Jennifer Hoffman - "Contagem regressiva para 2023 - Os últimos dias de 2022" - Sementes das Estrelas

Jennifer Hoffman – “Contagem regressiva para 2023 – Os últimos dias de 2022”

Compartilhe esse artigo

 

Este é o último boletim informativo de 2022 e estou feliz por ver este ano terminar, mas não apenas este ano, este é o fim de um ciclo de 3 anos que começou em 2020 e trouxe muitas mudanças. Também experienciamos alguns aspectos energéticos muito históricos, durante este período e esta última semana de 2022 continua esta tendência.

Apenas um lembrete de que Mercúrio ficará retrógrado nesta semana, e no dia 31 teremos o último retorno exato de Plutão nos EUA e global.

O que devemos esperar ao encerrar este ano e ciclo e nos prepararmos para entrar em um novo ano e um novo paradigma? Vamos ver o final deste ano cheio de ação e o que está por vir para 2023, no blog desta semana.

Você verá um pequeno trecho do artigo abaixo.Também incluí vários links de mídia social para você abaixo.

Bem, é a última semana de 2022 e estou feliz por ver este ano terminar. Este foi um ano difícil e, de fato, os últimos 3 anos, começando em 2020, foram difíceis para todos. Acho que todos concordamos que vimos coisas acontecerem no mundo que nenhum de nós jamais pensou que aconteceria.

Temos testemunhado uma faceta do ciclo de ascensão que acho que ainda não fizemos, e que é o aumento da lacuna de energia entre a escuridão e a luz. É tão larga agora que você pode pilotar um jato jumbo por ela e ficará ainda maior em 2023.

Acredito que esta é a parte da ascensão que não percebemos ser um elemento-chave e uma confirmação de que estamos fazendo um enorme progresso, a separação muito clara da escuridão e da luz. Esta é a desintegração da 3D, algo sobre o qual você me ouviu falar por muitos anos.

O subproduto da desintegração da 3D é o caos e temos evidências disso ao nosso redor. Porque as principais energias do 3D são poder e controle, e é literalmente um castelo de cartas que pode desabar com o menor sopro de despertar e verdade, desencadeando o caos e abrindo espaço para a luz.

Agora, isso vai contra o que muitos descreveram como divindade, paz e conexão da ascensão. A partir dessas interpretações, pensamos que a ascensão seria uma jornada feliz e sem esforço para a terra dos unicórnios e do pó mágico. Em vez disso, tivemos separação, desconexão, rejeição, traição e uma exposição frontal total a um mundo sombrio que nunca soubemos que existia.

Esta última semana de Dezembro de 2022 termina com alguns dos mesmos aspectos energéticos de 2022. Temos Mercúrio, Vênus e o Sol em Capricórnio, Marte retrógrado em Gêmeos, que é o signo oposto de Sagitário, sua colocação em janeiro de 2022. Em Janeiro de 2022 Júpiter estava a 1 grau de Peixes e em 22 de dezembro está a 2 graus de Áries – outro momento Alfa/Ômega. O caminho da iniciação espiritual está completo.

Terminamos como começamos, mas muito mais sábios, mais conscientes e mais energeticamente conscientes, maduros e congruentes do que antes. Nossa ingenuidade e inocência podem ter desaparecido, mas amadurecemos espiritualmente e nos graduamos em uma maior consciência tanto da luz quanto da polaridade da escuridão. Podemos recordar com saudade dos dias em que “a ignorância é uma bênção” e poderíamos passar cada dia com total abandono e falta de consciência. Mas a ignorância não é uma bênção e todos ignoram a outra metade dessa afirmação, ‘é loucura ser sábio’.

O preço de nossa ignorância são nossas próprias limitações, nossa crença de que estamos aqui para curar os outros e nosso desejo de sermos amados, valorizados e apreciados por todos. Temos as cicatrizes energéticas dessas batalhas que lutamos por muito tempo, lutamos muito e lutamos com muita bravura. Mas não perdemos, aprendemos uma lição valiosa. Somos um presente de luz e verdade e um despertar energético para aqueles que estão na escuridão e se eles optarem por rejeitar o presente, não somos obrigados a fazer mais nada.

Nosso novo paradigma de 2023 é a liberação de nossas energias essenciais, que finalmente nos liberta de todas as nossas obrigações cármicas. Não porque conseguimos converter todos para a luz, mas porque decidimos que não vamos mais manter a luz para aqueles que decidiram claramente que estão muito mais confortáveis no escuro.

Esteja você percebendo isso em escala global ou em sua vida pessoal, uma das lições centrais de 2022 foi a percepção de que você não tem controle sobre o que as pessoas pensam, fazem ou dizem. E você não tem influência sobre ninguém além de onde eles estão prontos para se alinhar com uma nova verdade e consciência. Novamente, esta é a Ascensão 2.0, o movimento para a vida 3D/5D, integrada e livre de karma. Portanto, esteja preparado para liberar os últimos cordões do karma e as correntes que o prendem a uma vida de sofrimento, porque isso não faz mais parte da missão de nossa alma.

Agora temos acesso a um aspecto de energia com o qual não fomos capazes de nos alinhar antes, e esse é o Ponto Zero ou o Ponto de Potencial. Este é o ponto de pura presença, onde o passado, o presente e o futuro fluem juntos em perfeito alinhamento. O passado se torna um trampolim para o presente e o futuro se desenrola com intenção deliberada a cada escolha que fazemos no presente. Apresentei esse conceito pela primeira vez em 2010 em meu livro Ascendendo aos Milagres – O Caminho da Mestria Espiritual. E, como muitos dos conceitos que apresento, eles estavam disponíveis para todos contemplarem, mas levaria alguns anos até que pudessem ser integrados. Estamos lá agora e estamos prontos para um novo paradigma de alegria, paz, amor e prosperidade.

Se você teve conhecimento do meu programa Método de Transformação da Linha do Tempo, essa é uma das bênçãos de trabalhar com linhas de tempo, ser capaz de reconfigurar as linhas de tempo passadas para acabar com o sofrimento e a dor que elas nos causam e usá-las como uma fonte de empoderamento. Neste programa, fazemos isso em três etapas, revisando a linha do tempo, e renovando a linha do tempo com uma nova perspectiva e energia, para criar um novo caminho de energia. É um programa tão poderoso e nossa capacidade de curar as linhas do tempo  e encerrar o passado é essencial para podermos criar um novo paradigma para 2023.

Se você olhar os Relatórios mensais de Energia de 2022, e puder encontrá-los no blog, eles descrevem um processo de crescimento e transformação que foi acelerado para que pudéssemos chegar a este lugar onde estamos agora, à beira do que parece ser uma aniquilação global ou ascensão global. Acredito que vamos alcançar a ascensão, embora a aniquilação não esteja fora de questão para algumas das forças mais sombrias que trabalham contra a humanidade.

Um aspecto fundamental de 2022 foi nossa graduação para a Ascensão 2.0. Iniciamos a Ascensão 1.0 em Abril de 2003, quando o nodo entrou em Touro e observamos o que foi realizado desde então. Fiz essa observação porque foi em 2003 que muitos dos professores que vocês conheceram nos últimos 20 anos, inclusive eu, começaram a receber as informações que vêm compartilhando com o mundo. Conheço muitos deles e todos nós recebemos nosso chamado mais ou menos ao mesmo tempo. Muitos deles não estão mais fazendo este trabalho ou já faleceram.

Este mês temos o quarto e último retorno exato de Plutão para os EUA e para o mundo. Enquanto muitos se concentram em ser o retorno de Plutão aos Estados Unidos porque está no ponto exato da assinatura da Declaração de Independência, Plutão em Capricórnio de 1762 a 1778 foi um divisor de águas no mundo. Então a mudança foi da servidão física para a auto-soberania. Agora estamos passando da servidão energética para a soberania energética. E se o que está acontecendo hoje compartilha um vínculo incômodo com este trânsito passado de Plutão em Capricórnio, é porque estamos em um lugar semelhante, mas desta vez não estamos lidando com monarcas, estamos lidando com energia, embora haja muitos tiranos que querem escravizar a humanidade mais uma vez.

A energia desta semana enquanto nos preparamos para um novo ano que será uma mudança real na frequência e vibração energética, cria o nascimento de uma nova consciência e uma nova geração de professores, curadores, místicos e faróis de luz. Um ajuste de contas é um ajuste de contas e neste caso é um ajuste de contas divino onde escolhemos de que lado da luz vamos estar.

O acerto de contas cobre muitas áreas, incluindo pessoas que enganaram pessoas inocentes, ferindo e confiando na forma de oferecer ‘conselhos espirituais’ por anos. Eu as notei há muito tempo e tenho falado muito sobre pessoas que usam energia escura em seus negócios. O dia do julgamento deles está chegando em 2023 e se você se perguntou como as pessoas poderiam ganhar ‘tanto dinheiro’ em seus negócios como um coach ou líder espiritual autoproclamado, considere que seriam necessários alguns processos judiciais bem-sucedidos com indenizações por danos que podem apagar até mesmo uma fortuna multimilionária.

