Ao aprender a estar ciente de nossa orientação interior, podemos transcender a consciência do ego, através da invocação das energias de dimensões superiores de gratidão, alegria e compaixão. O espectro vibratório desses sentimentos e seu modo de ser é o tipo de energia que vem através da força vital consciente que flui por nosso coração e nossos chakras superiores. Nossa orientação é o que mais nos energiza neste nível vibratório. Nossa orientação é a energia para a qual somos atraídos tanto quanto permitimos. Se não resistirmos por meio de nossas crenças limitantes sobre nós mesmos, ele atrairá experiências para nossas vidas alinhadas com nossa gratidão. Sem nossa resistência, a realização é nosso estado natural de ser.
Quando podemos nos direcionar para um estado de gratidão e alegria, surgem oportunidades para nossa participação com amor mútuo e deleite em nossos encontros. Tudo o que precisamos vem a nós quando podemos perceber sua qualidade vibratória em nossa atenção. Somos naturalmente bem alimentados, vestidos como desejamos, alojados lindamente e transportados com estilo. Isso pode acontecer quando usamos nossa consciência para o aprimoramento de toda a vida. Tomar a iniciativa de manter um estado emocional e mental de gratidão, alegria, compaixão, aceitação e amor nos dá acesso a uma maior realização e abre nossa experiência de vida mágica.
Quando temos confiança em nossa capacidade criativa, recebemos lampejos de percepção e conhecimento. As coisas acontecem em alinhamento com o nosso próprio estado de ser. As qualidades de energia às quais prestamos atenção e com as quais nos alinhamos são as qualidades que se manifestam em nossas experiências. Apenas nossas crenças limitantes podem nos impedir de realizar a realização para nós mesmos e para todos. Nossa falta de autorrealização pode nos impedir de sermos nossos verdadeiros Eus. Este é o nosso grande desafio. Ao transcender nossas crenças limitantes sobre nós mesmos, devemos mudar nossa atenção do estresse e da falta de realização para o prazer do que amamos.
Ter a capacidade de seguir nossa orientação mais sedutora nos permite dar esse salto na realização consciente. Podemos estar cientes do que é mais gratificante em cada momento, guiando-nos em todos os sentidos. Podemos treinar nosso Eu subconsciente por meio de muita prática aprendendo a perceber nossa presença infinita de consciência e capacidade criativa. Somos inerentemente mestres desta dimensão e de qualquer outra da qual desejamos participar. Nosso Criador nos dotou com tudo o que poderíamos precisar e desejar para participar de experiências de todos os tipos na expansão da consciência universal. Podemos escolher como queremos experimentar nossas vidas como expressões da consciência do Criador. Nós somos os autoconscientes, aqueles com capacidade criativa infinita.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte Primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2023/01/05/making-a-leap-in-consciousness/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco