Acredita-se que o centro da nossa Via Láctea fique em torno de 27 graus de Sagitário e que, de 18 a 20 de dezembro, o Sol esteja dançando por este local supercarregado do cosmos.
Na astrologia, o Sol representa o núcleo de quem somos. Representa o que nos faz sentir vivos e o que nos faz sentir mais como nós mesmos. Representa a essência de nossa alma e quais dons trouxemos para brilhar no mundo.
Durante este período, enquanto o Sol é ativado pelas energias do Centro Galáctico, seremos solicitados a nos alinhar com a verdade de quem somos.
Seremos solicitados a sintonizar nossa verdadeira essência e nosso verdadeiro chamado, e pensar em maneiras de trazer isso ao mundo.
Para todos nós, o objetivo final nesta vida é trazer nossa música singular, nossa canção singular, nossa expressão singular para este mundo.
Para todos nós, o propósito é apenas ser quem somos e trabalhar para compartilhar essa pessoa com o mundo.
Todos nós somos uma consciência que se expressa como ser humano, e todos nós, como as pequenas bolas de consciência que somos, somos necessários neste mundo.
Todos nós desempenhamos um papel e cumprimos um propósito, mesmo que não esteja claro para nós quais são.
Cada um de nós é um fio em uma colcha de retalhos, e cada um de nós ajuda a compor o todo. Todos nós ajudamos a criar a realidade que vivenciamos nesta Terra. E todos nós somos importantes e especiais.
A colcha de retalhos não seria a mesma sem você. A vida simplesmente não seria a mesma sem você. Você pensa que é apenas uma pessoa, mas sua energia é como uma música que flui em harmonia com todas as outras, e sem você essa música não seria a mesma.
Com o Sol dançando com o Centro Galáctico e as ondas galácticas fluindo em direção à Terra, o momento é perfeito para assumir o seu poder, saber que você é mais forte do que qualquer medo que possa ter e lembrar como você é merecedor e especial.
Seu chamado nesta vida é iluminar o mundo de qualquer maneira que ressoe contigo neste momento específico da sua vida.
Não existem maneiras erradas de brilhar pois, mesmo que não se sinta particularmente brilhante neste momento, você continua brilhando.
Saiba que mesmo que esteja com medo, mesmo que não se sinta à altura, sua luz continua brilhando. Nenhum medo, nenhuma tristeza, nenhuma dor, nenhuma quantidade de trauma podem ofuscar sua luz.
Não se force ou se pressione para ser outra coisa a não ser exatamente quem você é e o que você sente neste momento. Pois quando você acolhe e aceita o momento em que está, sua luz brilha, sua música toca na exata harmonia que deveria.
À medida que o Sol vai cruzando o Centro Galáctico, ele ajuda a ativar nossa alma, a despertar de maneira mais profunda e lembrar que há muito mais nessa vida do que podemos ver ou até mesmo compreender.
Sagitário é o signo do aventureiro e do andarilho e, mesmo tendo vidas físicas para viver na terra, quem pode dizer o que nossa alma faz quando estamos sonhando? Quem pode dizer para onde nossa alma vai ou quais aventuras ela tem?!
Você é muito mais forte do que imagina e, conforme o Sol se funde às energias galácticas, espero que você consiga sintonizar como você é especial, como você é necessário e como sua música torna o mundo mais bonito.
Obrigado por ser você. Obrigado por brilhar sua luz da maneira que você faz. Seja qual for a forma que você aparece, é o suficiente. O medo não pode te parar porque você é mais forte do que ele, você só precisa perceber isso.
Sob as energias do Sol Galáctico, se orgulhe e repita para si mesmo: “Eu posso fazer qualquer coisa”. Essas palavras são mais verdadeiras do que você imagina.
Autor/Canal: Tanaaz
Fonte: https://foreverconscious.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa