Rafael (Neva/Gabriel RL) – “Responsabilidade diplomática espiritual”

Rafael (Neva/Gabriel RL) – “Responsabilidade diplomática espiritual”

Compartilhe esse artigo

RESPONSABILIDADE DIPLOMÁTICA ESPIRITUAL

Pergunta: Explique um pouco mais sobre o título de Embaixadora. O que significa esse título?

Resposta: Basicamente, eu estou sendo uma porta-voz direta do Comando Ashtar para vocês aqui embaixo. Então, passo a ser uma fonte de informação direta e um apoio deles para vocês na superfície. Então, é como se eu os representasse aqui embaixo. Nem gosto de falar muito assim estendida e explanadamente sobre isso, porque vai parecer que eu sou meio arrogante e vaidosa… Essas coisas!… Mas, basicamente, Neva é uma representatividade dessa força aqui na Terra.

Pergunta: Indo para um contexto mais amplo agora: Neva, quais as perspectivas para o Brasil e para o mundo em 2023? Como é que você vê o próximo ano para o Brasil e para o mundo? O que vai acontecer?

Resposta: Tanto para o Brasil como para o mundo como um todo, a gente está entrando no Dia 1. Como o Comando Ashtar falou, recentemente: O QUE É O DIA 1? O Dia 1 – título dessa mensagem do Comando Ashtar, que está no site – representa o ano inteiro. A gente está entrando em um período cósmico, onde vai haver uma maior aceleração nos processos de queima cármica. Já existe um grande movimento no interior da Terra e a gente vai ter erupções de alguns vulcões que vão entrar em atividade. Vamos ter muita agitação nos fundos dos oceanos; vamos ter um aumento, em massa, dos avistamentos das naves da família da Federação, e isso vai aumentar muito; vamos ter, também, o aumento do contato deles, em sonho. Abrindo parênteses aqui: não é à toa que o título do nosso próximo Encontro Anual (O Primeiro Contato) – e estamos resolvendo em que lugar vai ser. Provavelmente, será em Campinas ou Poços de Caldas. Nós ainda estamos resolvendo o local. Certeza que na grande São Paulo não vai ser, porque os valores de lá estão extremamente altos e inviáveis. Mas estamos procurando em Campinas, que é um ponto onde tem aeroporto, e é São Paulo, também, e fica próximo daqui de casa. Ou Poços de Caldas porque fica aqui do lado, e é do lado de Campinas, também. Então, estamos definindo.

Não é à toa que o tema deste nosso encontro anual de 2023 seja “O Primeiro Contato”. É porque nós vamos entrar em uma Zona Galáctica onde vai haver uma maior aproximação deles, no nível energético, a princípio. Eles vão começar a se aproximar mais, e a gente vai ter mais contato com eles, em sonho. Nós vamos ver mais as naves deles, também. E alguns contatos físicos em zonas rurais vão começar a acontecer.

Então, este é um ano em que muitas pessoas vão começar a ver e a observar o que elas têm fugido, há muito tempo. Ou seja, algumas sombras que estão guardando ali, elas vão ter que encarar porque isso vai começar a emergir de dentro delas, e não tem mais o que fazer para não as olhar. Então, vocês verão também que há muitas pessoas entrando em surto porque elas vão ter que olhar para isso.

Em relação também ao controle mundial das forças negativas, vamos dizer assim: através da mídia, de governos, de algum governo, etc., etc., etc., as pessoas vão começar, pelo menos, a abrir um pouco mais o olho acerca das informações que saem na mídia. Ou seja, vai haver um aumento do discernimento das pessoas. Tudo o que tem acontecido também, especialmente no país aqui, Brasil, é um chamado para as pessoas olharem dentro delas o diabinho que está lá. A gente tem visto muito isso acontecer. Isso é uma grande chamada para esse olhar, para essa sombra profunda interna.

