Vilma Capuano - "É hora de compreender as dimensões do espaço do seu coração" - Sementes das Estrelas

Vilma Capuano – “É hora de compreender as dimensões do espaço do seu coração”

Compartilhe esse artigo

“A partir do momento em que vocês ativam sua interioridade, vocês se tornam vocês mesmos, vocês entram na Mestria, vocês irradiam permanentemente a Divindade…

Vocês fundiram, as três dimensões do coração, para chegar ao coração espiritual …

E no coração espiritual não há lugar para outra coisa … Há atração pelo que vocês são … um ser Divino e único.

Não se esqueçam de que a raça humana, daqui a muito pouco tempo, não terá mais qualquer lugar para onde se voltar, principalmente não para o Estado, principalmente não para o dinheiro, mas, unicamente, para ela mesma.

E aqueles que forem incapazes de fazer esse retorno ao Centro, esse retorno para eles mesmos, estarão no caminho errado.” ~Omraam – 26 02 2006

“É crucial que todos aqueles que duvidam, que estão no meio do Caminho, decidam imediatamente!

Portanto, você é chamado a mudar para a Nova Vida para ficar Vivo! Porque na vida antiga você não encontrará mais vida lá, esteja ciente disso!” ~Omraam 17 06 2020

Estamos integrando a aceleração de frequências no super-download chegando do centro galáctico alterando o campo eletromagnético da Terra e unificando-o nos corpos humanos através do cérebro e coração.

O Espaço do Coração se estende por todo o nosso peito numa estrutura que abrange o coração físico, o energético (chacra/usina de força para ativar o Fogo transmutador) e o espiritual/solar (conectado ao espírito e à Fonte – a sensação de estar “separado” é feita pelo controle mental na humanidade).

O Trabalho Interior objetiva ativar as habilidades do Coração Espiritual, do Eu Superior, para não sermos afetados pelos acontecimentos próximos sobre a Terra, permanecendo como calmos Observadores irradiando Paz e Luz.

Se vivermos o que vem com o coração físico ele não aguentará.

Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author