manter a criação funcionando em qualquer aspecto da ordem. Como nos foi mostrado, as almas se perdem nas complexidades do livre arbítrio. Então, basicamente, se nossa existência fosse deixada completamente ao livre arbítrio, levaria muito tempo até mesmo para o menor passo em nossa evolução prosseguir. Assim, foi-nos dado um caminho para nossa lembrança de nossa Fonte e estamos apenas começando. Estamos percebendo que existe uma maneira melhor de viver do que a identificação do mundo material. Isso é o que o estimula quando as coisas parecem sem esperança e só ficam mais fortes.

“As espécies que sobrevivem geralmente não são as mais inteligentes ou as mais fortes, mas as que respondem melhor às mudanças.”

Autor: Teri Wade
Fonte: https://eraoflight.com/2023/01/09/the-unwinding-of-reality-2/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author