Meus queridos amigos, nós os amamos muito.
Suas festas são uma celebração da Luz na escuridão. O menino Jesus veio durante tempos sombrios de opressão, em uma caverna escura e fria, por meio de uma jovem mãe solteira. A lâmpada permaneceu milagrosamente acesa após intenso massacre, guerra e turbulência, quando a esperança era desesperadamente necessária. A celebração do Solstício – o dia mais escuro do seu ano – marca um ponto decisivo em direção à Luz.
A história de cada festa é diferente. As comemorações são únicas. No entanto, as vibrações de todas estas festas são as mesmas: amor, paz e esperança. Cada uma, à sua maneira, é uma celebração do triunfo da Luz sobre as trevas que oferece um raio de esperança, não importa quão difíceis sejam os tempos. Você se concentra – alguns de vocês durante toda a temporada, alguns por um momento – na Luz e no amor sempre presente que espera ser procurado, visto e reconhecido.
A Luz nunca o deixou. Estava presente no momento da criação. Está presente em cada olhar amoroso. Está presente no nascimento de cada criança e no renascimento de cada alma à medida que elas transitam de volta para os reinos expandidos. A Luz está em suas lágrimas enquanto você lamenta suas perdas físicas e está presente em seu riso. A Luz está na sua alegria e na sua tristeza onde está enterrada, talvez como uma semente esperando que você reconheça a vida que quer brotar dentro de você.
A luz está presente tão fortemente agora como sempre esteve. O amor permanece constante e imutável. Ele aparece em inúmeras formas diferentes. Na medida em que você permitir isso em seu próprio coração e em sua própria vida, você experimentará quantidades cada vez maiores dessa luz.
Você chama algo de milagre quando seu foco no desejo é mais forte do que sua dúvida, descrença e foco no problema. Se você quiser experimentar a luz, querido, concentre-se nela. Se você quiser experimentá-la como amor, concentre-se no amor. Se você quiser experimentá-la como abundância, concentre-se na abundância. Se você quiser experimentá-la como paz, concentre-se na paz. Pois onde quer que você esteja, aí está a luz. Onde quer que você se concentre, isso é o que você experimenta.
Maria concentrou-se na graça de Deus e em sua disposição de recebê-la na forma de uma criança. Os guardiões do templo focaram na esperança e a consagraram à Luz mais uma vez. Durante o solstício, concentre-se nos dias mais longos e leves que virão. Durante esses pontos decisivos, o foco do seu mundo muda da escuridão para a Luz e do desespero para a esperança. Ao fazer isso, você permite que a Luz – em muitas formas mais bonitas – flua em sua experiência.
Volte seu foco para tudo o que é belo, leve e cheio de amor. Concentre-se no calor por trás dos enfeites das festas. Aproveite seu mundo material. Ele também é uma manifestação da Luz. Lembre-se, no entanto, de apreciar o amor por trás disso. Ame suas reuniões concentrando-se no bem de todos. Ame suas tradições – novas ou antigas – concentrando-se nos bons sentimentos que elas trazem. Ame suas refeições e guloseimas como símbolos de carinho. Ame seus presentes como emblemas de amor; goste ou não da coisa, aprecie o pensamento. Ame suas decorações pela arte e criatividade em cada uma.
Onde quer que você olhe, veja o amor. A cada Luz cintilante, a cada vela acesa, pense e aprecie as centelhas de Luz dentro de cada um de vocês. Se você perdeu o amor na forma de um ente querido, abra-se para senti-lo como ele é agora, pois ele sabe onde você está e se sente mais próximo de você do que pode ser descrito em termos humanos e quer compartilhar essa Luz com você. .
A Luz nunca se foi. Ela está aí para todos vocês. É simplesmente esperar que seu foco o convide para entrar em seus corações, vidas e comunidades. Dê as boas-vindas à Luz em seu coração durante esta temporada, concentrando-se mais nela; ao fazer isso, você experimentará mais dela a cada dia.
Deus os abençoe. Nós os amamos muito
Os Anjos
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br