Dentro da nossa consciência do ego, estamos sendo atraídos pelas energias de grande vitalidade e abundância. Nosso estado natural de saúde é viver no auge. Podemos nos permitir viver o quanto quisermos em um corpo de 25 ou 30 anos na forma e condição que desejamos, uma vez que não acreditamos mais que devemos envelhecer e sofrer de artrite. Criamos a situação para nós mesmos porque acreditamos que não é viável.
Da mesma forma, acreditamos que podemos ser controlados por outros, a quem não queremos que nos controlem. É a nossa submissão inadvertida que permite isso. Enquanto nutrirmos medo, estaremos negativamente polarizados e não podemos imaginar a realidade de viver pessoalmente agora em um mundo onde somos naturalmente providos de tudo o que poderíamos desejar e onde encontramos outras pessoas que são intencionalmente amorosas, compassivas e alegres. No entanto, esta é nossa condição natural e pode ser nossa realidade quando percebemos que é. É um salto de fé para nos abrirmos e desejarmos participar plenamente da vida além dos limites do sistema de crenças da humanidade.
Podemos ser guiados pelos sentimentos mais prazeirosos e estimulantes da vida que chegam à nossa realização, juntamente com as impressões visionárias e audíveis internas. Nossa condição natural está nos atraindo para nossos verdadeiros “Eus”, que estão expressando as energias de viver em amor incondicional e de alegria e gratidão por nossa Auto-Realização de nossa eterna presença de consciência e criatividade infinitamente poderosa. Em ressonância com nossa intuição, nossas habilidades mentais e emocionais estão além da medida. Estando na faixa vibratória da alegria, estamos nos alinhando com nosso verdadeiro Ser, nossa consciência de alma. Nesta percepção, somos ilimitados em todos os sentidos. Somos Seres soberanos, livres para sermos como somos solicitados a ser quando somos capazes de ser intelectualmente e emocionalmente claros. Essa orientação vem através de tudo com o que nos identificamos. Ao nos alinharmos com essa essência, podemos estar conscientes dela. Quando nos alinhamos com suas vibrações, nossa orientação intuitiva é o que conhecemos profundamente. À medida que aprendemos a praticar estar em altas vibrações positivas no momento, ganhamos a capacidade de transcender a consciência do ego. Nossas crenças limitantes tornam-se inacreditáveis na percepção de nossa eterna presença de consciência.
Quão poderosos podemos ser com nossa capacidade criativa depende de nossa clareza e alinhamento intuitivo. Nossa condição atual é irrelevante, porque é uma manifestação de nossas crenças e expectativas passadas. À medida que nos abrimos para um novo modo de ser, o antigo deve desaparecer. Quando estamos alinhados com nossa intuição, percebemos que tudo de que precisamos nos é fornecido e podemos dar e receber livremente por nosso conhecimento interior. Quando nos desviamos de nosso conhecimento interior, estamos sujeitos às limitações da consciência do ego. Quando isso acontece, podemos nos reorientar intencionalmente para a Auto-Realização de nossa eterna presença de consciência e consciência infinitamente criativa. Somos projetados para ser os mestres de nossa dimensão em amor e alegria incondicionais.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte Primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2023/01/08/realizing-our-eternal-self/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco