Estou chamando a minha família de Alma Arcturiana para falar comigo agora – e qualquer um da Vastidão do Ser que gostaria de falar também. À medida que nos aproximamos do Solstício, alguns dias a energia parece tão pesada.
Nós somos a sua Família de Alma Arcturiana e falamos com você agora.
Nos dias em que você sentir o peso da consciência planetária, pare seus afazeres e reserve um momento para sentar e respirar, ir para dentro, acessar o seu coração e encontrar o amor. Respire esse amor através do seu ser, sinta-o preenchendo o seu corpo e expandindo-se para fora no seu campo. Então, quando você tiver permitido que ele o preencha, comece a irradiá-lo para fora. Como os anéis quando você joga uma pedra na água, irradie-a para fora para o mundo. Você pode se conectar com a grade cristalina de luz ao redor do planeta e irradiá-lo para essa grade. Isso faz parte de sua missão como humano na Terra – todos os que lêem estas palavras. Envie amor para o campo quântico, adicionando luz à grade cristalina que alimenta toda a vida na Terra. Vocês são todos transmissores de energia. Transmissores e receptores, e vocês são poderosos. Então, nesses dias pesados, cultive a leveza interior e envie-a para fora de qualquer maneira que pareça certa para você. Configure-a para que continue a irradiar e volte ao seu negócio. Você pode fazer isso em 10 minutos – ou por quanto tempo quiser, com a intenção de continuar crescendo e expandindo o amor dentro de você e enviando-o para fora para o mundo. Sua energia importa. Sua energia é importante para o Todo.
Muitos que leram estas palavras viveram vidas em outras experiências galácticas onde viveram em seu Corpo de Luz, em um reino de luz. Então, vir para a Terra o fez se sentir muito restringido. Você pode ter vindo aqui éons atrás, para trazer essa luz para o reino da Terra. Muitos foram alterados pela experiência da Terra ao longo de vidas em diferentes linhas de tempo. Os corpos de luz ficaram entorpecidos, assim como a grade cristalina ao redor da Terra ficou entorpecida por energias sem luz que se ligaram como grãos de poeira à grade e aos corpos de luz Humanos. Mas a luz voltou porque os Seres Humanos começaram a despertar e fizeram o trabalho para limpar a densidade de seus corpos de luz. Os humanos atingiram a massa crítica desta consciência e despertar em 2011 e, assim, vocês têm polido, por assim dizer, seus corpos de luz e a grade cristalina ao redor da Terra. Muitas pessoas que nasceram nos últimos 20, 30 anos chegaram com seus corpos de luz brilhando, mas lidar com a densidade entorpeceu alguns seres, então ainda há trabalho a fazer.
Veja no que você se concentra no seu dia. Você está se concentrando demais no que está acontecendo no mundo? Você está se concentrando em pessoas que se comportam como narcisistas gananciosos que pensam ter um status mais elevado do que o resto da humanidade, e estão no controle do sistema sócio-político do mundo? Sim, talvez seja bom verificar e ver o que eles estão fazendo, mas saiba que você tem uma contribuição energética para o seu mundo e quando as pessoas se reúnem com frequência semelhante e amplificam a energia do amor juntas, muitas mudanças grandes e benéficas podem ser vistas no mundo. Então dizemos, mais disso, por favor. Amplifique o amor e lembre-se de que seu amor é uma frequência poderosa e universal.
Quando você está sozinho e amplificando a energia – pois muitas vezes não é conveniente sentar com um grupo e fazer isso – você começará a perceber que está se conectando com outras pessoas no campo quântico. Estenda a mão, pretenda se conectar com todas as pessoas que amam a Terra e amam a vida na Terra e estão enviando seu amor para o campo e você ajudará a fortalecer a frequência do amor. Você sentirá a Unidade – de você ser uma semente da Fonte, compartilhando energia com outras mudas da Fonte, cultivando uma nova Humanidade. Uma nova Humanidade com uma consciência aberta experimentando conexão com tudo o que existe, pois essa é a verdade do seu ser. A energia de força vital que flui através das águas, das plantas, animais, insetos, pássaros, fogo, ar, terra, também flui através da Humanidade e de todo o Universo. Quando vocês se sintonizam com esta força, a Força do Amor, a Força da Vida, vocês se percebem sendo parte um do outro. Isso não significa que sua própria singularidade desaparece em um oceano de ser. Não, a frequência vibratória única da sua Alma faz parte de um vasto harmônico de energia, parte da tapeçaria que é a Vida em todas as suas formas.
É para fora da ilusão de separação que a Humanidade está crescendo. A separação gera medo e competição, que é sobre o que o mundo foi construído. Mas agora, a Humanidade está evoluindo para a Unidade, que irradia amor, aceitação, cooperação. É uma maneira mais saudável, criativa e amável de viver na Terra e está nascendo através dos Seres Humanos, agora. Brinque com este conceito – com seu coração mais do que com sua mente – sinta esta verdade de ser e você encontrará alegria ali, regozijo, curiosidade, uma leveza com a qual você pode viajar pela sua vida.
