Mesmo que às vezes sentimentos continuem é preciso seguir em frente.
Não é porque algo ainda é presente no coração, que faz bem em permanecer na vida.
O tempo externo e o tempo emocional são tempos distintos. Nem sempre ambos terminam em sincronia. Uma relação pode acabar em um segundo, um sentimento pode durar muito mais.
Mas é preciso entender que nem só o sentimento é suficiente. É preciso fazer bem. É preciso ser recíproco. É preciso ser real.
E quando o sentimento, a reciprocidade e a possibilidade não caminham de mãos dadas é preciso entender que é necessário seguir em frente, mesmo que lá dentro, um sentimento ainda continue.
E não é porque ele continua, que não pode ser superado. É necessário ter paciência. Toda supera é um processo.
A gente um dia supera. Mesmo que leve um tempo, mesmo que seja devagarinho, mesmo que muitas lágrimas venham para desafogar e lavar a alma, mesmo com muitos altos e baixos, mesmo que em alguns momentos pareça impossível. Mas a gente supera, sim!
Sentimentos pode continuar durante um tempo. Mas não duram para sempre.
(Alexandro Gruber)
Conheça meu livro “Revolução Existencial”. O livro Revolução Existencial foi escrito para você que quer enxergar a vida para além das aparências e procura ter uma nova compreensão de temas como a dor, os relacionamentos, os recomeços, o amor, o ego e tantos outros aspectos da existência humana.
Clique no link para conhecer o REVOLUÇÃO EXISTENCIAL: https://www.amazon.com.br/dp/6555355824