Os Anjos – “Encontrando os seus momentos celestiais”

Os Anjos – “Encontrando os seus momentos celestiais”

Compartilhe esse artigo

Imagine o céu. Não é um lugar em uma nuvem distante ou um sonho que existe depois que o cérebro morre. De jeito nenhum. Querido, o Céu é um estado onde você está total e inteiramente aberto ao amor que o origina e lhe dá vida. É uma dimensão vibracional na qual você está intensamente presente, elevado e experienciando o amor.

É uma existência de paz, alegria, gentileza, consideração, expressão criativa, cortesia e tudo o que você associa ao amor. É sabedoria, compreensão, harmonia e uma sensação de que tudo faz sentido. É o ordinário imbuído de uma sensação extraordinária. As cores são vibrantes e brilham por dentro. Os sons parecem vivos. Seus sentidos são aguçados para sentir profundamente. A maioria de vocês apenas “vive” no céu após a morte, mas muitos de vocês têm vislumbres dessa vibração em momentos, enquanto estão na Terra.

O paraíso pode ser sentido na primeira mordida de uma refeição requintada. Você se perde no deleite sensorial, na apreciação do alimento, do chef e do momento. O paraíso pode ser aquele momento no ensino médio em que sua primeira paixão olhou para você e sorriu, e você se sentiu magnífico, digno e amado. O céu pode ter ocorrido para você quando olhou pela primeira vez nos olhos de uma criança recém-nascida, ou quando olhou nos olhos de um pai pela última vez nesta terra.

O céu ocorre todos os dias. Você pode sentir isso em um gole lento de café, no ar fresco em seus pulmões e no sangue bombeando em suas veias em uma bela caminhada. Você pode senti-lo ao abraçar seu melhor amigo, rir de seu cachorro ou ver um vídeo engraçado. O paraíso pode ser o momento em que você começa a sentir alívio da dor ou a doçura de subir em uma cama confortável à noite.

Esses momentos de céu têm algumas coisas em comum. Você está intensamente presente com a experiência do momento. Você é dominado por um sentimento de apreciação. Você se sente amado, amoroso ou experiencia o amor. Há uma sensação de perfeição naquele momento. Querido, se você tiver essas qualidades, o céu pode ser encontrado em qualquer lugar, a qualquer momento e até mesmo em qualquer circunstância.

Desafie-se a olhar para trás em sua vida e lembrar daqueles momentos do céu. Veja se você consegue se lembrar de vários deles. Faça uma lista das qualidades que fizeram de cada um desses momentos o paraíso. Como você pode incluir mais dessas qualidades em sua vida diária? Você pode escolher um momento para saborear a cada dia? Você pode reservar um tempo para uma apreciação? Você consegue encontrar motivos para amar a si mesmo ou aos outros, ou amar mesmo que não encontre motivos?

Querido, adoraríamos que cada um de vocês experienciasse o paraíso na terra. Embora não seja razoável esperar que você faça isso o tempo todo porque o contraste inspira a expansão, sabemos que se você se esforçar para estar presente, esforçar-se para apreciar o que puder e se esforçar para amar o que puder, então, mais e mais vezes, o céu estará acessível a você. Você o sentirá como uma frequência, uma experiência ou um estado de ser. Nesse espaço, você perceberá facilmente sua orientação e acompanhará seus entes queridos “falecidos”. Você conhecerá a alegria no presente, mesmo enquanto avança mais tarde. Você viverá sua vida com um senso de aventura.

Com a prática, você pode encontrar o céu, querido, aqui e agora. Reserve um momento para olhar ao redor e estar presente. Aprecie uma coisa. Ame uma coisa. Quanto menos você resistir a esse exercício e quanto mais se entregar ao amor, mais sentirá o paraíso. Neste espaço, você também nos sentirá, amando-o como um ser extraordinário e belo nesta bela criação.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos

Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Compartilhe esse artigo

About Author