A gente vê, especialmente agora nessa questão da política, a divisão que se formou. São dois grandes extremos. Mas aí está uma oportunidade para ambos os lados se olharem e olharem para dentro de si, também. OLHAREM PARA SI. Então, não é só no Brasil, tudo isso que está acontecendo no país, pois, hoje, energeticamente falando, está acontecendo no mundo inteiro. Está em todo o mundo. Não é só aqui esses processos. É no mundo inteiro, e cada um com seus tópicos específicos. Mas está acontecendo.

Então, 2023 é um ano que vai haver a necessidade de – especialmente os Trabalhadores e Guerreiros da Luz – estarem mais concentrados em si mesmos, no bom sentido. Não no sentido de egoísmo, mas estarem mais centrados em seus corações, para não se deixarem levar pelas influências do inconsciente coletivo, que vai passar, naturalmente, a ser consciente coletivo, porque eles vão ter que ver essa sombra que vai começar a emergir. A gente está aqui para isso: para dar esse suporte a esse movimento. É por isso que estamos aqui.

E daí eu pergunto agora: você que está aqui, você que é Trabalhador da Luz, falando agora também em nome do Comando Ashtar, você que é um Trabalhador da Luz, você que é um Guerreiro da Luz, você que tem uma missão de trazer luz e consciência para a humanidade… O que é que você está fazendo, desejando que o outro “se lasque”? O que você está fazendo desejando que o outro se exploda? O que você está fazendo vibrando tudo de ruim?

Então, temos que vir para essa responsabilidade; temos que vir para essa consciência. Não é uma questão de o “A” está certo e o “B” está errado. Não! Eu estou chamando você para essa consciência espiritual de equilíbrio e harmonia porque, se você não faz esse trabalho interno que tenho batido na tecla há tanto tempo, de lapidação, de processo diplomático, não tem como você continuar e dar um salto adiante para contatar as nossas Naves, e etc. Não tem como!…

Então, 2023 é o ano que vocês vão estar sendo chamados a essa autorresponsabilidade diplomática espiritual. Esse é o ano para isso. Para vocês tirarem um pouco os olhos do externo e olharem um pouquinho mais para dentro. Isso que é o importante. No meio desses movimentos, a mídia ainda vai continuar tentando trazer um pouquinho de caos, um pouquinho de desespero em relação à covid e em relação a outras doenças, mas não vai ter mais essa força como já teve.

Pergunta: Até porque disso tudo o que você está falando, desse chamado para o nosso comportamento, pois é sobre isso “como eu me comporto enquanto um Trabalhador da Luz”, nada mais evidente, mais “tapa na cara” que essa dualidade da política, porque ficaram muito parecidas as duas coisas. Então, exatamente para a gente entender que não é sobre dualidade, mas é sobre olhar para dentro e fazer a escolha de como a gente quer vibrar, de que planeta a gente quer criar, de que país a gente quer viver, não é isso?

Resposta: E que fique claro: eu não estou querendo dizer que A ou B está certo ou está errado, estou dizendo que o presidente atual e o presidente eleito, que A está certo… – Eu não estou falando isso. Eu não estou falando que você não deve erguer a sua Bandeira. Eu não estou falando que você não deve defender o que você acredita. Não estou falando nada disso. Você tem que acreditar no que você acredita. Você tem que votar em quem você acha que tem que votar. Não é essa a questão. A questão é como você se comporta – especialmente você que é Trabalhador da Luz – e tem feito isso. Como é que você tem agido dessa forma, especialmente no dia a dia! Por que adianta você fazer um curso espiritual, adianta você fazer um ThetaHealing, você fazer Reiki, você fazer um curso comigo, Neva…, adianta você fazer um mapa com a Ana Mayarin? Adianta? Adianta, se você faz “aquilo dali”, mas no dia seguinte, você está numa vibração completamente diferente daquilo?!

Então, é esse o chamado! É o chamado para esse olhar especial para dentro, para essa disciplina interior, porque isso vai ficar inevitável. Esse chamado vai ecoar de uma forma que vai ficar inevitável.

Assim, terapeutas, vocês que trabalham com energias, vocês que trabalham atendendo pessoas se preparem, se harmonizem, se cuidem porque o fluxo de pessoas que vai procurá-los vai aumentar muito neste ano de 2023.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva / Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author