A humanidade está vivendo literalmente em novos tempos, em novas energias. As pessoas ouviram e ouvem há tempos algo que diz respeito a dimensão de consciência e a partir disto uma parte entendeu e entende do que se trata, cuida disso e vive nesse ambiente e outra ainda relativamente grande trata isso como algo new age ou algo ligado a maluco beleza e sim, uma outra parte sequer ouviu falar.
Agora mais uma vez vamos repetir algo simples sobre dimensões de consciência, o que é uma terceira dimensão materialista e o que é a quarta e quinta dimensão ascencionada? Como o nome diz, dimensão é a extensão de alcance de algo, que pode ser material, vibracional e aqui que nos importa, consciencial.
A dimensão de consciência, de uma forma bem simples é, até onde a compreensão da verdade pertence a cada um, e falando da verdade nada se faz necessário pôr em dúvida frente ao que atinge a compreensão ascencionada de cada ser, pois na verdade não há dúvida alguma.
Portanto, se faz necessário voltar e voltar nesses assuntos porque muitos estão chegando no despertar e precisam entender o que significa o encontro de si entre dimensões. Todos nós chegamos neste Planeta com uma missão em comum, participar de uma transição planetária, porém, nem todos entenderam isso e alguns de fato sequer estão aqui para algo melhor do que ocupar um corpo que logo será descartado e a volta será segura par os mundos densos para aqueles que se mantém distantes quando o assunto é consciência.
O que há de muito novo e real é que ninguém é mais o mesmo de acordo como se conheceu em seu passado. As pessoas estão em um novo ambiente, mudadas por ele e sendo convidadas a mudar o self para que possam entender as novas dimensões ascencionadas.
Aceitar seu novo EU é revelador e necessário, porque o antigo não pertence mais ao nosso ambiente. Aceitar que além dessa influência toda, eu, você, ele, ela, nós, vós, eles e elas precisam encontrar o seu EU transformado e trabalhar para isso. Quando isso não ocorre há a mera oposição a essa renovação, há a mera negação a renovação de si e isso está colocando cada um no nível e no grau de compreensão denso ou ascencionado. Mais uma vez é importante repetir que é acima de tudo uma escolha, ser ou não ser, porém, quando vimos o ambiente que se reveste o Mundo neste momento, não há mais escolha a ser feita, mas agora há um rumo a ser seguido por imposição dos tempos, tempos que não existem no Universo, mas são marcas existenciais de eras que se passam e precisam dar espaço para novas consciências.
O encontrar de si entre dimensões é exatamente a escolha, não entre duas linhas, uma positiva e uma negativa, mas participar da positiva, pois é a única existente. Então a escolha está em participar e não no que participar.
Não aceitar a construção de si necessária a transição é deixar o Planeta Terra agora e seguir em algo velho, mais do mesmo no mesmo em outros lugares. A Terra está tão ativa nessa transformação que ela por si agora se transforma, ela por si se revela aos seres humanos diante de mistérios que a mesma guarda, mas que agora divide com os seres humanos em consciência e oportunidade.
O encontro de si entre dimensões é olhar para si renovado, um olhar honesto e sincero. Se fazer o sal da Terra e tornar a verdade irresistível em sua vida.
Walter Trebitz
Fonte: https://adavai.wordpress.com/2022/12/07/o-encontro-de-si-entre-dimensoes/