A Mensagem de hoje é um trecho do novo livro canalizado por Caroline Oceana Ryan, Mensagens dos Espíritos da Abundância.
Este trecho é do Capítulo 5 – “Sobre ser um artista e criar vários canais de dinheiro”.
Um Portador da Luz pergunta:
Como posso criar um fluxo consistente de abundância a partir de múltiplas fontes?
Sou tosador de animais de estimação há 39 anos e tenho tropeçado em uma velha crença de que só posso ganhar dinheiro sendo tosador.
Também quero ganhar dinheiro como artista, mas ao me conectar com minha equipe Spirit, percebo que bloqueei esse fluxo de renda.
Meu pai acreditava que artistas não ganham dinheiro e que ser artista não é uma profissão que vale a pena.
Absorvi essa crença e a carreguei comigo durante toda a minha vida adulta.
Como parte do meu paradigma da Nova Terra, eu adoraria deixar todo esse assunto de lado. Qualquer ajuda seria apreciada.
O Senhor do Ouro, representando o Espírito e a Essência do Ouro, responde:
Ah, uma pergunta maravilhosa!
Muitos enfrentam esse problema e o ponderam com frequência. E assim como você aprendeu, muitos chegam à conclusão de que é difícil ou impossível criar vários canais de renda, incluindo canais de renda passiva que fluem facilmente para um.
Observe que dizemos “canais”, não “fontes” de receita.
Nenhum trabalho, negócio, prêmio, herança ou presente é sua verdadeira fonte. Isso é sempre a própria Fonte.
A Fonte de Energia não oferece simplesmente um fluxo energético infinito. É um fluxo energético sem fim.
É o fluxo positivo da essência da Vida, que flui para todos, independentemente da posição de qualquer pessoa na vida, profissão, família ou estado civil, localização ou crenças pessoais sobre o que é verdadeiro ou falso.
É assim que muitos sentirão que só se pode “ganhar dinheiro” mediante o pagamento de certas profissões.
Seu pai, ao falar que “artistas não ganham dinheiro” (uma crença comum em muitas culturas) estava tentando protegê-lo de qualquer carência financeira futura, caso você decidisse que ser artista se tornaria sua principal área de trabalho.
Ele também desdenhava do real valor e importância da arte, também uma crença comum para muitos.
E ele desdenhava de seu próprio impulso criativo, que muitos são ensinados a denegrir e desvalorizar desde cedo na vida.
Você pede para saber como liberar o bloqueio interno de resistência – aquela voz fria que diz: “Isso não vai funcionar!” sempre que você pensar em ganhar dinheiro vendendo ou ensinando arte.
No entanto, você pode estar pensando em praticamente qualquer profissão que não seja reverenciada como “uma forma de ganhar um bom dinheiro”.
E assim nossa resposta se estende a todos que se perguntam por que não há canais mais ativos de dinheiro e outras formas de riqueza fluindo para eles.
Particularmente de fazer o que eles mais gostariam de fazer.
Falamos, pelo menos em parte, com aqueles que muitas sociedades rotularam como “sonhadores”.
Aqueles que gostariam de receber grandes quantias, ou até mesmo quantias de dinheiro para subsistência enquanto escrevem poesia, ou viajam pelo mundo, ou ajudam aqueles a quem a sociedade desvaloriza, como aqueles sem casa ou com deficiências, e se engajando em outras atividades que muitos irão avisar “não vai pagar nada”.
Esses sonhos devem ser financiados para se materializar e, muitas vezes, um canal de renda é muito pequeno ou muito restritivo por natureza para ajudar.
E, no entanto, não ter vários canais de renda, incluindo aqueles que o deixam feliz, muitas vezes cria o desejo de fazer exatamente isso.
Esse desejo então abre um belo caminho para maior crescimento interior e realização, e maior serviço aos outros.
Agora aparece um horizonte que antes estava escondido. Você tem agora uma excelente oportunidade de despertar de uma maneira totalmente nova e de co-criar de maneiras ainda mais alegres do que até agora.
E tudo começou ao se permitir imaginar passar o dia fazendo o que você ama!
Portanto, damos-lhe as boas-vindas a este caminho de Luz. Neste caminho, você vinculará a experiência de receber dinheiro com oferecer e receber Alegria.
Este caminho pode parecer seguir por uma floresta escura onde alguém pode facilmente se perder e questionar sua visão original.
Ao pisar neste caminho, você pode ouvir os ecos altos de muitos que estão lhe assegurando que “O dinheiro só vem com o trabalho duro” e “Fique feliz por ter pelo menos uma forma de renda” e “Não existe almoço grátis! ” e assim por diante.
No entanto, garantimos que a beleza e a magia que o aguardam são realmente muito grandes, e não apenas porque você é um artista ou porque escolheu ganhar dinheiro com esse trabalho.
Você está ciente de que, ao longo de milhares de anos, os seres humanos regrediram da consciência dimensional superior de suas habilidades de cocriador, para sentir que devem se escravizar ou implorar por seu sustento.
Mesmo nesta era cada vez mais cheia de Luz, a maioria não vê a vida como um fluxo energético.
Ainda presos ao paradigma mais antigo, eles veem principalmente a estagnação.
Eles não veem a entrada, tanto quanto a inevitável saída.
Eles se sentem presos em responsabilidades e deveres que nem sempre são alegres, e eles permitiram isso— o pagamento de contas, o trabalho, a criação dos filhos – para empurrá-los para papéis que exigem que eles escondam ou neguem seu verdadeiro eu.
Em suma, eles colocam uma espécie de máscara ou colocam uma expressão sombria em seus rostos, colocam a mão no arado e avançam penosamente, raramente se permitindo perguntar por que não podem fazer o que amam todos os dias.
E preenchendo suas “horas de folga” longe do trabalho com uma distração entorpecente após a outra, incluindo consumo excessivo de comida, bebida ou bens materiais, olhando para telas que não têm coração ou alma.
Agora, vamos olhar para isso de outro ângulo.
Usando o seu belo caminho de vida como nosso exemplo, diremos: E se de repente você começasse a dizer, pensar, escrever onde pudesse ver todos os dias: “Eu amo TODO o trabalho que faço e TODO o meu trabalho me faz prosperar agora, especialmente minha arte!”
Não é uma questão de você ou alguém achar essa ideia provável.
Você reivindicou sua experiência com suas palavras. Você imaginou isso em seu coração-mente. Você levou Alegria nisso.
Você o desenhou naquela tela em branco e aberta que é a sua realidade quântica, em outras palavras – colocou a possibilidade, depois a probabilidade, depois a realidade interna dela, na expansão.
E assim o fluxo de energia que se move constantemente através de você e ao seu redor, direcionado por suas expectativas e emoções para experiências externas, não pode deixar de notar.
Então, agora, o Universo deve encontrar uma maneira de “fazer isso”, como você, o capitão de seu navio neste grande mar de energia, ordenou…
Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui