Saul – “A Vontade Divina é também a sua vontade, a todo o momento”

Saul – “A Vontade Divina é também a sua vontade, a todo o momento”

Compartilhe esse artigo

São todos Amor. Criados a partir do Amor e  NÃO EXISTE  OUTRO INGREDIENTE!

São Todos UM com Deus, assim como “Eu e meu Pai somos UM”. E todos  sabem  que Mãe/Pai/Deus  é  Amor e que, portanto, todos vocês também são Amor e que não existe absolutamente nenhuma outra possibilidade. Se em suas formas humanas dirigidas pelo ego, puderem aceitar essa Verdade Divina e, então  escolherem permitir que  o Amor entre em seus corações para que O sintam, então se moverão mais positivamente em direção a um pleno  conhecimento  dessa Verdade eterna – que o  Amor É!

O sentimento, a intensa experiência de separação um do outro, que é um aspecto importante de estar na forma humana, fez com que todos, sem exceção, ficassem gravemente traumatizados, porque a separação da Fonte, mesmo que remotamente possível, causaria terror total , algo que significaria sua  extinção pessoal eterna!

A sensação irreal   de separação pela qual estão passando causou esse trauma, porque o ambiente irreal em que vivem como humanos na forma e que construíram de forma tão brilhante parece ser totalmente real, junto com todas as ameaças que os acompanham em suas próprias sobrevivências com as quais se apresentam com bastante frequência – acidentes, lesões, doenças infecciosas e doenças terminais.   No entanto vocês não são seus corpos, eles são apenas veículos que “alugaram temporariamente” para usar, para se envolver e experimentarem o jogo irreal da separação.

No fundo de cada um está o  conhecimento de que são seres eternos e divinos. No entanto, uma das regras do ‘jogo’ de separação com o qual se envolveu é que deve perder de vista ou esquecer esse conhecimento de quem realmente é.

Aparentemente, sem saber quem são, buscam informações fora de si mesmos – de outros que são ‘mais conhecedores’, de cientistas, de ‘autoridades’ religiosas, etc. – sobre quem podem ou poderiam ser. Claro que não podem encontrá-las, porque não são de informações que necessitam. Precisam daquele profundo conhecimento interior – a Realidade – que habita permanentemente dentro de cada um de vocês, aguardando sua escolha para  lembrar  quem realmente é.

Todos vão se lembrar, porque não podem jogar este jogo para sempre, é apenas uma distração temporária da plena consciência de suas verdadeiras e eternas naturezas e o momento de seus despertares para essa consciência é extremamente iminente.

Sim, aqueles de nós nos reinos não físicos continuam a lembrá-los disso e, no entanto, parece a muitos de vocês que estão esperando há muito tempo para que esse evento ‘iminente’ ocorra. Alguns realmente se perguntando se isso acontecerá durante suas vidas atuais.

A irrealidade que é o tempo é extremamente convincente e, muitas vezes confusa, mas como sabem, só existe  O Agora!  Até mesmo seus físicos modernos e mais atualizados chegaram a essa conclusão, embora, como todos, tenham que lidar com o aparente fluxo unidirecional do tempo, do passado através do presente para o futuro.

E é claro que neste mundo têm ideias sobre o futuro – casamento, um novo lar, filhos, envelhecimento, morte – que se concretizam. É muito desconcertante tentar entendê-lo. E é claro que não podem porque é irreal.

O que estamos dizendo é verdade e, bem no fundo de cada um de vocês, abaixo de seus níveis de percepção consciência,  sabem  disso.   Portanto, para fortalecer sua fé, seu conhecimento   intuitivo de que a divina Vontade de Mãe/Pai/Deus será levada ao mais glorioso estado de fruição, é essencial que se aprofunde pelo menos uma vez por dia, e de preferência várias vezes, para se reconectar conscientemente com sua mente Crística, sua conexão ininterrupta, sua Unidade com Deus. 

E quando estiver lá, redefina sua intenção de amar apenas o que quer que surja e observe que, quando estabelece e mantém essa intenção, se sente muito mais relaxado, muito mais em paz. Na verdade, perceberá que se tornou  consciente  de que o Amor é quem e o que é, e que apenas sendo você mesmo e em paz consigo mesmo, está  fazendo perfeitamente a vontade de Deus.

São criações divinas inseparavelmente UM com a Fonte, consequentemente a Vontade divina também é, e a todo o momento a sua vontade.   Quando se  permitirem  conhecer completamente esta Verdade, de modo que ela guie cada pensamento, palavra ou ação, descobrirão que os objetivos egoístas normais em suas vidas humanas diárias se tornam cada vez menos poderosos e exigentes e, e então se afastam, na medida em que suas intenções individuais de serem apenas amorosos se tornam constantes.

Como lembrei acima, a natureza real, verdadeira e inalterável é o Amor, portanto, na medida em que continuam mais conscientes disso, todo desejo de julgar, condenar e punir a si mesmos ou aos outros por erros, enganos e crimes dissolve-se suavemente e, então, se encontram oferecendo Amor com muito Amor a toda a humanidade a cada momento.

E quando fazem isso, como definitivamente farão se sentirão experimentando uma grande sensação de paz, em vez da sensação anterior de preocupação e ansiedade do tipo ‘e se’ que normalmente os acompanha em suas vidas diárias.

Repetindo, o Amor é a natureza de cada um e, portanto, é totalmente natural que o expresse a todo o momento. Abster-se de fazê-lo, que é o que muitos têm feito vida após vida, é a razão subjacente a todo esse medo e ansiedade que experimentam como humanos na forma.

É por isso que construíram egos para protegê-los do mundo físico e uns dos outros, porque viver sem Amor – como muitos acreditam ser a história de suas vidas – é viver sem confiança, e se não confiar deve permanecer sempre na defensiva, em guarda, caso surjam ameaças e perigos inesperados para prejudicá-lo ou a seus entes queridos, causando-lhe dor e sofrimento.

Dor e sofrimento são desnecessários, todavia, muitas pessoas os experimentam regularmente porque  acreditam  que seja algum aspecto inevitável de suas vidas humanas.

Não é assim. A dor de curto prazo como resultado de um acidente faz parte do funcionamento e da consciência do seu corpo e é normal para que a correção e a cura possam ocorrer. No entanto, a dor e o sofrimento que muitas vezes são experimentados pelas pessoas ao pensarem em eventos adversos que as afetaram pessoalmente, acreditando-se vítimas infelizes das circunstâncias, é um estado de espírito que pode ser mudado.

NÃO existem acidentes e NEM vítimas. Cada experiência é escolhida livremente pelas lições que oferece, embora na irrealidade do ‘jogo ilusório’ em que estão envolvidos como humanos, isso seja difícil para a maioria das pessoas entender e aceitar.

No entanto, quando optarem  por expressar apenas suas verdadeiras naturezas descobrirão que quaisquer dores e sofrimentos que possam estar experimentando diminuem, na medida em que aumentam suas sensações de paz e aceitação com o desenrolar de suas vidas humanas.

Então, a consciência de que realmente não existem acidentes se fortalecerá em um conhecimento, na medida em que aprenderem as lições que esses eventos lhes apresentam e, então liberarão seus apegos a eles.

Agora, estão todos ativa e coletivamente engajados na liberação de todos os seus apegos que não estejam em perfeito alinhamento com o Amor.

E essa liberação está acontecendo muito rapidamente, de fato.

Com muito Amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author