Saudações para você! De coração a coração neste momento em que falamos, eu sou KejRaj. As informações aqui expressas são da minha perspectiva e do meu ponto de vista. Pois toda a verdade espera por você em seu coração.
Restam menos de três meses neste ano de 2022, e a dissolução das estruturas 3D entrou em uma nova fase. Embora muito tenha ocorrido energeticamente, para a maioria, parece que nada aconteceu neste plano físico, pelo menos em um nível em que o mundo estaria em choque. Isso ocorre porque poucos estão realmente prestando atenção aos eventos que se desenrolam na Terra. Para aqueles que estão cientes, há muitas mudanças acontecendo no físico também.
De 2012 até agora, mais uma vez energeticamente muito ocorreu, mas fisicamente algumas coisas aqui e ali, principalmente em termos de clima. O que os portadores da luz estão esperando e procurando ainda não aconteceu, mas diremos isso, o tempo restante deste ano de 2022, está para trazer muitos eventos, muitas verdades à tona e que acionarão as massas.
Muitas mudanças mencionadas nos últimos tempos começarão a ser realmente notadas no físico por todos. Não falamos apenas de mudanças políticas e econômicas, ou mesmo de perturbações climáticas. Estamos falando de mudança real. Este reino 3D está sendo dissolvido enquanto falamos e substituído pela Matriz 5D. Começaremos a ver, todos começarão a ver sinais mais fortes, mesmo aqueles em sono profundo começarão a se perguntar e questionar o que realmente está acontecendo na Terra.
Há eventos a se desenrolar que surpreenderão até os portadores da luz, aqueles que esperavam as mudanças por todos esses anos, muito finalmente se manifestará.
Um desses grandes eventos ocorrerá antes do final deste ano. Não podemos dizer o que vem primeiro. Divulgação mundial relacionada ao obscuro, mudança na economia e no sistema monetário ou aumento na frequência de contato com ET’s.
Você verá as energias aumentarem dez vezes enquanto se preparam para entrar no portal 11:11. Este aumento de energias continuará até o final de dezembro de 2022.
O número 1 agora domina os campos de força em sua realidade, as energias-chave que podem ser usadas para ativar novos começos e criar grandes mudanças, em nível pessoal e coletivo, é isso.
1 significa novos começos, como dissemos anteriormente, os números bloqueiam e desbloqueiam segredos e tesouros. Com isso também novos portais de luz estão se abrindo, permitindo que a luz superior flua para a Mãe Terra e limpe tudo o que não serve mais ao coletivo.
O feriado de Halloween representa o dia anterior à destruição da Atlântida. O povo da Atlântida sabia que estava diante do fim de uma era e de seu mundo. Assim, cerca de 12.500 anos atrás, eles realizaram reuniões para celebrar a vida, um dia antes da destruição de sua terra natal.
Hoje, All Hollows Eve (véspera de todos os santos) ou Halloween, é realizada em memória dessas almas (muitos estão aqui agora). 1º de novembro é o dia em que a Atlântida entrou em colapso. É por isso que 1º de novembro é comemorado como um dia de lembrança em todo o mundo hoje. Dia de Finados, Dia dos Mortos, Dia de Todos os Santos e muitos outros nomes diferentes são usados por diferentes povos ao redor do mundo.
As poderosas energias da Idade Dourada da Atlântida, as vibrações mais elevadas que foram alcançadas naquele mundo, subiram mais uma vez, retornando e se acumulando com as energias do AGORA do seu mundo da superfície e dos Reinos Internos da Terra, que também estão agora fazendo seu caminho à superfície. Isso está criando uma luz muito intensa, como nunca foi experimentada antes na Terra.
A era da luz não está chegando, está aqui, agora. Preparem-se. Esteja preparado agora para agir, pois a hora finalmente chegou. Sua luz e amor são necessários para a Terra e a Humanidade. Você escolheu estar aqui durante esses tempos, para elevar um mundo, do abismo, para os reinos da luz. Este é o chamado da sua Alma.
Esta é a nossa mensagem para este dia.
De coração a coração, eu sou KejRaj.
Canal/Autor: Kejraj
Fonte: https://eraoflight.com/2022/10/31/realm-change-and-disclosure/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro