Vilma Capuano - "Atualização das energias" - Sementes das Estrelas

Vilma Capuano – “Atualização das energias”

Compartilhe esse artigo

Novamente o gráfico da Ressonância Schumann está parado. Significa que as energias estão tão elevadas que fica impossível a tecnologia registrar.

Essas Frequências Cósmicas entrantes estarão acelerando em dezembro, e continuando a modificar o campo eletromagnético do planeta, que afeta nossos corpos, porque está demolindo toda a estrutura da matrix – a realidade holográfica da Ilusão.

Esta é a arquitetura dos padrões artificiais que sustentam as energias de entidades invasoras sombrias que atuam criando programas de modificação clim.ática provocando escassez de recursos, na captura e aprisionamento das Almas através dos ciclos de reencarnação e implantes que bloqueiam o acesso à autêntica identidade (O Véu do Esquecimento).

Agora a Nova Rede /Grade energética do planeta está sendo ancorada para acolher os que despertam e incorporam os seus Corpos de Luz no ritmo da sua ativação dos filamentos do DNA Original – a metamorfose genética.

O desconforto em nossos corpos físicos decorre também da Purga de implantes e metais que recebem as radiações da tecnologia dos invasores para controle da Consciência e da Vitalidade humana, porém ainda desconhecida pela maioria da humanidade.

A reconfiguração cristalina do Humano trará a Lembrança de quem somos para darmos o salto quântico para o Ponto Zero – o espaço de conexão consciente com a Fonte e a Eternidade do espírito – e sermos atraídos pra Casa, nossa verdadeira Morada.

Não haverá mais a sensação de separação do Divino pela crença da insignificância como ‘pecadores e inferiores”.

Temos que apenas permitir a nossa transfiguração para entrar no Fluxo Universal a que temos direito para existirmos sem a dualidade (Bem/Mal), unidos em Comunidade numa Dimensão Harmônica, sem líderes.

Significa que não haverá polarização, nem Escolhas a serem feitas, e nem governança por outros.

Isto é Ser Livre, Soberano e Divino: Respeitando você e os Outros.
Vilma Capuano

Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author