Túnia - "Vamos libertar a Terra" - Sementes das Estrelas

Túnia – “Vamos libertar a Terra”

Compartilhe esse artigo

Meus caríssimos irmãos e irmãs,

Fala Tunia. Amo-te muito. Os terráqueos têm andado muito nos meus pensamentos ultimamente.

Estão a ser dados passos para a vossa libertação. No entanto, uma parte disso é que a escuridão oculta vem para a luz. Isto leva a que se espalhe informação perturbadora nos vossos meios de comunicação alternativos, bem como um sentimento geral de mal-estar a espalhar-se entre a humanidade. Este processo leva à cura, mas é um desafio a curto prazo.

Afinal, se havia alguma dor antiga enterrada no seu subconsciente, então a sua cura implica muitas vezes tomar consciência dela e percebê-la. Isto é benéfico, mas também duro a curto prazo.

Além disso, os controladores das trevas no seu mundo, aqueles que ainda tentam governar o mundo nos bastidores, estão a jogar as suas últimas cartas. Isto também leva a notícias assustadoras e a uma sensação de mal-estar. Não lhes será permitido começar a Terceira Guerra Mundial, mas isso não significa que não tentem, ou que não se aproximem.

Pode-se pensar neste período como um tempo de cura e de processamento da escuridão. É muito assustador e duro neste momento, mas vai levar a um futuro melhor. Alternativamente, pode pensar neste tempo como dando à luz um bebé, o que é um processo doloroso no seu mundo, mas o belo bebé – um mundo melhor – está a chegar. Vai valer a pena.

Dito isto, é também absolutamente verdade que as pessoas estão a morrer, as pessoas estão a ficar deprimidas, as pessoas estão a recorrer às drogas e ao álcool, as pessoas estão a perder entes queridos e as pessoas estão a sentir-se muito, muito sós. Sei que a situação atual no vosso mundo é terrível e gostaria que fosse melhor.

És incrivelmente corajoso e forte. Se tem o espaço para melhorar a sua vida ou ajudar os outros, é espantoso. No entanto, mesmo que tudo o que possam fazer agora seja apenas aguentar e passar o dia, isso é suficiente por agora da minha perspectiva. Muitos seres não seriam sequer capazes de sobreviver agora mesmo na Terra. Estão a chegar tempos melhores.

Da minha perspectiva e de muitos outros pleiadianos, este período já se arrastou por demasiado tempo e tem sido demasiado doloroso e solitário. Além disso, é completamente injusto que as pessoas mais despertas no seu mundo – como as pessoas que sintonizam estas mensagens – sejam muitas vezes consideradas loucas e maltratadas.

Pensamos que é nossa responsabilidade fazer todas as partes das libertações da Terra que os terráqueos médios não podem razoavelmente fazer, tais como tratar de problemas colocados por galácticos e demônios hostis. Contudo, continuamos a pensar que é da responsabilidade dos terráqueos abordar os problemas que razoavelmente podem resolver – tais como prender criminosos terrestres conhecidos que procuram controlar a humanidade. Há provas mais do que suficientes dos seus crimes.

Apelo à polícia terráquea, aos militares e às pessoas do serviço secreto para que intensifiquem o processo de detenção de criminosos conhecidos, proporcionando divulgação e abrindo o caminho para uma humanidade livre. Sei que já estão a dar passos nessa direção, mas da perspectiva Plêiade, é tempo de intensificar estes esforços. Sim, sei que é duro, mas a maioria de vós prestou juramento, e todos os dias crianças inocentes estão a sofrer. Podeis pôr fim ao sofrimento de crianças inocentes.

Quanto mais longo for este período limbo atual, mais as pessoas previamente acordadas e motivadas se desiludem, desistem ou até morrem. Além disso, quanto mais longo for este processo, menos a população acordada confiará nos chapéus brancos ou nas forças contrárias. E quando tudo for revelado, será difícil para os chapéus brancos ou contra-forças defender a lentidão com que agiram se este processo se prolongar por muito mais tempo.

A certa altura, teremos de deixar de tratar os terráqueos como crianças e começar a revelar a verdade aos terráqueos de uma forma de que os terráqueos comuns não possam desviar o olhar, como por exemplo através dos seus meios de comunicação social. Sim, talvez seja de facto inteligente não descarregar literalmente todas as informações de uma só vez, mas comecemos pelo menos por revelar as coisas de uma forma que realmente atinja os terráqueos médios. Quanto mais tempo se esperar, maior será a distância entre o acordar e o adormecer, e mais duro será este processo de despertar.

