Túnia - "Compaixão" - Sementes das Estrelas

Túnia – “Compaixão”

Compartilhe esse artigo

Meus caríssimos irmãos e irmãs,

Fala Tunia. Amo-te muito.

Continuo a ficar impressionado com o quanto és capaz de permanecer de bom coração, apesar de toda a escuridão que te rodeia. Quando aterrar no vosso mundo, certificar-me-ei de que tenho um chapéu comigo, para que o possa tirar para vós.

Hoje gostaria de oferecer uma mensagem de compaixão.

Como sabeis, o amor é a força mais forte do universo. E a compaixão é uma bela forma de amor.

Gostaria de vos convidar a ser compassivos para convosco. Muito poucos seres foram sequer autorizados a nascer na Terra, porque estar na Terra é tão duro neste momento. Se nasceu lá, então foi aceite na escola 3d com os requisitos de entrada mais duros de toda esta galáxia. Uso o 3d aqui para indicar o nível médio de consciência dos terráqueos. E se está a sintonizar esta mensagem, então do meu ponto de vista não está apenas a frequentar a escola mais dura, mas está a destacar-se lá. Tornaram-se uma luz na escuridão, o que é um feito inacreditável.

Portanto, se estiveres sentado um pouco mais atrás do teu ecrã do que pensas que deves, ou a comer ou beber algo que pensas que não deves, então gostaria de te convidar a ter compaixão por ti próprio. Se estás na Terra neste momento e também suficientemente desperto para te sintonizares com estas mensagens, então estás a ir excepcionalmente bem. Tendes todo o meu amor e respeito.

Além disso, gostaria de vos convidar a ter compaixão por aquelas pessoas que ainda acreditam plenamente na narrativa dos principais meios de comunicação social. Para ser claro, da minha perspectiva, os principais meios de comunicação social têm vindo a espalhar algumas enormes mentiras e não recomendo a sua observação.

Alguns de vós pensam naqueles que ainda seguem a corrente dominante como estúpidos, ou lentos, ou covardes, ou como ovelhas, ou como NPCs.

Compreendo perfeitamente que é frustrante saber que a grande imprensa está a mentir, enquanto as pessoas à vossa volta ainda acreditam nisso. Compreendo que não é justo que outras pessoas o chamem de louco, quando na realidade você pode estar certo, e eles podem estar errados. Compreendo também que isto pode ser alienante.

Dito isto, se são estudantes excepcionais da escola tridimensional mais dura da galáxia, então são estudantes médios da escola tridimensional mais dura da galáxia. Isso não os torna estúpidos. Apenas os torna não tão excepcionais como os terráqueos que estão acordados neste momento.

Francamente, se eu tivesse nascido na Terra da forma normal, penso que provavelmente estaria a dormir metaforicamente neste momento. Isto não é uma falsa modéstia da minha parte. É simplesmente fácil ser amoroso se tivermos todas as nossas necessidades satisfeitas e se formos criados num ambiente incondicionalmente amoroso. Por conseguinte, penso genuinamente que os terráqueos trabalhadores da luz são muito mais impressionantes do que eu.

É quase irracional esperar que alguém que nasce na escuridão, a quem não é dado amor incondicional e que é alimentado com informação invertida durante toda a sua vida, acorde e se torne uma luz na escuridão. É ainda mais especial que se tenha conseguido isto, mas isso não torna os atuais adormecidos estúpidos. São simplesmente estudantes médios na escola 3d mais dura da galáxia.

Além disso, alguns dos atuais adormecidos têm almas que querem que estejam a dormir neste momento, porque certas lições ou experiências podem ser melhor aprendidas se estiverem a dormir neste momento.

Finalmente, gostaria de vos convidar a ter compaixão pelos controladores das trevas, que tentam governar o mundo a partir dos bastidores, embora o seu controle esteja a escorregar. Estes são demónios, extraterrestres hostis e os seus lacaios terráqueos.

Sim, muitas vezes estas pessoas ou seres cometem atos inenarráveis de maldade. Não estou a falar apenas de coisas como homicídio, por muito horrendas que isso seja. Estou a falar de atos tão maus e vis que, se eu vos dissesse quais eram, não se esqueceriam disso para o resto da vossa vida.

Dito isto, gostaria ainda assim de o convidar a ter compaixão por eles.

Antes de mais nada, isto é inteligente por razões pragmáticas. Estes seres alimentam-se realmente das suas emoções negativas. Assim, se os odeia ou os teme, fortalece-os. Entretanto, se sentires amor ou compaixão por eles, enfraquece-os.

Anjos e outros seres positivos trabalham ao contrário. Os anjos são ligeiramente fortalecidos se sentirem amor por eles, e enfraquecidos se os odiarem ou temerem.

Em segundo lugar, gostaria de vos convidar a ter compaixão por eles, porque ainda são fractais divinos da Fonte. Sugiro apenas que condenem as suas acções, não eles. Em geral, sugiro sempre, no máximo, que condenem as suas ações, e nunca as próprias pessoas.

E em terceiro lugar, muitas vezes estes seres sofreram e possivelmente estão a sofrer terrivelmente eles próprios. Muitos deles tiveram infâncias terríveis, cheios de sofrimento e tristeza.

Os seres normalmente só começam a cometer atos malignos se sentirem muita dor ou medo de si próprios, ou se lhes faltar amor. Pode-se ver qualquer ação que não seja amor como um grito inconsciente de ajuda.

E a resposta apropriada é sempre o amor, além de, por vezes, se certificar de que enquanto os amamos, também os impedimos de prejudicar os outros. Mas ainda: os actos malignos são um grito inconsciente de ajuda, e a resposta correcta é o amor.

Quanto é que estes seres sofreram, que agora procuram controlar e magoar milhares de milhões de lindos terráqueos?

É claro, proteja-se destes seres. Se estiver no exército ou na polícia, considere prender estes seres para que eles não possam continuar a magoar as pessoas. Mas também é bom perceber que embora devamos certificar-nos de que eles não podem continuar a fazer mal aos outros, eles próprios provavelmente também já foram terrivelmente feridos. São as pessoas que magoam as pessoas.

Dito isto, é fundamental ser autêntico. Se a sua verdade autêntica é que não sente compaixão pelos controladores das trevas, então não é psicologicamente saudável fingir que o faz, ou tentar forçar a si próprio a sentir compaixão por eles. És bom tal como és.

Em todos os casos, amo-o muito. Amo-te sempre.

Tunia

Canal: A.S.
Fonte primária: https://www.youtube.com/watch?v=u-SgODir0pw

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/11/02/tunia-compassion/
Tradução: Sementes das Estrelas / Cassiano Rossi

 

Compartilhe esse artigo

About Author