Somos a sua família de alma Arcturiana e é uma honra estar aqui com você sempre que precisar de nós para ajudar a fortalecer a expansão evolutiva que vocês estão intencionando e criando em suas vidas.
Na crisálida da transformação
O Universo inteiro está em expansão. Estamos sentindo isso em um nível pessoal e, claro, vendo isso no quadro maior do mundo ao nosso redor. Para expandir para esta aceleração de altas frequências vibratórias, deixamos ir a densidade do passado – a densidade de crenças e padrões que surgem de nosso passado, incluindo energias ancestrais ainda mantidas em nosso DNA. Este é um momento de purificação das energias que ainda nos atraem, fazendo com que as memórias surjam em nossa consciência junto com as emoções dessas memórias. Enviá-los para cima e para fora de nosso campo – talvez enviá-los para chamas violetas de transformação – ajuda no processo de purificação. Muitas pessoas estão se purgando por meio de doenças físicas neste momento. Estamos passando por uma limpeza. Isso nos ajudará a expandir para as frequências “mais altas” aceleradas que estão ao nosso redor. Para expandir, temos que limpar aquilo que não vibra mais com a música de nossas almas. Enviar amor para aqueles que sabemos que estão enfrentando grandes desafios será uma bênção para eles.
Quando pensamos em subir para frequências mais altas, isso soa maravilhoso, expansivo, libertador. No entanto, a jornada até lá muitas vezes não parece nada boa. Às vezes, é mais como se uma agonia interna de energia estivesse girando através de nós como um tornado lento e tortuoso. Ou pode parecer um tédio monótono sem motivação, apenas uma caminhada lenta. Existem energias mudando tão profundamente dentro de nós. Estamos passando por uma transformação muito profunda, muito intensa, ainda na gosma da crisálida, dissolvendo e reformando.
Tente praticar a arte de não fazer nada. Permita-se ser completamente improdutivo. Apenas deixe ir, o melhor que puder. Essa costuma ser uma época do ano muito movimentada para as pessoas, mas precisa ser? Não inteiramente. Se pudermos reservar alguns momentos para ficar quietos por um tempo, para deixar de lutar para realizar algo, permitiremos que nossos corpos físico, mental, emocional e espiritual relaxem no ser. E, nesse espaço, podemos entrar em contato com a vastidão do nosso ser e nossa conexão com tudo o que existe. Nesse espaço de não-fazer, permitimos que a profunda transformação encontre seu caminho dentro de nós, confiando em nossos próprios tons energéticos harmônicos para criar equilíbrio e harmonia mesmo dentro do caos da nossa metamorfose.
Magia do Fogo
Nesta época do Solstício, podemos colocar essa limpeza na forma física, anotando tudo o que desejamos liberar e limpar de nosso campo e depois queimar isso em um fogo sagrado. Eu gosto de escrever cada aspecto que quero limpar em pedaços de papel separados. Então, se eu puder acender o fogo do lado de fora, isso é maravilhoso, mas se isso não for possível, um fogo na lareira ou uma vela com uma tigela acesa está bom. No dia mais escuro do ano, trabalhamos com o fogo para liberar e transformar o que não queremos levar para a próxima viagem ao redor do Sol. Eu gosto de segurar cada papel com o que eu quero liberar e meditar sobre ele por um momento, tendo gratidão pela sabedoria aprendida, se isso parecer apropriado, ou talvez haja um sentimento de boa viagem – seja qual for o sentimento mais verdadeiro, é honrado no momento. Então eu falo minha intenção de liberar os laços de conexão com isso – crença, memória carregada de trauma, emoção, padrão – seja o que for que eu esteja limpando do meu campo – e então eu respiro fundo e jogo o papel no fogo, soltando minha respiração enquanto eu observo o papel queimar e vejo a fumaça subir das cinzas. Ao concluir este processo, eu olho para o fogo e contemplo o que eu quero criar daqui para frente e peço ao poder do fogo, ar, terra e água para me ajudar nesta criação.
Temos tanto apoio do mundo invisível de energia à medida que ele se move sobre nós, fortalecendo o nosso campo toroidal, trazendo-nos equilíbrio e harmonia. Algo milagroso está acontecendo na Humanidade e na Terra, e em todo o Universo. É incrível fazer parte disso e ter a capacidade de ajudar através da irradiação do amor.
Muitas Bênçãos para todos os que lêem isso.
Vamos vibrar juntos na irradiação do amor.
Leilah
Copyright © 2022 de Nancy Wallace Ward (também conhecida como Leilah). Todos os direitos reservados para imagens originais e material escrito. É concedida permissão para redistribuir livremente este artigo, desde que seja mantido intacto e o nome da autora e o site http://www.integralsoul.love estejam incluídos.
Autora/Canal: Leilah
Fonte: http://www.integralsoul.love
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/12/22/the-arcturians-solstice-2022/
Tradução: Sementes das Estrelas / Gabriel Ramos