Se quisermos que os terráqueos voltem a ser um só povo, teremos de começar a revelar as coisas às pessoas que estão atualmente a dormir.

Algumas pessoas afirmam que os chapéus brancos ou contra-forças não tiveram escolha, e que o caminho atual era a única opção. Assim, basicamente, o argumento é: sim, as pessoas estão a sofrer, mas este era o único caminho.

Nós, pleiadianos, discordamos. Por exemplo, uma via alternativa teria sido a de as forças contrárias assumirem os principais meios de comunicação social no início de 2020 e transmitirem a seguinte mensagem: “há extraterrestres benevolentes que desejam oferecer-nos uma cura para a Covid, energia gratuita, cuidados de saúde avançados e uma máquina que pode simplesmente criar o que quiser, como os replicadores de Star Trek. Vamos realizar um voto nacional, país por país, sobre se permitimos que estes galácticos nos enviem estas plantas, de graça, a muitas pessoas, para que a tecnologia não possa ser escondida. Depois, quando verificarmos que estas tecnologias funcionam, façamos uma segunda votação sobre se queremos permitir que estas galácticas aterrem de facto e nos encontrem pessoalmente”.

Este é um caminho alternativo que poderia ter sido tomado. Na verdade, esta ideia ainda pode ser implementada neste momento. Sem o consentimento da população, é difícil para nós justificar a aterragem. No entanto, se tal votação nacional for realizada, então ficaríamos muito felizes em partilhar a nossa tecnologia com qualquer país em que uma maioria vote “sim”.

Estou a oferecer um convite formal aos líderes da Terra para realizarem tal votação nos vossos países.

Estamos dispostos a dar-vos material e provas suficientes e um vídeo onde nos apresentamos, para que possam convencer os vossos cidadãos de que somos de fato reais e estamos de fato dispostos a partilhar a nossa tecnologia convosco. Estamos dispostos a trabalhar consigo para responder a quaisquer preocupações que possa ter.

Vocês, terráqueos, são nossos irmãos e irmãs. É claro que merecem viver em abundância material e boa saúde, tal como nós. Negar-vos-iam isso aos vossos irmãos e irmãs? Sim, os terráqueos ainda não estavam preparados para estas tecnologias, mas agora finalmente estão. A vossa consciência já amadureceu o suficiente para eles.

Portanto, discordamos da noção de que o caminho atual escolhido pelas forças contrárias era o único caminho.

Do nosso ponto de vista, as contra-forças terrestres estão um pouco apegadas demais à manutenção das estruturas de poder atuais e um pouco apegadas demais à manutenção dos sistemas tal como estão atualmente. Para ser franco, muitos destes contra forças podem não querer que os terrestres sejam controlados por galácticos e demônios hostis, mas são ricos ou poderosos e gostariam de continuar a ser cidadãos mais ricos ou mais poderosos do que a média.

Dito isto, é também verdade que muitas pessoas nas forças contrárias estão, no entanto, a trabalhar muito e a sacrificar muito, para ajudar os seus irmãos e irmãs terráqueos. Por isso, também não queremos ser demasiado críticos em relação a eles. Eles estão a ajudar a libertar os terráqueos, apenas de uma forma mais lenta e rotunda do que nós preferiríamos.

Ainda assim, crianças inocentes estão a sofrer todos os dias. Por isso, não queremos ser demasiado críticos: líderes terráqueos, gostaríamos de convidá-los a realizar estes votos nacionais. À polícia e aos militares: gostaríamos de vos lembrar que muitos de vós juraram proteger o povo ou a constituição. Ambos estão a ser violados. Portanto: lembrem-se do vosso juramento.

Para ser claro, nada pode mudar o fato de que o vosso futuro a médio prazo é incrivelmente brilhante. O pior cenário é que este atual período de nascimento demorará mais tempo e será mais doloroso do que o necessário, e que o contexto do nascimento será menos feliz do que poderia ser. Mas a humanidade viverá em liberdade e abundância e em paz e amor. Nada pode impedir isso.

Amo-vos tanto. Estou muito ansioso pelo dia em que finalmente poderemos encontrar fisicamente os terráqueos.

Tunia

Canal: A.S.
Fonte primária:  https://www.youtube.com/watch?v=oD4WXd71fxU

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/11/14/tunia-lets-free-earth/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cassiano Rossi

 

Compartilhe esse artigo

About Author