Dentro do reino de nossa participação na dualidade, a força negativa tornou-se forte o suficiente para ser muito maior do que a dimensão que reconhecemos. Seres criadores negativos aprenderam como entrar em nossa consciência e encontrar vulnerabilidades que poderiam nos levar a comprometer nossas intenções. Esses são níveis vibratórios que experimentamos quando assimilamos a crença de que nossa consciência acabará por se extinguir. Esta é a crença fundamental que é a base para todas as nossas outras crenças limitantes sobre nós mesmos. Esta é a base de todos os nossos medos, e devemos resolvê-lo e transformá-lo na experiência de nossa verdadeira essência como nossa presença criadora infinitamente poderosa de consciência eterna.
É impossível para nós sermos rescindidos. No mundo da dualidade empírica, nossa consciência é limitada a uma dimensão de densidade na consciência, mas nossa presença física é apenas uma expressão parcial de nós mesmos. Sabemos pelos relatos daqueles que morreram fisicamente, mas depois voltaram, que nossa consciência se expande muito com a desencarnação e o desapego das limitações. Sem o corpo, somos nossa pura essência de percepção consciente, ilimitada em todos os sentidos e capaz de nos expressar de qualquer maneira que imaginarmos. Podemos saber tudo sobre tudo e todos. Nossa consciência envolve o cosmos e além, e a consciência universal é nossa realização.
Uma vez que aprendemos a liberar os apegos às limitações, somos verdadeiramente livres para ser as pessoas que desejamos profundamente ser. Devemos enfrentar nossa crença na rescisão pessoal. Podemos saber que existimos além de toda energia e expressamos nossa presença vibratória energeticamente. Em nossa presença de consciência além do tempo/espaço, temos livre acesso à consciência do Criador e à consciência de todas as criaturas conscientes. Neste ponto, participamos de maneira diferente no mundo da experiência humana.
Podemos estar cientes a cada momento de que qualquer presença de negatividade em nossa experiência pessoal é resultado de nosso reconhecimento mental e emocional, alinhamento e engajamento com ela. Não pode existir para nós, a menos que lhe demos existência por meio de nossa consciência. Cada cenário em nossa experiência tem um número infinito de maneiras de experimentá-lo, e somos livres para escolher qualquer um deles. Sem medo e dúvida, somos livres para criar todos os desejos de nosso coração para nossa experiência.
Quando podemos viver no reino da gratidão, amor e compaixão, podemos ter confiança em nossa capacidade criativa absoluta apenas por nosso estado de ser. Desenvolvemos nossa própria assinatura energética, que atrai e repele diferentes padrões energéticos. Nossas experiências são fornecidas por aqueles que compartilham nossos valores. Qualquer um de nós pode se tornar mestre de nossas vidas e podemos experimentar os relacionamentos mais maravilhosos no amor mais profundo e na soberania completa.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte Primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/12/28/being-the-persons-we-really-want-to-be/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco