Eles afirmam que viajantes do tempo estão vivendo entre nós - Sementes das Estrelas

Eles afirmam que viajantes do tempo estão vivendo entre nós

Compartilhe esse artigo

John Alexanderson é um viajante do tempo que nasceu em 2043 e está na Terra atualmente. Ele era um ex-funcionário do Centro Internacional para a Observação de Buracos Negros e rastreou uma trilha fraudulenta até o topo da linha de comando.

Alexanderson descobriu uma tentativa ultrassecreta de manipulação de pequenos buracos negros com apenas alguns centímetros de diâmetro para abrir um portal para o passado. Encontrou evidências de que criminosos temporais estavam usando o portal. Alexanderson conseguiu escapar após ter sido preso e pousou aqui. Ele quer mudar a linha de tempo para que tanto a célula criminosa do CIOBN quanto as células criminosas dela não existam.

Roger J. é novo em nossas tropas. R.J. é agente do The Briar, que foi fundado em 2047. A missão dele é encontrar e prender um fugitivo temporal da justiça, um colega agente do tempo que abandonou o The Briar para trabalhar sozinho.

O número do modelo M411 refere-se aos dispositivos de deslocamento temporal que eles usam. Cada modelo só pode ser usado uma vez, então cada um tem um salto. R.J. foi obrigado por seu alvo a segui-lo de volta no tempo, renunciando a qualquer possibilidade de retorno ao seu período de tempo original.

Gilberto1, um homem do nosso tempo, viajou de sua casa para o ano de 2131 e voltou com informações sobre a futura metrópole de Tóquio. Ele usou um dispositivo EMF comum para investigar eventos paranormais do outro lado da sua rua. Depois de sentir um campo elétrico perto de uma árvore, encontrou um vórtice temporal. Gil visitou a capital do Japão, A Cidade do Futuro, e presenciou duas maravilhas novas e incríveis.

A primeira foi um elevador espacial que sobe 1000 km pela atmosfera externa. Era usado para transportar pessoas ou equipamentos até a órbita terrestre mais baixa. Para construir a segunda maravilha do mundo, a Torre de Babel de Tóquio, os japoneses usaram a mesma tecnologia. A cobertura no topo da torre é tão alta que se eleva acima das nuvens. Um servo condecorado pelo rei George V em 1920 aparece como um viajante de seu passado.

Lorde Henry Chatterton chegou ao destino dele usando o Chronos Valocipede, uma invenção inovadora para a qual forneceu assistência financeira.

O nome da invenção indica um velocípede comum. No entanto, Lorde Henry ressalta que o termo em Latim também pode ser traduzido literalmente para o inglês como “a máquina do tempo muito rápida”.

Fonte: https://news-intact.com/they-claim-the-time-travelers-are-living-among-us-now-34314/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author