Kenneth Schmitt - "Examinando a natureza da matriz humana" - Sementes das Estrelas

Kenneth Schmitt – “Examinando a natureza da matriz humana”

Compartilhe esse artigo

Para todos os que permaneceram em transe na experiência humana empírica na dualidade, existem pistas disponíveis que podem nos ajudar a entender nossa realidade mais ampla. Mais comoventes são os relatos daqueles que morreram e retornaram à plena consciência. Há também aqueles que meditam profundamente e relataram suas experiências além das limitações da consciência humana. Por meio de experimentos que qualquer pessoa com capacidade tecnológica suficiente pode realizar e obter os mesmos resultados, os físicos quânticos contribuíram para nossa consciência em expansão ao descobrir que a consciência está em toda parte em tudo e em todas as entidades. É tudo a mesma consciência, e dela participamos na medida em que nos permitimos.

Os físicos determinaram que tudo surge das expressões da consciência. A consciência é radiante com ondas eletromagnéticas e padrões de onda em infinita variedade de vibrações. Somos capazes de perceber a interpretação consciente dos padrões de onda que recebemos de nossos sentidos, glândula pineal e intuitivamente através das vibrações no coração de nosso Ser, que é representado e expresso por nosso coração físico.

Na consciência universal, temos uma vida interior infinita que está plenamente consciente de tudo e que sabe tudo. É nossa opção estar ciente disso, e essa consciência vem como resultado de seguir uma forte intenção de conhecer nossa essência.

Ao analisar a sutileza do design do mundo empírico dualista da experiência, descobrimos que, para estarmos cientes dele, devemos interagir e nos alinhar com sua polaridade eletromagnética e frequência vibratória. Isso funciona por meio de nossa imaginação, permitindo-nos sentir e imaginar nossas experiências. Quando reconhecemos expressões energéticas, nós as trazemos para a experiência empírica por nós mesmos, percebendo que são reais. Todas essas são operações da consciência. O foco de nossa consciência é uma escolha pessoal a cada momento.

Na maioria das nossas experiências, dormimos ao volante, deixando que a consciência do nosso ego transmitisse pensamentos e emoções através de nós, mesmo sem ter consciência disso. Demos à nossa consciência do ego o poder de controlar nossas vidas por meio da racionalidade, do medo e da crença em nossa mortalidade. Estes permitiram nossa realidade dualista. Se analisarmos seu funcionamento, descobriremos que toda a sua existência é criada por nossa escolha pessoal dos limites que estabelecemos para nossa consciência.

À medida que nos tornamos conscientes de sua verdade, temos experiências. Tornamos nossas experiências reais para nós mesmos, reconhecendo seus padrões energéticos em nossa atenção. Sincronizamos nossos pensamentos e emoções com sua polaridade e frequência vibratória, permitindo-nos perceber quem e o que eles se tornam para nós. Por nosso comando e crença pessoal, expressamos nossa escolha consciente no que percebemos como nossa realidade. Somos os criadores das qualidades de nossas experiências pessoais em todos os momentos, independentemente de qualquer coisa fora de nossa própria percepção consciente e subconsciente.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte Primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte Secundária: //https://eraoflight.com/2022/12/01/examining-the-nature-of-the-human-matrix/man Matrix – Era of Light
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author