Eu tenho escrito sobre a ‘separação do trigo e do joio’ por vários anos e estamos aqui. Não há mais neutro ou meio-termo. Poderíamos ficar em cima do muro por um bom tempo e esperar que pudéssemos ficar lá o tempo suficiente para garantir que todos embarquem no trem da ascensão conosco, mas isso não vai acontecer. Este é um imperativo para este tempo. Não precisamos que todos estejam no mesmo nível de frequência energética para subir na espiral da ascensão, mas precisamos ter aqueles que estão comprometidos com a luz para sair do muro e começar a criar seus paradigmas da 5D. E você não pode fazer isso quando está paralisando seu próprio caminho de ascensão porque se sente culpado por ‘deixar as pessoas para trás’.

Nunca deixamos ninguém para trás. Em vez disso, permitimos que as pessoas tenham suas escolhas como parte de sua soberania energética, mesmo que pensemos que estão fazendo as piores escolhas possíveis. Essas são as escolhas com as quais eles estão alinhados. E agora também temos nosso próprio acerto de contas, que envolve como estamos usando nossos recursos energéticos e o que vem a seguir em nosso caminho.

Estamos vivendo em nosso maior potencial?

Estamos criando nosso paradigma da 5D?

Temos nossa própria vibração do paraíso na terra acontecendo porque é isso que deveríamos estar fazendo agora e, se não estivermos, não estamos usando nossa energia de maneiras que sirvam ao nosso próprio caminho de ascensão.

A energia do ajuste de contas desta semana toca a todos e estamos vendo seus efeitos em todos os lugares. O que está sendo revelado sobre os eventos dos últimos 3 anos, começando no início de 2020? Que segredos estão sendo compartilhados com o mundo? Qual será o impacto disso a longo prazo? Bem, posso dizer que não será bom para aqueles que têm agendas obscuras. E que interessante que tudo isso esteja acontecendo agora, quando terminamos 2022 e o ciclo de 3 anos que começou em 2020. 2023 é um ano  7, a vibração da iniciação espiritual, o número de alinhamento energético, da integração e mestria.

Se isso o faz  se preocupar com sua própria situação, eu não ficaria preocupada. Isso tem o impacto mais forte naqueles que estão sentados no escuro, atirando flechas naqueles que estão na luz. Eles sabem quem são. Não envolve aqueles que estão na luz, exceto para nos lembrar que nossa jornada é nossa prioridade e que nossa energia é sagrada. Estamos ascendendo primeiro para nós mesmos, como todos os outros. É a sua vez de brilhar e usar todo o volume da sua luz. Chega de escurecer sua luz por qualquer motivo, pois você precisará dela em 2023.

Além do Mercúrio retrógrado nesta semana, temos Vênus no mesmo grau de sua estação retrógrada de Dezembro de 2021, e Júpiter está entrando em Áries, fechando o ciclo de Júpiter iniciado em Janeiro de 2011. E tivemos uma histórica conjunção Júpiter/Netuno em Peixes em 12 de Abril de 2022, algo que acontece a cada 151 anos e sempre anuncia um despertar espiritual. Temos alguns ciclos de energia muito fortes que acontecerão em 2023, especialmente em Março.

Os últimos 3 anos nos trouxeram mais aspectos energéticos históricos do que qualquer outro momento que eu possa me lembrar. Isso inclui a conjunção Saturno/Plutão, a quadratura Saturno/Urano, a conjunção Júpiter/Netuno, o retorno aos EUA e global de Plutão, e os poderosos ciclos de eclipses. Se você está cansado e se sentindo esgotado, é porque tem trabalhado muito e 2023 será a hora da recompensa.

Temos testemunhado a maior purgação e aumento energético de nossa vida e de muitas vidas. Ainda não acabou, mas a partir de 2023 acredito que sairemos do pior. Esta é a parte do ciclo de ascensão que não percebemos ser apenas outra fase do processo. Isso não será verdade para todos, mas se você está lendo este artigo, provavelmente seja verdade para você.

Para onde vamos daqui? Para frente e para cima. A espiral da ascensão não para de se mover e temos uma passagem de primeira classe para viajar. Então olhe para frente, não para trás. Defina grandes intenções e pare de se preocupar com o que as outras pessoas estão fazendo. Todo mundo está fazendo o que é certo e melhor para eles.

E se você se pergunta se está no caminho certo porque acha que sua vida não está refletindo a abundância, paz, alegria e amor que você acha que deveria ser, tome coragem e saiba que sua consciência coloca a energia em movimento quando você ‘deixa de choramingar e começa a brilhar’. Use esta semana para fazer seu inventário de energia e observar as lacunas de riqueza e energia em sua vida. Em seguida, comece a pensar em como deseja que elas sejam preenchidas.

A contagem regressiva para 2023 começa agora, não olhe para trás, olhe para frente. Para o que está acontecendo neste momento. Entre no seu Ponto Zero, seu Ponto de Potencial. Encontre a convergência perfeita de passado, presente e futuro e avance com confiança.

Autor: Jennifer Hoffman
Autor: http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author