Você tem um ditado na terra que diz “É melhor dar do que receber”. Diríamos que é melhor existir no fluxo do amor Divino no qual dar e receber não podem ser separados.
Nesta época de doação, sente-se com a Fonte e seus anjos por apenas alguns minutos por dia. Respire e pretenda receber amor. Esse fluxo interminável de amor pode ajudá-lo, curá-lo, equilibrá-lo, inspirá-lo e motivá-lo. Pode lembrá-lo de sua verdadeira natureza e restaurá-lo a um belo relacionamento consigo mesmo. A Fonte não forçará esse amor em você. Você tem o livre arbítrio. Você pode se abrir para recebê-lo, ou não. Quando o fizer, isso o recalibrará – corpo, mente e alma – e o impulsionará a pensar e a agir de maneira que beneficie todas as almas envolvidas, inclusive a sua. Sua doação se tornará guiada, natural e alegre.
Alguns de vocês serão impelidos a dar a si mesmos primeiro. Muitos de vocês deram muito aos outros e agora estão exaustos. Em algum momento, sua doação mudou de um desejo alegre de compartilhar para dar por dever, para ganhar amor ou afeição, para provar seu valor ou dar na esperança de que outros vejam que pessoa boa e amorosa você já é. Embora certamente não haja nada de errado em dar de um copo vazio, isso não pode durar para sempre. Você deve se permitir receber amor dos céus para que dar continue sendo uma alegria. Caso contrário, você estará derramando de um copo vazio.
Ao se abrir para o fluxo interminável de amor, alguns de vocês se sentirão inspirados a compartilhar os presentes simples, mas profundos, de amor, riso e bondade. Alguns de vocês se sentirão inspirados a fazer coisas que amam, compartilhando assim emanações de alegria e paz. Alguns de vocês se sentem impelidos a compartilhar por meio de ações apaixonadas. Quando você sente sua conexão com a Fonte, o impulso de compartilhar amor vem de várias maneiras diferentes, mas sempre de forma natural, fácil e alegre.
Nesse fluxo, você começará a sentir mais paz, calma, equilíbrio e a certeza de que tudo está bem em seu mundo. Tudo o que você fizer a partir desse fluxo natural será uma contribuição de alguma forma. Se você se sentir impulsionado a ir às compras, estará a contribuir para a economia, para a alegria de quem trabalha onde você faz as suas compras e daqueles com quem tem encontros “casuais”, sincronizados. Se você for impelido a doar de maneiras mais tradicionais, descobrirá que doa “do coração” e não da cabeça, e experimentará um profundo senso de conexão com aqueles cujas vidas você está impactando. Se você sentir o impulso de ficar sentado em casa e descansar, sentirá as vibrações pacíficas que estará compartilhando com o mundo.
Portanto, agora e sempre, dê a si mesmo e, portanto, ao mundo, o maior presente de todos. Passe um pouco de tempo recebendo o amor do seu Criador. Permita-se abrir para o fluxo da própria vida. Então, querido, neste espaço, faça o que fizer, onde quer que esteja, você dará o presente de um coração aberto para o mundo ao seu redor.
Deus o abençoe. Nós o amamos muito.
Os Anjos
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br